Capítulo 16

118 9 0
                                    

Uma semana depois

-Lívia narrando-

Uma semana se passou depois que Austin não quis mais me ver, confesso que fiquei muito triste más não ia ficar mais na "depre" por causa de uma pessoa que nem se importa mais comigo.

Era Sexta feira e eu já estava morta de tanto ir no colégio, más como nada é fácil nessa vida eu levantei e me arrumei bem simples ( mídia). Desci as escadas e Nicole estava me esperando com João.

—Oi meus amores!- falei com muita preguiça

—Mais ânimo maninha, fim de semana já está chegando e vamos viajar.- João me fala e sorri

—Vamos viajar? pra onde?-eu não me lembrava

—Credo amiga, esqueceu que vamos pra Ibiza.

— Ah é, más então vamos pro colégio que eu estou doida pra chegar amanhã logo né rsrs!

Eles deram risada da minha animação e então entramos no carro de Nicole, o caminho inteiro foi um silêncio. Quando chegamos no colégio o meu estômago faltou revirar vendo Austin e Carol aos beijos.

Pra piorar quando saímos do carro os traíras que estavam comigo me puxaram e foram conversar com o Austin.

—Iae cara!- João fala e deram aquele toque

—João, que cara é essa? Comeu e não gostou?

—Eu odeio estudar...porque não acaba logo.

—Somos dois então, oi rica !- abraçou Nicole

—Oi rico, estava com saudades!-da um sorriso

—Eu também, nem foi me visitar mais! Rumm.

—Sabe como é né, João ocupa o meu tempo.

—Sei.- Austin me olha e não fala nada, droga.

Quando Carol ia abrir a boca imunda dela o meu Vini chega me beijando, o agradeci mentalmente.

—Oi Liv! te procurei pelo colégio inteiro rsrs.

—Oi meu amor, estava onde final de semana?

—Viajando com meu pai.- fala todo contente

—Fico muito feliz que ele tenha melhorado.

—Eu também, oi pessoal !-comprimento todos

—Oi cara.-João responde com um sorrisinho

—Oi cunhadinho!-Nic responde bem animada

—Ôh Liv, tu que ir viajar comigo nessa pausa?

—Viajar pra onde? Todo mundo quer viajar uê.

—Sei lá, escolhe qualquer lugar que eu te levo.

—Então vamos pra Ibiza com a gente, tá bom?

—Claro, más que dia vocês vão? Tenho que ver.

—Amanhã...queremos ir o mais rápido possível.

—Okay! Vai ser bom que eu esfrio a cabeça.

Então Vini despede de todos e me puxa pela cintura me beijando e me levando pra sala de aula. Confesso que nem prestei atenção em nada só pensando na viagem.

Deu a hora do intervalo e fui pra nossa mesa de sempre, me sentei ao lado de todos e logo Austin chega pra turma, estávamos só nos quatro já que Vini estava treinando basquete e Carol que foi para o grupinho das putianes dela, que ótimo!

—Tô ancioso pra viagem.-Austin fala sorrindo

—Ninguém me disse que ele ia!-falo bem alto

—Achamos que não teria problema.-Nic fala

—Não tem problema, Lívia não ir e só ficar.

—Eu faço questão de ir.-falo firme e com raiva

—Não ia fazer a menor falta.- faz cara feia e ri

Okay, isso foi como um soco no meu estômago, nunca pensei que Austin fosse tão frio ao ponto de dizer que eu não faria falta pra ele, depois de tudo o que nos passamos.

—Faço das suas palavras as minhas.-devolvo no mesmo tom

—Que porra! dá pra pararem de putaria e se resolverem como antes, ninguém aqui é criança.

—Eu não sou mais otário ao ponto de deixar a Lívia me enganar novamente.- ele diz grosso

—A Livia nunca te enganou Austin, ela sempre foi sua amiga, vê se coloca isso na sua cabeça porra!

—Não foi isso que eu descobri sabe... Nicole!

—É, não deve ser isso mesmo não Nicole porque a única opinião aqui que serve pra ele é a da Carol, más eu já vou avisando que eu não vou ficar dizendo para os outros quem ou o que eu sou, até porque muitos inventam más acredita quem quiser. Não vou ficar correndo atrás de ninguém até porque já passei dessa fase, más uma coisa é certa, quem me perdeu pode ter certeza que não me terá de volta.

Saio da mesa e vou pra quadra de basquete, quando cheguei lá os meninos já haviam terminado o treino e eu como sou muito amiga deles fui lá mas sou recebida com um selinho de Jhonata.

—Queria te matar agora cara.- Vini fala e ri

—Desculpa, você foi muito sortudo por ganhar o coração dessa garota.- Jhonata me abraça forte

—Vocês andam deixando meu ego muito alto.

—Você é tudo isso e muito mais princesa.-Vini me abraça

—Você está suado kkk...sai de perto de mim!

—Esperava o que né, eu estava jogando linda.

—Vai tomar banho que te espero lá na cantina.

Vini me da um beijão no meio de todos os meninos e todos começam a gritar me fazendo ter uma crise de risos. Jhonata que já tinha tomado banho me acompanhou.

—Vai fazer o que final de semana?-pergunto

—Morrer de tédio lá em casa e assistir filmes.

—Vamos pra Ibiza com a gente? Por favorzinho.

—Eu topo, posso levar uma amiga? - ele sorri

—Sim, leva menina de respeito não puta kkk.

—Ta bom! Você sabe que pego mina firmeza.

[...]

Já tinha terminado de arrumar minhas malas quando minha mãe vem conversar comigo e com Nicole.

—Oi minhas meninas! Já terminaram tudo?

—Oi mãe, a gente acabou de arrumar tudo.

—Oi tia, como está? Estava com saudades.

—Estou bem Nicole, vou sentir falta de vocês.

—Também vamos sentir falta.-abraçamos ela

—Cuidem do João pra mim, vocês sabem que ele é muito crianção ainda.-começamos a gargalhar

—Kkk pode deixar tia, sei colocar ele na linha.

—Tenho certeza que sabe, e você dona Livia trate de não ligar pro que o Austin fala porque você sabe que ele não esta totalmente em si.- sorriu

—Eu sei mãe más ta dificil, ele que provoca tá.

—Não corra atrás dele mas fique de olho naquela namoradinha dele porque a mãe dele acha que ela tá colocando umas coisas na cabeça dele .

—Também acho.-Nic fala e pega as roupas

—Bom, más no mais eu quero dizer que se divirtam e aproveitem muito porque é o melhor que fazemos nessa idade. Mas não exagerem na bebida até porque já são bem grandinhos tá.

Ela nos dá um beijo e fomos dormir anciosas pra amanhã cedo, algo me diz que essa viagem promete.

O Idiota do meu "Melhor Amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora