Capitulo 19

150 8 2
                                    

Deu a hora da baladinhabe eu fui me preparar, tomei um longo banho e lavei o cabelo e deixei hidratando enquanto eu fazia uma limpeza corporal. Terminei o banho e optei por vestir uma roupa simples (midia), sequei meu cabelo e fiz uma prancha deixando ele liso reto, por último fiz o make e calsei um tênis supra (odeio salto).

Desci as escadas e todos estavam prontos, os meninos estavam uns gatos, difícil até saber qual o mais gato.

—Vamos gente!- falei amarrando o cadarço

—Que linda!-todos menos Austin e Carol fala

—Obrigado...sempre bom escutar isso né kkk.

[...]

Chegamos na boate e estava super lotado, fiquei no bar e logo Vini chega com uma bebida.

—Toma um pouquinho, está muito boa kkk.

—Obrigado.-bebo um pouco e estava bom

—Nem fiquei com você esses dias.-biquinho

—Que lindo meu Deus!-mordo o biquinho dele

—Sei que somos amigos más eu quero te dar uns pegas como antes...porque foi muito bom né.

Vini me prensa no balcão e começa a me beijar intensamente, fui retribuindo o beijo e passei as mãos em volta do seu pescoço, na melhor parte do beijo um idiota atrapalha e eu bufei alto.

—Sinto muito atrapalhar o casal más preciso do Vini agora.-Jhonatan fala com um sorrisinho mal

—Affs, que eu saiba a sua garota é a Luana.-falo

—Precisa de mim pra que?-Vini fala com raiva

—A Carol passou mal e a Luana esta lá segurando ela, o Austin sumiu e então eu preciso de você para me ajudar com ela, vai ser muito rápido tá.

—Tudo eu.-Vini faz uma cara de emburradinho

Vini sai andando na frente e Jhonata me dá um selinho e sai correndo, cada um mais idiota que o outro.

—Ta fazendo o que aqui?-Austin fala pra mim

—Eu que te pergunto, a sua namoradinha está passando mal sabia?-falo grossa e irritadinha

—Não é ela que eu quero.-se aproxima de mim

—É... então...-fico com um medo de perguntar.

—Eu quero você! Eu sempre quis você Lívia.

Austin se aproxima e me beija como na primeira vez que me beijou, senti gosto de álcool então suponho que ele estava bêbado, ele me pegou no colo e foi subindo umas escadas até chegar em um quarto, ele fecha a porta e deita por cima de mim na cama e volta a me beijar.

—Austin!- eu falei tomando o meu fôlego

—Não fala nada, apenas me segue okay.

Começamos a nos beijar novamente e eu fui me deixando levar pelo momento, Austin tirou a meu cropped e foi fazendo uma trilha de beijos até meus seios, arfei com o seu ato e ele foi tirando suas roupas ficando só de cueca, me sentei em seu colo de short e fui rebolando sentindo então ele se animar. Depois de todas as nossas roupas retiradas ele coloca o preservativo e me penetra devagar me fazendo sentir uma dorzinha que logo passou, arranhei suas costas um pouco forte e ele soltou um gemido baixo.

Depois de termos transado quase a noite inteira eu caio exausta do lado de Austin e então dormimos.

-Austin narrando-

O Idiota do meu "Melhor Amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora