Even After The End.
''Se o amor que sinto por você for um sonho ... quero dormir para sempre''
"...e era isso oque queriam, ficar juntos. "
Eu Te Amo.
—Estudem bem e não se esqueçam que semana que vem terá uma prova oral, apenas para ver como anda a memória de todos vocês.
Disse a professora Sprout para todos os alunos que começavam a se dispersar do local, era a última aula do dia para eles, digamos que era até melhor ter sido com uma professora como Sprout, alguns dos alunos do último ano da corvinal estavam preparando uma festa em sua sala comunal para apenas os amigos mais próximos. Harry e Hermione iam juntos, depois do beijo que os dois deram, era como se tivessem a certeza que agora deviam ficar juntos independente do que acontecesse, mas sim,não seria fácil, havia vários impedimentos, e pessoas que também impediam. Já Ron estava bem feliz com a nova amiga, Madeline, eles haviam passado a tarde na biblioteca "estudando", ou pelo menos ela estava tentando, já que se sentia extremamente desconfortável com os olhares repetitivos de Rony,e as perguntas, como por exemplo de que casa ela era, idade e porque nunca havia visto na escola já que ele conhecia todos, e ela contou um pouco de sua história, "Eu sempre estive aqui Rony Wesley, o ano passado foi um dos mais difíceis, minha família era trouxa e Voldemort matou a todos, sem deixar nenhum vivo, eu tinha uma irmã, ela estaria fazendo aniversário hoje mas...", a garota não havia falado muito mais sobre sua família quando contou de sua irmã, era uma grande dor para ela, ela era a única que havia sobrado e agora ela estava sobre a proteção da professora Trelawney, que desde o primeiro ano de Medeline na escola já se afeiçoou a ela. Como ela era da corvinal ela havia convidado Rony, que apesar de já saber sobre a festa pois Simas havia lhe contado mais cedo, ele se sentia extremamente lisonjeado por ter sido convidado dessa vez por uma das meninas mais lindas que ele havia visto na vida, talvez mais linda que Hermione.
[...]
—Harry! Olha só o meu amigo, ou eu devo chamar de colega? — o tom de ironia na voz de Rony era notável. Eles estavam na sala comunal era lá para as sete da noite, a sala estava vazia por que quase todos estavam na festa apesar de ser uma festa só para "amigos mais proximos".
Que ao ver de todos, eram todos!
—Oque quer dizer com isso? — respondeu Harry no mesmo tom de ironia mesmo achando aquela atitude ridícula.
—Qual é Harry, quase não nos falamos, não sabemos mais nada um sobre o outro, não entendo mais você. —disse. —Pera aí, oque? Você se afastou Rony, só porque começou a namorar.—parte disto era mentira, quem havia se afastado era ele mesmo mas ele não queria assumir a culpa toda sozinho, era orgulhoso demais para isso.
—Meninos? Vocês não vão? — Era Hermione ela havia chegado sorrateiramente e interrompido o início de uma provável briga entre Harry e Rony. Ela estava deslumbrante, com um vestido preto um pouco acima do joelho, completamente de renda com um pano de seda preto por baixo cobrindo seu corpo e suas costas o vestido estava em decote 'v', ela estava levemente maquiada mas seus olhos estavam marcantes, olhos inesquecíveis aqueles.
—Aí, eu vou indo,porque eu tenho uma gata pra comer hoje, uma gata que libera, diferente de você Hermione.
Ele pensou por um segundo porque havia dito isso mas antes de expressar qualquer sinal de arrependimento Harry já estava partindo para cima dele e em questão de segundos ele já estava o esmurrando. enchendo de socos o garoto ruivo que estava começando a ficar vermelho, como ele era capaz de falar daquele jeito com a garota mais metida a besta, inteligente, mandona e mais bela do mundo? Como? Porque? Ele era um idiota e estava pagando por isso. Rony ficou arrependido um minuto depois que havia falado aquilo, mas agora todo o desprezo já voltará a seu corpo, e ele empurrou Harry depositando um soco certeiro na face de Harry que ficou um pouco desnorteado, se fosse uma guerra com suas varinhas Harry obviamente já teria ganhado, mas em questão de força ele ficava bem atrás. Quando Rony já estava disposto a acertar um outro soco que dessa vez nocautearia Harry, Hermione interveio abrindo seus braços ficando a frente de Harry, os olhos tão marcantes da garota estavam cheio de lágrimas , e assim ficavam mais marcantes ainda, praticamente impossíveis de se esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even After The End. [Harmione]
Fanfic" -Eu juro, juro que ficarei com você é só você segurar minha mão e dizer que também estara comigo, Harry. " - Seus olhos marejavam, seu nariz estava vermelho devido ao frio e sua mão estava estendida, nela estaria um pouco de neve, assim ela deu um...