Capitulo 12

190 10 0
                                    

*Lívia on*

Cheguei em casa e me tranquei no quarto, deitei na cama e chorei ,como nunca tinha chorado antes, eu não posso viver sem o Austin,mas também não posso passar uma borracha em cima disso tudo,ouço batidas na porta e contínuo calada.

-Sou eu amiga...Vini e o Jhonata querem te ver.

-Eu não quero falar com ninguém.

-Li, abre por favor!!

Só de escutar a voz de Vini não resisti e abri a porta, eles dois foram logo me abraçando e eu chorei um pouco.

-Estamos aqui com você pra tudo .

-É Liv ,pode contar comigo.-Jhonata falou

-Obrigado meninos, não sei o que seria de mim sem vocês.

-Se encontrarmos esse cara, eu não sei nem se vai sobrar um dente dele pra contar história.

-Não vamos encontrar mais ele Vini, isso é impossível.

-Vamos sim princesa.

-Tenta não se culpar ou culpar o Austin, vocês não tem culpa,não tinham como saberem.

-É muito difícil Jhonata.

-Só tenta.

[…]

Os meninos ficaram comigo o dia inteiro, prometeram voltar depois, eles realmente gostam de mim de verdade, Nicole,Luiz  e João me ajudam bastante também... Austin liga pra mim quase toda hora e eu mesmo amando ele ainda preciso de um tempo.Resolvi sair um pouco e fiquei sentada na calçada de casa.

-Liv ?-Ouço a voz de Austin

-Austin eu não quero falar com Você!

-Liv me desculpa, Eu não queria que acontecesse isso!

-Você não queria,mas me deixou lá sozinha!

-Eu sei, eu errei, me perdoa.

-Eu não posso Austin.

-Se não for com você, eu não quero mais viver.

-Você consegue, não sei se vou conseguir superar tão cedo, então siga em frente.

Ele não disse mais nada e saiu de cabeça baixa, eu nunca pensei que seria tão dolorido pra mim perder um amigo, com outro seria diferente mas não é outro é o Austin.Vejo um carro parar na frente da minha casa e vejo que é minha mãe, saio correndo e abraço ela e a mãe de Austin.

-Minha filha, minha bonequinha, eu não estava aqui pra te ajudar-Chorou

-Mãe!!  eu fiquei com muito medo.

-Liv, me desculpa pelo Austin, se ele tivesse sido mais responsavel isso não teria acontecido.

-Tia a culpa não foi só dele, ele não poderia imaginar que aquele cara ia fazer isso.

* Mãe do Austin (Dorinha) on

Entrei em casa e tudo estava em total silêncio, subi as escadas e então escutei choro, entrei no quarto de Austin e ele estava em um estado deploravel ,chorava agarrado com as fotos da Liv, me sentei ao lado dele e o abracei e ai que ele chorou.

-Filho não chora!

-Mãe... eu....eu... quero a... Liv.

-Filho da um tempo pra ela, ela não pode superar tudo do dia pra noite.

-Mãe eu não quero tempo, chega de tempo, o tempo me odeia e ta acabando comigo.

-Você gosta muito dela ne filho?

-Mãe eu amo a Liv !

-Como é que é Austin?

-Chega mãe, eu cansei de esconder isso por 16 anos, eu amo a Liv e não é como amigo,eu quero ela pra mim, não posso perder ela.

-Filho como você deixou isso acontecer ? você falava que eram só amigos.

-Eu não sei mãe!!  apenas aconteceu, eu não posso controlar o meu coração, eu também pensava que eramos só amigos.

-Calma Austin, você precisa contar isso pra Liv, eu estou aqui pra te ajudar.

-Eu sei mãe, te amo!

-Te amo muito Filho!

Eu fiquei muito chocada com o que Austin me falou, eu desconfiava que tinha algo a mais que amizade mas nunca pensei ser tão forte assim, e sei que Austin vai sofrer mais ainda pois Liv não vai falar com ele tão cedo.Austin deitou no meu colo e fiquei alisando seu cabelo ate ele dormir.

*Livia on*

Eu acabei entrando pra casa e dormindo, começei a ter um pesadelo.

*Pesadelo on*

-Livia você nunca vai ficar com o Austin!!

-Quem é você !?  cadê o Austin?

-Kkkk eu sou seu maior pesadelo, o Austin vai morrer!!

-Não , cade ele ?

Do nada vi a cena do Austin em frente a uma luz e só então ouvi um grito e depois total silêncio, Austin havia sofrido um acidente.

-Austin !!!

*Pesadelo off *

-Austin !!!

Acordei no meio da noite gritando e muito suada, minha respiração estava muito acelerada. Houvi a campainha tocar e fiquei em dúvida se ia abrir ou não, quem é a pessoa que vem ate sua casa as duas da manhã. Abri a porta e fiquei surpresa ao ver Austin na minha frente .

-Liv você esta bem?

-O que faz aqui Austin?

-Eu escutei lá de casa você me gritando, pensei que havia acontecido algo.

-Foi só um pesadelo.

-Quer que eu fique aqui com você ?

-Não Austin !! eu quero que você me esqueça, vai viver a sua vida ,não me procura.

-Se você quer assim, tudo bem ,mas antes eu preciso me despedir de você Liv.

Austin me puxou pela cintura e me beijou, um beijo de desespero, carinho, respeito,tudo misturado, ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, suas mãos alisavam meu cabelo e a única coisa que eu consegui fazer foi o empurrar para trás.

-Eu te amo Liv !!

Eu fiquei sem reação, passaram vários flash backs de todas as vezes que Austin falou que me amava, de todas as nossas risadas, todos nossos momentos. Quando sai do meu transe Austin já estava andando rumo a sua casa de cabeça baixa, eu senti um pressentimento ruim de não abraça_lo agora, por mais que eu não queira acreditar nisso ,eu esto sentindo que essa não era só uma despedida de velhos amigos e sim que eu não vou ver o Austin mais.

*Austin on*

Eu não consigo, eu não posso ficar sem a Livia, eu nunca vou conseguir tirar essas palavras da minha cabeça. Fui na minha casa peguei o meu carro e  resolvi sair ,já rondando o bairro por uns 20 minutos resolvi mandar duas mensagens que mudariam completamente a vida de todos.

*What's Amor 💘👑*

"Essa é só mais uma historia de um garoto que amou, amou,e morreu de saudades"

"Um dia Você ira acabar encontrando alguém que lhe de flores,no lugar de espinhos".

*What's Amor 💘👑*

Depois da mensagem enviada eu fiquei pensando se era realmente isso que eu queria pra minha vida, pensei na Liv me mandando esquece_la, pensei nos planos que eu tinha pra viver com ela. Só me lembro de acelerar e jogar o carro na contra mãe na frente de um caminhão e depois tudo se apagou.

SERÁ QUE TINHA EU MORRIDO?

Gente eu cometi um erro no cap passado,a minha prima pegou o cel e postou que a Liv tinha sido Estuprada, mas na real não aconteceu isso, já consertei voltem lá pra ler.

O Idiota do meu "Melhor Amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora