Capitulo 5

276 11 0
                                    

Nossas línguas estavam em perfeita sintonia, paramos por falta de ar e eu mordi seu lábio inferior.

-Austin, o que ta fazendo?

-Desculpe, é que a Nicole falou que eu nunca te beijei ai fiquei curioso.

-Okay te desculpo, só porque é meu amigo.

Nicole chega na sala e nos vê sem jeito, ela faz uma cara esquisita e nos caimos na gargalhada.

-O que vocês aprontaram?

-Nada, uê rica ta doida?

-Sei, amores como sou muito legalzona trouxe um sanduba pra vocês.

-Valeu rica.

-Brigadim migah.

Comemos tudo e subimos para os quartos, como Nicole ia dormir no quarto de Lívia eu fiquei no quarto do irmão dela.

*Lívia on*

-Liv me conta tudo!!

-Não tem nada pra contar .

-Affs Liv sou sua "melhor" amiga, e você nunca esconde nada de mim.

-Affs sai fora. Austin me beijou!

-Sério?

-Sim Nicole, mas ele disse que só ficou curioso por que você disse que ele nunca me beijou.

-Eu sabia, sabia que ia dar namoro aaaaah.

Nessa hora Austin entra no meu quarto só de samba canção, assustado.

-Que foi? aconteceu algo?

-Não amore, apenas a Nicole dando loucura aqui .

-Hm ta, pensei que você estivesse desmaiado .

-kkkk .

Nessa hora eu olhei para baixo e parei no tanquinho de Austin, poderia ficar lavando roupas aqui por horas rsrs. Sai fora, Austin me pegou olhando seu lindo abdômen sarado e corou assim como eu.

-É ... pequena vou deitar aqui com você já que Nicole ta no colchão ai no chão.

-Claro amor,tem problema Nic?

-Não amores.

Austin deitou do meu lado e eu apaguei as luzes. Ficamos de conchinha e eu estava desconfortável, me virei pra ele, estava sentindo sua respiração , ele pegou e me roubou um selinho o que me fez sorrir. Ele apertou minha cintura bem forte o que eu achei desnecessário.

-Desculpa baixinha.-susurrou e depois dormi

[... ]  

Acordei no outro dia com a Nicole me apressando pra arrumar as coisas da festa.

-Anda logo Liv, você é o Austin ficam ai nesse agarramento e não levanta.

O Idiota do meu "Melhor Amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora