Even After The End.
Mais um motivo.
"Eu te quis, como nunca quis ninguém "
Pov. Harry
Já era a ultima semana de Outubro, eu Rony e Hermione mal nos víamos, eu ainda não contara a Rony sobre a volta de Voldemort, de algum modo, eu estava negando isso para mim mesmo, já Hermione, eu não havia falado com ela direito desde o dia da torre de Astronomia quando dei por mim que já era tarde e eu estava completamente apaixonado por ela, ela passava a maior parte de seu tempo na biblioteca, Gina havia me dito que nem com Rony ela andava conversando direito que ela estava estranha, eu sei, eu como melhor amigo deveria ir lá e perguntar 'Ei Hermione, oque á com você? "mas algo em mim me impedia de fazer isso. Tinha algumas razões 1) Eu iria parecer um completo idiota me embolando nas minhas próprias palavras 2) eu sentia vergonha de sem querer demonstrar oque sentia 3) não queria me aproximar de mais e não conseguir me afastar depois.
Esses eram alguns dos motivos para querer ficar longe de Hermione Granger, egoísta da minha parte, sim, mas seria mais egoísta ainda se mesmo sem querer eu atrapalhasse ela e Rony, ah, e já ia me esquecendo, 4) eu demonstrar meus sentimentos sem querer, e ela não retribuir da mesma forma.
- Amor? Você está me ouvindo? – Dizia a voz meiga da garota ao meu lado, estávamos sentados na orla da floresta de Hogwarts de frente para as colinas, era meu tempo livre junto ao dela, ela estava com seus braços em volta de minha cintura com sua cabeça deitada em meu peito, estávamos encaixados, um sentindo a respiração do outro, Gina era minha única distração desde as ultimas semanas, não havia contado a ela.
-Claro, e é realmente está tudo mais difícil, mas eu já passei por isso que você está passando, e você é mais inteligente que eu, vai se dar bem.
-Por isso que eu te amo Harry Potter.
Ela pulou para meu colo e colou seus lábios rosados aos meus, sua boca estava com gosto de suco de abobora, um favorito, ela devia ter tomado no almoço ou sei lá, ela apoiou suas mãos em meu rosto e colocou cada uma de suas pernas de cada lado da minha cintura, assim ela intensificou o beijo, eu deixei minhas mãos pousarem sobre sua cintura, pressionei levemente o local, não sei oque ela entendeu, mas ali ela começou a mover seus quadris sobre o meu colo começando a lentamente rebolar, ela estava me excitando, e aquilo não era bom definitivamente não era bom... Oh meu Deus a quem estou tentando enganar? Era ótimo.
-Gina... G-Gina...
-Shhh.
Ela continuava a rebolar, mas logo foi descendo o beijo para meu pescoço, ela roçava seus lábios na minha pele me deixando completamente arrepiado, assim ela colocou as mãos entre nossos corpos que estavam colocados e passou pelo meu abdômen, ela foi descendo...
-Droga, Gina. –Eu a tirei do meu colo a colocando sentada do meu lado e coloquei minhas mãos sobre meu membro e fiz uma careta, logo me levantei do lugar que estava cheio de folhas murchas e secas que estavam caindo das arvores assim limpei minha roupa e respirei fundo tentando fazer meu corpo esfriar, não queria aquilo, não naquela hora.
-Eu fiz algo errado?
-Não, é só... Hm... Olha onde estamos, e daqui a pouco vamos ter que voltar às aulas, eu não vou poder ficar assim, licença.
Peguei minha mochila no chão e sai praticamente correndo da orla da floresta subindo a colina passando direto pela cabana de Hagrid deixando Gina para trás plantada como um arbusto ruivo, ou laranja, como preferirem, mais um motivo para não chegar perto da Hermione, pelo menos hoje, 5) ficaria excitado com facilidade.
Quando estava atravessando as portas do castelo vi uma cena um tanto inesperada, Hermione e Draco conversando, ela estava encostada na parede ele com o braço encostado na mesma parede em próximo a Hermione, eles conversavam algo que não soube identificar oque era, mas eu estava com raiva, havia ficado com raiva, e mais um motivo para ficar longe dela. 6) Estava com ciúmes dela com Draco M. Mais do que ela com Rony. Passei tão rápido por eles que acho que nem notaram minha presença, será que Ron estava sabendo que a namoradinha dele estava conversando com Draco praticamente aos beijos.
Pov. Gina
Depois de Harry ter me deixado plantada decidi-me desplantar e fui subindo a colina, Harry andava muito estranhado desde as ultimas semanas, não falava com mais ninguém apenas comigo, já disse a ele que ele poderia desabafar comigo, mas ele não me ouvia, vivia fechado no casulo de vidro dele como uma lagarta, mas eu sabia que uma hora ou outra, ele iria acabar quebrando o casulo. De qualquer forma, ele não podia ter me deixado, eu tinha minhas necessidades.
-Hey Gina. – me virei para ele, lindo como sempre, ele se aproximou de mim e deixou um beijo sobre meu rosto, assim ele me olhou e esperou minha resposta.
-Oi Dino! Ajuda-me com algo? – Ele concordou com a cabeça e assim eu o puxei para um beijo rápido colocando minhas mãos sobre a sua nuca.
Pov. Hermione
Okay ignore esse fato e siga em frente, Hermione Granger, se o Harry está te ignorando, o ignore também, vai ver é até bom para ver se eu esqueço isto que estou sentindo por ele. Nos últimos tempos ele havia se afastado, e nem com Rony mais ele conversava, não entendia o motivo de ele estar sendo tão infantil, éramos amigos a anos, e agora ele estava assim, mesmo depois de termos enfrentado tantas coisas.
Eu e Rony estávamos... Hm. Bem. A maioria do tempo eu ficava na biblioteca, estudando para os N.I.E.M's Rony ficava comigo as vezes, mas ele vivia mais treinando sozinho para o quadribol, ele me dizia que parecia que ninguém mais estava com animo para jogar isso o deixava chateado, mas, nem eu estava animada para quadribol, "Me diga uma hora em que você esteve animada, Mione? ", dizia Rony, pelas barbas de Merlim! Eu gosto de quadribol.
Estávamos na ultima semana de Outubro, Harry e Gina de um Lado, Rony de outro, e eu de outro, nem com Rony eu estava querendo ficar, ele estava me deixando completamente irritada com as investidas dele, por isso, eu estava praticamente dormindo na biblioteca, e pelo jeito eu havia percebido que Harry não tinha dito a Rony sobre Voldemort ainda, e não iria ser eu que diria, porque isso era coisa dele, além de estar estudando para os N.I.E. M's eu estava procurando desesperadamente por respostas, eu ainda acho que havia uma possibilidade de ele não ter voltado, e se ele não tivesse voltado talvez tudo voltasse ao normal, e talvez fosse por causa disso que Harry estava tão distante.
Depois do almoço eu estava decidia a ir falar com Harry, Luna me disse que havia visto ele perto da floresta, não soube me informar se ele estava acompanhado então decidi arriscar e ir do mesmo jeito atrás dele, quando estava perto das portas eu vi Malfoy, e por incrível que pareça ele estava vindo em minha direção, ele segurou meu braço e me aproximou do mesmo lugar onde a um mês atrás havíamos nos beijado, ele se aproximou de mim e colocou a mão na parede fitando meus olhos, quando eu estava pronta para me esquivar dele, ele colocou uma de suas mão em minha cintura me segurando, porem logo me soltando
- Granger, você pode me ajudar com uma coisa?
- Depende de que coisa Draco, mas vai, fala.
- Eu estou com dificuldade de aprender poções, já que agora não é o Professor Snape que está dando mais as aulas, então, pode me ajudar? – Disse.
- Estranho você poderia pedir a Pansy, ela te ajudaria com a maior alegria do mundo. – Respondi já pronta para sair andando quando ele me segurou novamente me fazendo ficar mais próxima ainda dele, que diabos estava acontecendo ali?
- Eu sei, mas todos sabem que você é crânio, me ajuda Granger, por favor.
Quando estava prestes a responder vi Harry passando por nos dois com a maior rapidez do mundo, não sei ao certo se ele havia visto nós dois, mas se tivesse visto, ótimo, mais um motivo para eu saber que ele estava pouco se importando comigo. Mas eu me importava com ele, por isso eu ia atrás dele.
-Draco me encontra amanha na porta da biblioteca. –Disse rapidamente e sai em disparada atrás de Harry, eu havia o perdido de vista mas só haviam três lugares que ele iria, sala comunal, biblioteca, ou aula, e era obvio que ele iria pra aula, que por sinal era a mesma que a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even After The End. [Harmione]
Fanfiction" -Eu juro, juro que ficarei com você é só você segurar minha mão e dizer que também estara comigo, Harry. " - Seus olhos marejavam, seu nariz estava vermelho devido ao frio e sua mão estava estendida, nela estaria um pouco de neve, assim ela deu um...