[Amiga linda]
Amiga não ta dando pra esconder eu não tô bem
Acho que a gente descuidou e foi além
Aquele abraço virou beijo e me cegou
Não controlei os meus instintos e rolou
Amiga não tô dando fora no seu coração
Mas nos estamos misturando amizade e paixão
Amizade e paixãoBem amiga então vamos parar por aqui
Vou te poupar da despedida e sair
Vou levantar fugir tentando não chorar
Você também engole o choro e tenta disfarçar
Vou convencer meu coração que nunca sentiu nada
Você é a pessoa certa mas na hora erradaNão vou negar que vou sentir saudades sua
Quem sabe um dia a gente continua
A gente continua...Posso pirar, me declarar pelos bares da rua
E esculpir o seu rosto na lua
O seu rosto na lua.Amiga linda quem sabe um dia vira amada minha
Quem sabe um dia vira amada minha...Bem amiga então vamos parar por aqui
Vou te poupar da despedida e sair
Vou levantar fugir tentando não chorar
Você também engole o choro e tenta disfarçar
Vou convencer meu coração que nunca sentiu nada
Você é a pessoa certa mas na hora erradaNão vou negar que vou sentir saudades sua
Quem sabe um dia a gente continua
A gente continua...Posso pirar, me declarar pelos bares da rua
E esculpir o seu rosto na lua
O seu rosto na lua.Amiga linda quem sabe um dia vira amada minha
Quem sabe um dia vira amada minha...Amiga linda quem sabe um dia vira amada minha
Quem sabe um dia vira amada minha...Todo mundo começou a aplaudir Austin e meu sorriso tinha morrido desde a primeira nota dessa música, ninguém parece ter percebido mas Austin tinha acabado de me dar um fora através de uma música.
—Canta uma música ai Livia!-Luana me pede
—Acho que não.-eu falo triste tentando sorrir
—Por favorzinho!- se joga em cima de mim
—Sinto muito, não estou com cabeça tá.
Não queria ser rude por isso me levantei e subi as escadas correndo e entrei no meu quartinho e me sentei na minha cama. Pensei que fosse ficar sozinha mas Vini entra no meu quarto e me abraça.
—Oi princesa e essa tristeza ai? da para ver nos teus olhos que esta magoada, triste, cansada já né?
—Cansada...cansada de que Vinicius?-o olho
—Cansada já de fazer tudo! de dar tanto valor e não receber nada né? Você já chegou no seu limite! Um dia ele vai perceber e ai, vai ser tarde, vai ser a hora de se dar o valor! Vai ser a hora de mostrar que você é bem mais que isso! Que sua vida não parou! Ta dificil agora eu sei! Doi muito, más as vezes é necessário passar por isso, para aprender sabe? Eu sei que você é capaz, capaz de ser feliz! De lutar por você! Lutar pela sua felicidade. Você vai conseguir, nada é impossível, quem perdeu foi ele, que não soube valorizar, que não soube cuidar, más, esquece, já foi já era! Eu queria te falar mais algumas coisas tá? Primeiro, você é linda! Segundo, ele não te merece e terceiro, você vai superar. Você já viu o quanto que é forte? Sim! Muito forte, se você não fosse forte não teria chegado até aqui. Você ainda vai dar muita risada disso tudo e se lembrar de cada palavra dita nesse dia tá? Eu quero te ajudar, então vamos lá! Eu só quero que você cuide mais de você! Se importe mais com você, coloque Deus no inicio dos teus planos que ele vai cuidar de tudo! Você não esta sozinha princesa, olha esse sorriso ai que lindo, nossa! Que tal usar mais né, invista mais em você tá princesa? Eu quero muito te ver feliz. Homem nenhum merece essas lágrimas! E você é forte, lembra? Então, a partir de hoje bola pra frente! Sorriso no rosto, consciência tranquila, se cuida minha princesa, espero ter ajudado! Um pouco.
Cada palavra que eu concordava com Vini era uma lágrima que derramava em meio a um sorriso, eu não podia ter escolhido amigos melhores.
—Vini, você quer ir morar comigo?- eu sorri
—Como assim? Sua mãe não ia deixar eu morar na tua casa! Imagina o escândalo dela kkkkkk.
—Não! quero que você vá para o Brasil comigo.
—Eu quero! Claro que quero.-me abraça forte
—Mês que vem esteja com as malas arrumadas.
—Okay, vou ir dormir ai qualquer coisa chama.
Vini sai do meu quarto e no momento seguinte Jhonata entra fazendo suas palhaçadas.
—Oi meu amor! Adivinha que dia é hoje? Segunda, terça, quarta, quinta e sexta? Não importa, o fato é que hoje é o dia em que você vai levantar a sua cabeça e seguir em frente, sem olhar para trás, para de ficar chorando, para de ficar se lamentando, você quis não quis? Você sonhou, você tentou, se tudo isso o que você fez não foi o suficiente para o Austin a culpa não é sua, a gente deve lutar, sim! Tá! A gente deve lutar, más por quem vale a pena, porque insistir no erro não é lutar é burrice. Então, vai, para de se humilhar, para de ficar implorando por atenção, tem um ditado que diz: “amor e carinho não se pede, não se cobra, se não é dado de livremente, se não é dado de livre e espontânea vontade nem vale a pena ter ” então coloque a sua melhor roupa, passe o seu melhor perfume, mostre esse sorriso lindo para o mundo. Ao invés de se lamentar mostre para o Austin o que ele perdeu, mostre para ele que não existe só ele no mundo, que existem outras pessoas dispostas a fazer o que ele não faz, até porque enquanto você esta ai dando mil chances para ele tem o Vini e eu lá fora esperando só pela primeira pra te fazer feliz, então se joga, mas vai sem pressa, deixe que o vento traga, deixe que o vento te leve. E ò, sabe esse aperto? Sabe esse aperto dentro de você? Vai passar, eu te digo com toda certeza, nem um sentimento é eterno, vai passar, e quando esse dia passar e alguém te perguntar "qual é a melhor parte de gostar de alguém?" você vai responder com esse sorriso que só você sabe dar "que a melhor parte de gostar de alguém é quando você deixa de gostar".
—Eu não sei como vocês planejaram dizer todas essas coisas lindas pra mim más pode continuar que eu estou gostando.
—Não planejamos nada! Juro, eu só disse tudo isdo porque eu vi depois da indireta que Austin te mandou que você ficou magoada e eu e Vini somos seus melhores amigos e nunca vamos te deixar na bad, apesar de eu estar parecendo gay.
—Te amo Jhona!- abracei ele bem forte mesmo
—E nem adianta pensar em ir embora com o Vini sozinhos porque eu também vou...vou mesmo tá.
—O Vini é muito linguarudo!- fiz uma cara feia
—Ele não disse nada, eu te conheço ao ponto de dizer que você estava planejando isso.
—Nem eu me conheço tão bem quanto vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu "Melhor Amigo"
РазноеEstava satisfeita só em ser tua amiga, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei, as vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estár apaixonada, se for só isso logo vai passar, mas quando toca o telefone será v...