Capitulo 10

208 11 8
                                    

[…]

Depois de toda a bagunça no clube todos foram ate minha casa.Enquanto todos estavam na sala eu fui ate o quarto tomei um banho e tirei o cloro do cabelo e vesti uma roupa simples (midia).

Desci as escadas e só estava Austin todo arrumado.

-Já foi na tua casa?

-Sim! sou rápido, você mais parece uma lesma.

-Há há idiota.

-Idiolinda!!!

Nossa eu estou com uma vontade incontrolável de tomar sorvete de chocolate, sério não da pra esperar.

-Austin,me ajuda !! -Drama

-Com o que? Liv esta tudo bem !?

-Estou com um desejo enorme de tomar sorvete de chocolate, não da pra esperar.

-Liv...N ..não me diga que esta gravida do Vinícius!! meu Deus que porra Lívia, você ficou maluca?

-Respira e não pira, você está louco Austin!? Eu nunca transei com o Vini ainda,e só fiquei com ele hoje.

-Uffa , menos mal , e nem pensar que você vai fazer.

-Affs, vai comprar logo .

-Okay, o que você me pede chorando que eu não faço sorrindo ?

-Bom...ficar com a Carol, ficar aqui comigo nas férias... Deixa eu ver mais.

-Ta, já entendi.

Ele saiu e me deu um beijo na bochecha, enquanto isso subi as escadas e me joguei na cama, coloquei o filme "A culpa é das estrelas" e dei pause ate Austin voltar e fui no facebook um pouco. 

*Austin on *

Sai  aindando o mais depressa possível ate a sorveteria mais próxima
(tudo pela morena linda)chegando lá fiz o pedido e fiquei esperando, ate que uma loira bem gata aparece.

-Austin !?

-Eu?

-Não lembra de mim? a Jocelyn ex colega.

-Ah oi Lyn , tudo bem?

-Bem, e pelo visto você esta melhor a cada dia .

-Rsrs.

-Tira uma foto comigo, pra mostrar as nossas ex colégas.

Affs eu mereço, sabe aquelas pessoas chatas que a todo momento querem tirar selfs? sim a Jocelyn e dessas, garota chata, mas como sou educado NE?

-Ah okay .

Ela tirou a self e foi embora ,paguei o sorvete e voltei super rápido, entrei na casa de Liv ,subi as escadas e Liv estava na cama com o iPhone na mão super furiosa.

-Oi bb voltei .

-Oi bb ? fique aqui te esperando e você lá tirando self com essa destrambelhada? Affs eu mereço.

-Calma Liv! foi só uma foto que minha ex colega quis tirar , e olha que  eu nem queria tirar.

-Olha a poha dessa legenda "Reencontrando o amor das antigas" ❤#Teloveamor,eu comentei vai lá e confirma essa merda.

Entrei no face e ela tinha comentado "Lindo esse MEU amor"#Amormaiorteamo ❤,fui lá e comentei "Também te amo Liv",Como essa garota é fofa ainda mais com ciúmes.

-Ai minha ciumenta preferida.

-Tem mais é ?

-Claro que não, toma seu sorvete .

Ela logo pegou o pote e começou a comer olhando o filme.

-Eu quero.

-Não, é tudo meu.

-Okay .

Fiz menção de sair do quarto ,mas logo ela me puxa.

-Okay ,pode tomar.

E assim passamos a tarde  inteira ,assistindo e tomando sorvete.

*Liv on*

Depois de assistir o filme, a campainha toca e eu e Austin fomos abrir a porta. Quando abro a porta o idiota do Luiz  pula em cima de mim.

-Meu Deus, Luiz seu gostoso!

-Liv, eu não aguentava mais ficar longe de você !

-Nem eu... Ah esse é o Austin meu amigo.

-Iaê Austin.

-Oi. -Disse seco

Subimos as escadas e colocamos as malas no quarto do meu maninho.Entramos no meu quarto e Austin me fez sentar no seu colo.

-Então Luiz ta namorando muito ?

-Tô nada priminha, desde o dia que você saiu fiquei na bad.

-Cara você me ama.

-Amo mesmo sua caraio.

*Nicole on*

Estava no quarto com o Gabriel e ele estava com um violão e eu tipo sou pirada em um violão.

-Biel você sabe tocar ?

-Sei , e cantar também!

-Canta uma música pra mim?

-Ta bom .

Ele começou a cantar "Juro" da banda Ego

Se eu te convidar pra fugir
Será que você aceita?
Se eu viver pra te fazer sorrir na vibe mais perfeita.
Só fechar os olhos e enchergar o futuro só nos dois ,arruma as tuas coisas e o depois a gente deixa pra depois.

Se eu pedir permissão para o seu pai eu sei que ele não vai deixar,se quiser vir comigo e viver o pra sempre saia antes dele acordar.Eu não te prometo joia,luxo ou carro do ano não, mas te prometo todo o amor que tenho no meu coração.

Eu juro eu te faço feliz , eu te faço mulher , eu te faço princesa eu entro com todo o meu amor você entra com toda a tua beleza.

Juro que vamos casar na beira do mar, vendo o amanhecer que o meu pra sempre seja com você só com você; só com você.

Se eu te convidar pra fugir
Será que você aceita?
Se eu viver pra te fazer sorrir na vibe mais perfeita.
Só fechar os olhos e enchergar o futuro só nos dois ,arruma as tuas coisas e o depois a gente deixa pra depois.

Se eu pedir permissão pro teu pai eu sei que ele não vai deixar,se quiser vir comigo e viver o pra sempre saia antes dele acordar.Eu não te prometo joia,luxo ou carro do ano não, mas te prometo todo o amor que tenho no meu coração.

Eu juro eu te faço feliz , eu te faço mulher , eu te faço princesa eu entro com todo o meu amor você entra com toda a tua beleza.

Juro que vamos casar na beira do mar, vendo o amanhecer que o meu pra sempre seja com você só com você; só com você

Só com você e ninguém mais, porque quando é pra ser deixa ai que o tempo traz que até quando o tempo faz o eu nem sei mais avisa pros teus pais que agora as coisas não serão iguais.E vai faz malas que eu tô indo te buscar , garota eu tenho um plano e umas notas pra gastar,ouvindo o som brindando na sala de estar , vivendo aquele sonho de uma casa de frente pro mar, com hidromassagem, frigobar , daquele jeito pra relaxar com tudo o que tem direito mas agora a certeza que eu te dou alem do sobrenome um cobertor e um canto no meu peito.

Então eu não garanto futuro porque a vida é uma só, se joga que eu seguro você tem você é tudo aquilo que eu procuro em alguém ou mulher.

Eu juro eu te faço feliz , eu te faço mulher , eu te faço princesa eu entro com todo o meu amor você entra com toda a tua beleza.

Juro que vamos casar na beira do mar, vendo o amanhecer que o meu pra sempre seja com você só com você; só com você..
.

O Idiota do meu "Melhor Amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora