Gente antes de começar queria pedir desculpas por demorar tanto a postar capitulos, sei que dessa vez foi por minha culpa, ultimamente estou em uma fase que só quero ficar com meus amigos etc, estou tentando ao máximo me esforçar... Prometo postar logo logo.
_______________________________________
*Liv on*
Acordei com alguém me cutucando, abro os olhos e vejo Luiz me encarando.
-Oi luiz !!
-Oi minha baixinha, trouxe suas roupas.
-Obrigado, como esta todos?
-Estão tristes, a mãe do Austin esta lá fora.
-Ata, vou me arrumar.
-Okay.
Fui para o banheiro e minha cara estava horrivel, meus olhos inchados de tanto chorar, estava pálida. Entrei no box e tomei um banho demorado ,depois do banho tomado vesti uma roupa qualquer que Luiz trouxe, depois de me arrumar voltei ao quarto e tia Dorinha estava conversando com Luiz.
-Oi tia -disse timida
-Oi Liv, como esta o Austin?
-O médico passou aqui a noite e disse que esta tudo bem com ele ,mas ainda sem previsão pra ele acordar.
-Tomara que seja logo.
Tia Dorinha começou a chorar e eu a abraçei, deixei algumas lágrimas cair mas logo sequei.
-Tia ele vai ficar bem .
-É tia, vai ficar tudo bem -Luiz disse
[…]
Depois que lancharmos tia Dorinha ficou muito tempo aqui e depois foi pra casa com Luiz. Estava perdida em pensamentos quando Vini chega e senta do meu lado.
-Oi princesa!
-Oi Vini ,como esta? -demos um selinho
-Melhor princesa, meu pai esta melhorando.
-Que bom Vini, fico feliz por vocês.
-Obrigado, e como esta o Austin?
-Sem previsão para acordar .
-Sinto muito, mas tenho certeza que logo logo ele acorda.
-Assim esperamos.
-Posso ir vê_lo?
-Claro, vamos lá.
Seguimos os imensos corredores e quando chegamos no quarto Vini foi para perto de Austin e ficou o olhando triste.
-Deus nunca permitiria que o Austin deixasse as pessoas que ele mais ama assim.
-Eu fui muito idiota, a mãe dele esta muito mal . -chorei
-Fica trânquila princesa Deus nunca da um fardo maior que podemos carregar.
-Vini você é um amor.
-Eu so quero te ver feliz minha princesa .
{1 Mês depois}
Um mês se passou e eu estou morta ,dormir todo dia em um hospital é foda ,a mãe do Austin bem que queria ficar aqui mas eu não deixei .Já arrumada e pronta pra ir tomar algo na lanchonete Vini entra no quarto e me da um selinho.
-Oi princesa!
-Oi Vini, que felicidade é essa?
-Meu pai sai hoje do hospital.
-Que bom Vini!
-É, muito bom.
Saimos do quarto e fomos pra lanchonete, peguei dois sucos e me sentei a mesa/cadeira e começamos a comer nosso lanche .
-Putz princesa, eu tenho que ir.
-Mas porque?
-Meu pai sai agora.
-Tudo bem.
Vini me da um beijo e sai apressado pelos corredores, terminei meu lanche e já ia voltar para o quarto quando escuto um barulho e vários médicos correndo pro quarto de Austin. Corri e entrei no quarto, Austin estava com os olhos abertos e com uma cara de assustado e dor ao mesmo tempo.
-Tirem ela daqui !- um medico falou
-Não, Austin !! me deixa ficar aqui .
Eles me tiraram a força e eu me debatia e chorava muito, disseram que o Austin deu uma mini parada cardiaca e tera que fazer uma cirurgia arriscada. Depois de chorar muitas horas vejo a Mãe dele chegar sorrindo.
-Fiquei sabendo que Austin melhorou.-sorriu e logo depois parou quando me viu
-Ti...tia.
-Liv o que aconteceu!!?
-O Au...Austin..so...sofreu uma parada e ta fazendo uma cirurgia de risco.-chorei
-Não!! eu quero meu menino... não....não!!
Não me lembro de mais nada, acho que foi muita pressão pra um só dia, me lembro de ter caido e tudo ficou escuro.
[...]
Acordei com um pouco de dor de cabeça , com dificuldade por causa da claridade abri os olhos .No momento não tinha ninguém no quarto mas logo vejo Noah , Nicole ,Luiz e minha mãe entrar .
- O que aconteceu? -pergunto
- Você desmaiou amiga ,mas esta tudo bem .
- Você esta bem filha ?
- Estou com dor de cabeça mãe, mas nada grave .
- Temos uma surpresa ,vem com a gente prima.-Luiz falou
- É coisa boa ?
- Sim ,mas fica calma .-Noah disse
Me apoiei em Noah e andamos pelo corredor e vi a gente parar em frente ao quarto que Austin estava e ai eu me lembrei de Austin.
- Quanto tempo eu fiquei desacordada ?
- Desde ontem , eles aplicaram calmante em você.
- Entre logo gente , tô anciosa .- Nic fala
Quando entramos uma onda de felicidade se ecplodiu dentro de mim ,lá estava ele acordado ,todo arrumado com o seu estilo largadão olhando para tia Dorinha sorrindo .Quando ele me viu não esboçou nenhuma reação, me aproximei e peguei na mão dele .
- Como esta ? -perguntei baixo
- Estou bem , um pouco dolorido -disse sorrindo e que sorriso
- Que bom Austin , esperei por isso -sorri
- Posso te fazer uma pergunta ?
- Claro !!
- Quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do meu "Melhor Amigo"
RandomEstava satisfeita só em ser tua amiga, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei, as vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estár apaixonada, se for só isso logo vai passar, mas quando toca o telefone será v...