Even After the End.''É possível duas pessoas se amarem, e isso não ser o sufuciente?''
''
"Eu acabei dormindo tendo a certeza de que ele não poderia cumprir a aquela promessa mas, felizmente, não era culpa dele."
DISCOVERED.
Pov. Rony W.
— Droga, Madeline! — Exclamei ficando mais irritado do que já estava.
Ela só podia estar louca, porque deu para perceber que ela queria tanto quanto eu, e agora vem me bater, a minha cota de paciência por hoje já havia acabado.
Ela levou suas duas mãos ate seus lábios mas eu nem esperei ouvir por uma resposta, apenas caminhei ate a porta do dormitório já saindo dali descendo as escadas vendo que todos ali estavam se divertindo, então fui ate a mesa de bebidas e peguei uma garrafa de cerveja amanteigada,já virando tudo de uma vez. Após alguns minutos a cerveja já estava fazendo efeito em meu corpo e vi Madeline descendo as escadas com seus olhos inchados, mas não iria me importar, não naquela noite nem naquela festa.
[...]
A festa havia sido insana e eu havia negado conversa todas as vezes que Mad vinha falar comigo, eu não queria discutir com aquela idiota.
Estava descendo as escadas do castelo e indo em direcção ao jardim com algumas garotas ao meu lado, iríamos nadar no lago e ver quem aguentaria mais tempo na agua gelada. Pelados. Quando chegamos lá eu ja estava começando a me despir e não sabia se era porque estava muito bêbado ou porque era realmente verdade, mas eu estava vendo Harry, e uma garota, mas não era minha irmã, na verdade era bem diferente.
—Lincença, meninas! — indaguei as garotas e comecei a caminhar meio que cambaleando ate a arvore apenas de calça.
a cada passo que eu dava ficava mais confuso, não podia ser, ele não faria isso comigo, ele era meu amigo afinal das contas, não é mesmo? ele não me trairia dessa forma de jeito nenhum.
Mas, mais uma vez eu estava enganado, lá estava o cara que dizia ser meu melhor amigo com a garota que eu amava, deitados juntos, colados, e aquilo não parecia de jeito nenhum coisa de amigos, apenas, como eles sempre diziam. Hermione se mexeu uma, duas vezes, até abrir seus olhos por fim e se virar de frente para mim. Meus olhos estavam marejados e eu não podia acreditar que ela olhava para mim com um olhar de desculpas, e era isso. eles estavam juntos.
Pov. Narradora.
Ronald saiu dali furioso, mas por estranho que pareça ele não queria brigar, ele não tinha forças nem para olhar na cara daqueles dois trairás, segundo ele, eles o traíram e não tiveram nem a dignidade de conversar com ele, mas na verdade não teria nem que ter conversa alguma, era isso. Harry não tinha o DIREITO, de pensar e nem olhar Hermione de um modo diferente que não fosse como amiga e irmã.
—Harry! Droga, Harry! Acorde!
Hermione o balançava freneticamente, a vontade dela na verdade era de correr atrás de Ron e lhe pedir desculpas por tudo, mas ela não faria isso, não sozinha, e não tinha certeza se faria isso nem acompanhada. Harry acordou assustado do estado em que estava, ele rapidamente pegou sua varinha em seu bolso e olhou para todos os lados procurando o motivo da gritaria de Hermione, e ele achou. Rony estava se distanciando ao longe em passos rápidos, ele, mesmo de costas não pareceu nada amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even After The End. [Harmione]
Fanfiction" -Eu juro, juro que ficarei com você é só você segurar minha mão e dizer que também estara comigo, Harry. " - Seus olhos marejavam, seu nariz estava vermelho devido ao frio e sua mão estava estendida, nela estaria um pouco de neve, assim ela deu um...