Vini na midia
*Livia narrando*
—Austin!- eu o chamei em estado de choque
—O que foi? Aconteceu alguma coisa Liv?
—Você esta se lembrando!-cai uma lágrima
—O dia que cai na piscina um pouco da minha memória voltou, lembro só de algumas coisas.
—Que coisas? Ai Deus não acredito nisso rsrs.
—Eu falei que te amo!- ele disse tão natural
Meu coração gelou e minhas pernas tremeram, ouvir essa palavra de Austin olhando nos meus olhos me faz querer enfrentar o mundo com apenas uma mão para protege-lo de todos.
—Austin, vamos voltar? Já está meio tarde né.
— Devem estar procurando nos!-coça a nuca
Vestimos nossas roupas e ele pegou na minha mão indo para fora da boate, entramos no carro e Austin foi o caminho inteiro fazendo todas aquelas palhaçadas que ele fazia antes, a alegria que me consumia era tanta que minhas bochechas doiam de tanto rir. Quando chegamos, estacionamos o carro na garagem e entramos em casa todos nos olharam.
—Onde vocês estavam?-João pergunta sério
—É... perdemos a hora na boate.-Austin cora
—Fazendo o que?-Nicole pergunta desconfiada
—Você me deixou para pegar essa vagabunda! não vou ser feita de idiota na frente de todo mundo, ou você larga essa vagabunda ou acabamos por aqui Austin!-Carol fala bem alto
—Acabou Carol!- Austin falou sem dó e sorriu
—Tudo sua culpa vadia! você não tem vergonha de dormir com homem comprometido não? Ah esqueci que você não tem vergonha na cara, o Vinicios não deu conta da putinha não é mesmo?
—Eu quero respeito com a minha irmã Carol! Você esta na nossa casa e para colocarmos você para fora é daqui pra li.-João se irrita e puxa o cabelo
—Eu não importo! Ela estragou a minha vida.
Carol vem para cima de mim tentando me bater mas eu revido com um soco certeiro no nariz, ela puxou o meu cabelo e eu fui arranhando a cara dela.
—NÃO FIZ MEU IRMÃO QUASE TE ESTUPRAR ATOA! PORQUE NÃO FICOU LONGE DO AUSTIN QUANDO ELE ESTAVA COM RAIVA! ESTRAGOU TUDO!
Minha boca foi parar no chão em forma de "0", não acredito que ela foi capaz disso.
—Você fez com que o seu irmão quase me estuprasse para eu colocar a culpa de tudo no Austin e ele brigar comigo! Ele quase morreu por sua culpa.
—Teria dado certo se você não tivesse estragado!
Dei vários tapas na cara dela e quando minha mão estava ardendo Austin me para.
—Você é uma inútil garota! Tem que passar por cima dos outros para conseguir o que quer né, mas você não conseguiu dessa vez não é mesmo? Mesmo com a memória em branco ainda sim Liv foi capaz de ser melhor que você e me conquistar novamente, eu tenho nojo de você!-Austin grita
Nicole expulsa ela da nossa casa e eu vou para o meu quarto correndo, eu estava chorando por toda essa armação, eu quase perdi o meu amigo por culpa de uma vadia. A porta do quarto é aberta e Luis entra com aquele seu sorriso lindo.
—Como chegou aqui Luis? Você chegou agora?
—Eu vim de avião, consegui férias do serviço.
—Estou precisando do seu abraço.- eu chorei
—Pode desabafar comigo princesa!-me abraça
—É sobre o Austin, eu não sei mais o que faço.
—Você realmente gosta dele? - me olha sério
—Eu o amo, desde criança...não consigo parar.
—E ele? Te ama do mesmo jeito que você Liv?
—Não sei, ele sempre me vê como a amiguinha.
—Eu acho que você deveria dar um tempo de tudo prima, sei lá, porque não vai atrás de novos ares? Seria bom para você descobrir o que você realmente quer e se Austin realmente te ama ele vai correr atrás de você.
—Eu tenho medo! Medo de Nicole, você, minha mãe e João se esquecerem de mim, medo de quando eu voltar nada ser como antes sabe.
—Liv, você sempre vai estar com a gente, nos te amamos e quanto a João e Nicole, eles te amam e você é tudo para eles...não vamos te esquecer né.
—É...você esta certo, acho que vai ser bom né.
—Eu não estou te mandando ir para outro lugar sem você estiver com vontade, más eu te amo e não estou aguentando ver você sofrer assim tá.
—Te amo Luis!-eu abraço ele forte e ele retribui
—Eu amo mais, pense nisso e depois me fala.
Luis sai do meu quartinho e vou tomar um banho para esquecer de tudo isso. Depois de banho tomado coloco um pijama e me deito assistindo "a culpa é das estrelas", vou confessar que estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo, meu coração transbordava alegria ao pensar que meu sonho de perder a virgindade com Austin aconteceu, ele foi tão fofo!
Estava no meu momento "bad" quando Austin entra no quarto e me flagra chorando vendo o filme.
—Ainda com a mania de chorar vendo filme?
—Sua memória ta melhor do que pensei.-sorri
—Pois é... Tenho notícias e você vai gostar.
—Que noticias? No momento quero noticia boa.
—Carol e o irmão dela foram presos graças a nós!-faz uma dancinha da vitória e eu gargalhei muito
—Já falei o quanto você é horrivel dançando kk.
—Magoou!-ele finge levar um tiro e cai na cama
—O mesmo dramático de sempre.- eu ri muito
—Estão esperando você para a roda musical.
Sai do meu quarto e descemos as escadas indo para a sala onde todos estavam sentados em meio a uma roda, me sentei de frente para Austin e ele pegou um violão.
—Então Austin canta primeiro.-Nicole fala
—Ta bom.-revira os olhos e parece pensar
Austin começa a tocar a música olhando diretamente para os meus olhos o que me fez hesitar por um momento, eu fiquei até triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu "Melhor Amigo"
RandomEstava satisfeita só em ser tua amiga, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei, as vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estár apaixonada, se for só isso logo vai passar, mas quando toca o telefone será v...