Depois que voltamos pra casa minha mãe havia terminado de preparar o almoço, já que tinhamos tomado café na praia, realmente foi um dia ótimo.
—O que conta de bom mãe? - eu me sentei
—Nada, más então querida é domingo ainda o que pretendem fazer de bom? Vão curtir hoje?
—Eu quero aprender a andar de skate. - falei
—Eu posso ajudar você Liv!- Jhona propõe
—Então está combinado, más antes vamos lanchar e depois vamos tomar um banho né.
Começamos a tomar café/suco e minha mãe ficava contando as histórias que eu e João Gabriel aprontavamos quando pequenos, meu passado me condena literalmente, cada história.
Depois de tormarmos todos banho/separados, vesti uma roupa mais simplesinha e andamos todos para a pista de skate, os meninos começaram fazer algumas manobras e eu ficava observando. Era lindo o modo que eles sabiam.
—Sua vez Liv! - Jhonata grita me chamando
—Estou com medo! - falo quase tremendo
—Vai na fé princesa! -Austin me encorajou
Jhonata segura a minha mão e eu subo no skate, no começo eu estava desequilibrando muito, coloquei em prática todo o meu raciocínio pensando em coisas boas e então lá estava eu andando algumas rampas de skate, sozinha.
—Isso ai Liv! -Vini gritava e me manda beijo
—Mandou bem! -João me elogiou e sorriu
—Faz um boneless!- Nicole grita pra mim
Comecei a fazer algumas manobras como Boneless, Ollie, 540flip, Dropin, caveman, fingerflip, Fs Smith. Quando terminei todos vieram até mim sorrindo e me abraçando.
—Uou! Mandou bem gata.-Austin me abraça
—Aprendeu graças ao papai aqui.-Jhona gaba
—Eu sei, eu sou monstrão.- falei gargalhando
—Eu também sei sua bitch! - Nic me abraça
Ficamos andando mais um pouquinho de skate e logo depois fomos até uma sorveteria onde o milk shake era dos Deuses, cada um pagou coisas uns pros outros, eu óbvio não paguei nada, Austin me proibiu de tocar na minha bolsa pra pegar grana.
—Amanhã voltam as aulas!-Luiz se joga na mesa
—Eu não estou preparada.-falo com desânimo
—Eu também não, estava curtindo viver esses dias de aventura com a Liv.-Austin me abraça
—E quem disse que vamos parar?-falo decidida
—Não? -Jhona parece ficar confuso com tudo
—Não, amanhã mesmo depois do colégio vamos viver muita adrenalina.- sorrio diabolicamente
—O que você esta aprontando? - Vini pergunta
—Vamos pular de paraquedas! - falo anciosa
—Eu não vou fazer isso! Tenho amor a vida.
—Deixa de ser medroso Luiz, eu já fiz isso e é muito legal, vocês não tem ideia! -João diz convencido e Luiz faz uma cara muito feia
[...]
O dia de aula chegou e eu só estava animada pra pular de paraquedas, quando entramos no colégio todo mundo estava comentando o fato de Carol estar presa e por eu estar super famosa depois de beijar Justin. Confesso que ainda estava na bad por faltar apenas um mês pra mim ir embora.
Quando entrei na sala os nossos professores já estavam todos reunidos e com ar de que iam fazer a gente suar. E pelo visto iamos estar com muito trabalho pois era final de ano e tínhamos muitas provas.
—Calados!- o professor de matemática gritou.— como devem saber nós já estamos no final do ano, as provas começam na semana que vem e vocês terão que ralar muito, principalmente você dona Livia e Austin que ficaram fora do colégio uns meses. O baile será logo no final do mês e depois serão entregues os seus diplomas e tals.
Eles sairam e sentamos cada um em nossos lugares, me esforcei ao máximo para fixar as matérias na mente. No intervalo nos sentamos em nossos lugares e o Luiz estava se borrando todo.
—E AI ESTÃO PREPARADOS CAMBADA?! -grito
—Preparado eu nunca vou estar né, más se vocês insistem tanto, eu só preciso rezar né meu amor.
—Então estejam prontos no final das aulas tá.
—Por falar em aulas mocinha, você trate de estudar para passar. Eu como irmão mais velho estou ordenando ou não terá nada de paraquedas. - João falou em um tom ameaçador
—Pode deixar que estudaremos.-Austin me diz
—Então combinado, depois de pular de paraquedas nós vamos estudar.- bufei
[...]
Estavamos todos nas alturas prontos para pular de paraquedas, confesso que agora até eu estou com medo.
—Em uma distância razoável do chão vocês puxem a cordinha do paraquedas.- o guia diz
—Você tem certeza que não vamos morrer né?
—Luiz, nossos paraquedas são testados sempre e a chanche dele não abrir e de 1 entre 100% okay.
—Do jeito que eu sou sem sorte, bem possível eu ser um desses 1 entre os 100.- Austin começa ri
—Cala a boca, se você morrer eu te mato.-falo
—Prontos? - Vinicios já se prepara para pular
—AAAAAAAAAAH MAMÃE, ME SALVA!-Nic gritou
Damos as mãos e pulamos todos juntos, no ar começamos a gritar e o vento batia no nossos rostos. A adrenalina passava por todo o meu corpo e foi mágico quando puxamos a cordinha paramos em uma praia com águas cristalinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu "Melhor Amigo"
RandomEstava satisfeita só em ser tua amiga, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei, as vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estár apaixonada, se for só isso logo vai passar, mas quando toca o telefone será v...