Even After The End.
"Porque eu tenho a sensação de que você vai bagunçar minha vida toda?"
"-Draco me encontra amanha na porta da biblioteca. –Disse rapidamente e sai em disparada atrás de Harry, eu havia o perdido de vista mas só haviam três lugares que ele iria, sala comunal, biblioteca, ou aula, e era obvio que ele iria pra aula, que por sinal era a mesma que a minha."
Fica Comigo.
-Harry... Eu sei que voce ta aqui não adianta você se esconder de mim. -Disse ela com seu tom de voz meigo, calmo e ao mesmo tempo nervosa assim ela passou a ponta de seus dedos por uma mesa e desviou seu olhar para a mesma observando a madeira, puro mogno envelhecido, e ali ela não tinha retorno de voz alguma -Harry... eu vou embora, mas não adianta adiar, a gente precisa conversar sobre oque ta acontecendo.
Ela se adiantou até a porta da sala de aula em que estava ate que ouviu um barulho atrás de si o que a fez parar.
-Oque está acontecendo? -Disse Harry se aproximando dela enquanto suas vestes se mexiam de acordo com seus passos.
-Ah Harry, você sabe o que está acontecendo e o fato é que eu não posso mais esconder isso de você, nem de ninguem, na verdade preciso ir por partes.
Ela se sentou na cadeira colocando suas mãos em seus joelhos e mordeu o canto de sua boca sentindo o medo aflorar em seu peito. Harry se sentou na cadeira a frente de Hermione com as pernas um puco abertas assim seus braços no meio das mesmas e olhou para a face da garota esperando a continuação da dela.
-Ah um tempo eu venho sentindo umas coisas... não me intrrrompe... -Ela disse quando ele hesitou em dizer algo - Coisas em relação a você, eu não sei direito, Harry...eu terminei com o Rony.
-O-oque ?? Terminou com o Rony?? Mas porque??
-Não sei, ta tudo tao complicado, eu gosto dele mas ao mesmo tempo eu gosto... gosto de você.
As lágrimas nos olhos da garota ja eram evidente. Ela estava nervosa, com medo, do que talvez ele pensasse ou sentisse. Ela esperou pacientemente para que ele a respondesse mas ele não o fez, ele não respondeu, ou algo do tipo. Ele apenas pensava , sua cabeca estava cheia de pensamentos e perguntas que ele queria fazer e que queria que ela respondesse. E assim ele ficou, ela esperou. Nada.
Ela se levantou da cadeira e caminhou até a porta sentindo as palavras para descrever oque ela estava sentindo.
-Mione espera, eu... eu também gosto de você.
Ela parou e por instantes um sorriso aflorou em seu rosto, Harry atrás dela se levantou da cadeira e ajeitou o óculos em seu rosto, ele estava esperando que ela viesse ao seu encontro, que ela viesse o abraçar, e ela o fez.
Ela pulou em seus braços passando seus próprios braços em volta do corpo de Harry apoiando suas mãos nas costas de Harry, assim ela pousou seu queixo em seu ombro e fechou seus olhos, Harry passou suas mãos em volta da cintura da garota a levantando do chão, era bom... seus corpo se... encaixavam.
Eles ficaram ali, abraçados por um bom tempo, um bom tempo para que conseguissem ouvir o som do coração um do outro, sentir a respiração, o cheiro, o calor, era evidente, eles estavam predestinados por algo que nem eles próprios poderiam entender.
-Eu preciso ir. - Ela disse.
- Não vai, fica comigo. - respondeu ele.
- Eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even After The End. [Harmione]
Fanfiction" -Eu juro, juro que ficarei com você é só você segurar minha mão e dizer que também estara comigo, Harry. " - Seus olhos marejavam, seu nariz estava vermelho devido ao frio e sua mão estava estendida, nela estaria um pouco de neve, assim ela deu um...