Capitulo 15

129 15 8
                                    

Oi gente, sumi muito ? mas dessa vez foi por que eu quis, eu estou muito decepcionada comigo mesma, vejo que quase ninguém vota ou comenta nada no livro, querem que eu pare? poxa o que custa apertar o dedo de vocês na porra dessa estrelinha? vai demorar? claro que não.

--------


-O que? que brincadeira é essa Austin ?

- Desculpe ,eu não sei quem é você.

- Para Austin, não brinca comigo .-grito

- Mãe, eu não...minha cabeça -ele fala

- Livia, para, ele não se lembra .

Chorei mais ainda, eu disse pra ele me esquecer e ele me esqueceu .Me sentei ao lado do Austin e peguei em sua mão ainda chorando.

- Tudo bem, você não tem culpa.

Me levantei e sai pela porta não acreditando que meu melhor amigo tinha se esquecido de mim .

*Austin narrando*

Como eu posso ter me esquecido de um rosto tão lindo quanto o dela, quem ela era na minha vida para se importar tanto comigo? deve ser importante pois eu vi nos seus olhos que ficou magoada .Olhei para as pessoas na minha frente e chamei a mulher que era minha mãe.

- Mãe, quem era ela?

- A mulher mais importante da sua vida querido, a mulher que desde criança era sua melhor amiga e acima de tudo a mulher que você ama.

- Mãe, eu não queria...eu machuquei ela, como eu pude me esquecer dela.

- Não foi sua culpa filho, não chora.

- Me fala ao menos o nome dela.

- Livia Madson.

Sequei minhas lágrimas e então o médico entra no quarto com uma garota alta, magra, cabelo curto e uma pose de metida .

- Tenho visita pra você Austin.

- Filho, vou sair pra comprar um lanche e qualquer coisa mande me chamar.

-Ta bom.-disse e ela saiu

- Amorzinho, que saudades.

- Desculpa, eu perdi a memória.

- O médico me disse.

- Poderia dizer quem é você.

- Sou a Carol, sua namorada .

- Mas...e a Livia?

- Eu vou te contar tudo. Você era o amigo da Lívia, depois de um tempo vocês começaram a namorar mas a Livia estava com um caso com o Vinicios o seu outro amigo e descobriu que ela estava com você só pela popularidade. Você sofreu muito e ela te culpou por ela quase ser estuprada , começamos a namorar por uns dois meses atrás,  eu faço de tudo por você, chorei muito com o seu acidente que aconteceu por causa dela .Ela nunca gostou realmente de você, ela se faz de santinha mas é a mais rodada do nosso colégio, os outros do grupinho dela são seus amigos mas ela não.

- Serio? -perguntei sem acreditar

- Sim, nunca mentiria pra você.

- Mas minha mãe me contou que somos muito unidos .

- Sua mãe nunca esteve presente na sua vida.

Ela veio chegando perto de mim e me beijou, a porta se abre e Lívia me olha triste.

- Desculpa, não queria atrapalhar.

- Querida você não atrapalha, entre e converse com meu amorzinho.-Carol diz e sai

- Oi.-diz tímida

- Ela realmente tem algo comigo?

- Ela quem? a Carol?

- Sim.

- Vocês se pegavam .

- É... posso te chamar de Liv?

- Sim, você sempre me chamava assim.

- Verdade que o acidente foi por sua causa?

Ela ficou encarando a parede por alguns estantes e suspirou profundo até me olhar.

- Sim, mas eu me arrependo, me perdoa por tudo o que eu te fiz .

- Então tudo o que a Carol disse era verdade.

- Austin me perdoa, o que a Carol disse?

- Uma última pergunta, você esta com o Vinicios?

- Sim, mas o que a Carol disse? ela e uma falsa .

- Livia sai daqui, eu não quero te ver nunca mais, me esquece e vê se para de falar mal da minha namorada que ao contrário de você não coloca culpa em mim de uma coisa que eu não fiz.

- Austin, por favor.

- Sai.

Ela saiu correndo e eu não sei por que comecei a chorar também, doeu muito dizer tudo isso olhando nos olhos dela. Minha mãe entra no quarto e vem até mim chorando.

-O que aconteceu com a Lívia?

-Eu não quero aquela garota aqui.

-O que você esta dizendo? a Lívia esteve aqui o tempo todo cuidando de você, não pode fazer isso com ela.

-Ela esta cuidando de mim apenas por que o acidente foi culpa dela.

-Austin, você não pode culpa-lá por uma coisa que você fez, primeiramente o errado foi você .

-Esta decidido, não quero ela novamente aqui.

-Se você quer assim tudo bem, saiba que estou decepcionada com você.

Minha mãe sai de cabeça baixa e eu começo a chorar, como ela foi capaz de fazer tudo isso comigo?

O Idiota do meu "Melhor Amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora