Even after the end
De volta a Hogwarts.
O som que o antigo e velho trem do expresso de Hogwarts fazia para avisar que logo ele partiria deixava a todos mais excitados para o novo ano em Hogwarts que o normal, já que a maioria havia perdido o sexto ano por causa da guerra que havia se estabelecido no mundo da magia, já Harry iria começar o sétimo ano junto com seus amigos, Harry já estava dentro do trem olhando os outros alunos, uns mais antigos e outros novos, se despedindo de seus familiares, apesar de seus olhos estarem focados naquilo, sua mente estava em outro lugar, em Dumbledore que havia falecido, em Voldemort, será que algum dia ele voltaria? Harry esperava que não já que havia destruído todas as horcruxes, em Gina, na briga que tiveram mais cedo, e por estranho que pareça em sua amiga, Hermione, ela era realmente uma grande amiga, havia ficado com ele nos piores momentos...
-Harry? Harry? Ei você está ai? - disse Hermione sendo seguida por uma leve risada, sua risada, ele adorava sua risada, e no momento em que a ouviu se concentrou apenas nela. -
-AH, Oi, oi Mione, tudo bem? - disse ele ajeitando os óculos sobre seu rosto assim sorriu meio sem jeito e endireitou-se no banco - Você viu o Ron?
-Em que mundo estava? Eu tenho certeza que não era esse, e eu não vi o Rony, por esse motivo eu estou ótima.
-Por quê? Vocês brigaram? - ele disse em um tom baixo, não queria se meter no namoro da amiga, e além do mais do amigo também.
-O Rony é um idiota Harry. - ela disse se levantando rapidamente do banco e pegando a mala que estava ao seu lado a colocou no maleiro com seu jeito meigo e delicado - Acredita que ele brigou comigo porque fiquei do lado do Draco no quesito que ele não deveria ter sido punido por seus atos assim como não foi, Malfoy fez muitas coisas erradas, mas ele estava sendo induzido pelo covarde do pai, Oh meu Deus você está me ouvindo Harry? E oque é isto nos seus óculos?
Ele estava perdido nos seus pensamentos novamente, tão perdido que não tinha percebido que há segundos atrás havia parado de prestar atenção em Mione e é claro no que ela lhe dizia. - Claro, claro que estou Mione, pode continuar.
- Harry tem alguma coisa no seu óculos, olha, deixe que eu darei um jeito. - ela retirou a varinha do bolso da sua blusa de frio que estava mais do que gasta, ela havia perdido um pouco da vaidade no ano que havia viajado com Harry. - Oculus Reparo.
Como sempre, Harry se assustou e sorriu amarelo, Hermione também amava o sorriso de Harry, incrível como ela se sentia segura perto de Harry, assim ela sorriu de volta e guardou a varinha novamente em seu bolso.
- Você é fantástica Mione! - ele disse e ouviu a porta da cabine se abrindo, era Ron, seu melhor amigo ruivo logo atrás estava Gina que assim que se deparou com Harry deu meia volta se retirando do local, Rony não disse nada apenas pegou sua mala do jeito brusco de ser e colocou no maleiro, assim se sentou ao lado de Hermione e tirou do bolso um sapo de chocolate consideravelmente grande,mordeu a cabeça do sapo de chocolate que logo parou de se mexer, ficou encarando Harry com uma cara feia, cara que Harry considerava horrível, assim Hermione se levantou e ajeitou suas roupas.
-Tem muita gente mal educada por aqui, Harry, concorda? - ela disse e olhou para Rony de relance que continuava com a cara feia, Harry ficou olhando para a cara da amiga sem saber oque falar e mordeu o canto de sua boca - Dois mal educados!
Ela disse se referindo a Harry e Rony, assim saiu da cabine com sua enorme juba castanha agora batendo em suas costelas, Harry percebeu que ele já não estava tão rebelde quanto quando a conheceu, assim abaixou a cabeça e ficou olhando para as suas mãos.
- Você é um tremendo de um filho da... - Ia dizendo Rony, logo que a porta da cabine se abriu novamente a garota de cabelos loiros ensebados e roupas engraçadas estava parada a frente dos dois. - Olá Harry tenha uma boa viagem. E tome muito, muito cuidado com os narguilés. - Luna entregou a Harry e a Rony uma revista, o Pasquim, assim fechou a cabine e saiu saltitante pelo corredor do trem batendo em outras cabines. Logo o trem começou a se movimentar pelos trilhos, Harry ficou olhando para a cara de Rony e arqueou suas sobrancelhas.
-Eu disse que te mataria se magoasse minha irmã...
-Ron, me deixa explicar, é que a sua irmã queria uma coisa e eu queria outra, ela seguiu o rumo dela e eu o meu. -Harry falou um tanto nervoso já suando frio e respirou fundo, não queria que sua amizade com Rony fosse prejudicada por causa de sua briga com Gina.
-Que outras coisas? Você tem tudo e ainda tinha que magoar minha irmã? Queria oque? Ficar com outras garotas? - Suas orelhas já estavam vermelhas, quase tão vermelhas quanto seu cabelo assim ele balançou a cabeça e colocou as pernas pra cima do banco, quase não cabia já que ele era enorme.
- Não Rony, só não dava mais certo, igual você e a Lilá. - ele falava se referindo a antiga namorada louca de Rony.
Rony concordou coma cabeça ainda emburrado e se virou de costas para Harry logo pegando no sono, estava com muita raiva do amigo mas queria que aquilo passasse e nada melhor que dormir já que seria uma grande viagem até Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even After The End. [Harmione]
Fanfiction" -Eu juro, juro que ficarei com você é só você segurar minha mão e dizer que também estara comigo, Harry. " - Seus olhos marejavam, seu nariz estava vermelho devido ao frio e sua mão estava estendida, nela estaria um pouco de neve, assim ela deu um...