*Lívia on*
Já era 6:39 quando eu acordei com a droga do despertador tocando, me arrastei ate o banheiro, tomei um banho rápido fiz todas as higienes matinais e coloquei a roupa da (mídia ) joguei meu cabelo para o lado... Nicole já estava pronta assim como eu porque ela havia acordado mais cedo.
Peguei meu iPhone e a mochila assim como Nicole, descemos as escadas e meu maninho ta tomando café.
-Bom dia minhas gostosas!
Ele fala e da um selinho em mim e depois na Nicole(fofos).
-Bom dia irmãozão!
-Bom dia Biel,porque acordado tão cedo?
-Vou ao colégio com vocês, vou estudar esse período com vocês por causa da faculdade, afinal aqui é o pólo da minha faculdade.
-Ai que legal maninho!
Comemos quase tudo que estava na mesa e depois andamos ate o colégio.
[...]
Quando cheguei no portão do colégio vi a cena mais ridícula possível , Austin estava beijando a vadia da Carol... Foi ai que meu sangue ferveu,passamos por ele direto e nem um de nos o comprimentamos, sentamos em uma mesa no refeitório junto aos garotos do basquete.
-Affs Nicole eu não acredito que Austin foi capaz disso!
-Nem eu migah, ele sabe que a Carol quase estragou nossas vidas e a do seu irmão.
-É mesmo meninas ela fez de tudo pra me expulsar daqui.
Nessa hora nem estava mais prestando atenção na conversa pois estava olhando Vini com seus olhos verdes olhando justamente pra mim, nos dois sorrimos involuntariamente e ele tem C.O.V.I.N.H.A.S.
-Ôh Liv vem aqui por favor!
Ele falou com uma voz tão linda que quase sinto um infarto.
-É então quer o que comigo Vini?
-Bom é que já faz um tempo que eu tô gamadão em você, me da uma chance princesa?
-Não custa tentar lindo,o que você não me pede chorando que eu faço sorrindo.
Vini nem disse mais nada, já me puxou pela cintura me dando um beijão super instigante com sabor de menta, eu que não sou boba nem nada correspondi ,nossas línguas estavam num ritmo perfeito... Vini parecia querer nos unir mais como se fosse possível, já estamos praticamente colados. Eu passei minhas mãos por seu cabelo macio enquanto ele me deu uma mordidinha de leve no pescoço me fazendo arrepiar, covardia a dele...Mordi seu lábio e paramos o beijo ofegantes por falta de ar.
-Iae foi bom Li?
-Que isso pedaço de mal caminho, foi ótimo, onde aprendeu a beijar tão bem assim?
-Não tinha beijado ninguém assim antes, estava deixando esse pra você, e você também beija muito bem.
-rsrs ainda bem que fui a escolhida .
-Então eu sei que ta muito cedo, mas o que acha de nos tentar uma amizade colorida?
-Lógico que eu quero.
Dai vocês me perguntam "poxa Lívia que asanhamento é esse? Para de se jogar para o boy" mas cara é o VINI não tem como deixar passar.
*Austin on*
Depois que dei uns beijos em Carol eu fui em uma mesa onde o pessoal estava com os do basquete menos Liv e Vinicius o boy do time.
-Iae galera!!
-Oi -Nicole disse seca.
-Affs que secura, cadê a Livinha?
-Olha la com o Vini.
Eles apontaram em direção ao corredor, quando olhei Lívia estava beijando o Vinicius de uma forma que nem mesmo eu tinha beijado ela, Cara meu coração chegou doer, e o pior é que ela estava gostando pois ela praticamente se jogou em cima dele.
-O que ela pensa que esta fazendo?
-Uê da pra ver que o Vini sempre gostou dela, ai hoje ele tomou iniciativa e ela quis agora os dois tão com um rolo-Nicolas falou.
-Na moral mano minha amiga da certo com aquele gato dos olhos verdes.
-Ate você Nicole?
-Uê Austin, eu Shippava vocês mais ai Você resolveu pegar a vaca da Carol.
-Perdeu a chance com minha Maninha.
-Affs, somos só amigos mesmo.
Lívia vem de mãos dadas com o Vinicius e senta na minha frente no colo dele.
-Iae amiga que beijo foi esse?
-Vini tava guardando especialmente pra mim.
-Awn fofos,mas Vini quais suas intenções com ela?
-As melhores possíveis, ela é linda e nem adianta eu repetir esse elogio ela já ta acostumada a ouvir.
-Ta feita mana.
-Affs, ridículo isso.
-Para Austin de birra caraio, o Vini quer fazer a garota feliz.
-Vai da Nicole.
-Vai você.
Depois disso entramos na sala e estamos fazendo trabalho de física...Depois dos dois horários o idiota do Vini não saia da nossa mesa.
*Nicole on*
Nossa o ciúmes esta estampado na cara de Austin, ele podia ao menos disfarçar ne? Lívia estava no maior grude com o Vini sorte dela .
-Ôh Liv você vai fazer algo depois do colégio princesa?
-Não Vini porque?
-Tô afinsaço de ir no clube.
-Ah nos podemos ir lá então, vocês vem galera?
-Tô dentro migah!
-Também Maninha.
-Eu já to lá kkk. -Nicolas disse
-E você Austin vai?
-Affs, pode ser ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu "Melhor Amigo"
SonstigesEstava satisfeita só em ser tua amiga, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei, as vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estár apaixonada, se for só isso logo vai passar, mas quando toca o telefone será v...