Não viveria em um mundo sem voce.

324 14 1
                                    

Even After The End.

"Lembranças machucam, principalmente as boas."

Não viveria em um mundo sem você.

"-Ele voltou "

Pov. Harry P.

     Não podia acreditar no que estava acontecendo. A menos de um ano atrás havíamos pelo que parecia, ter derrotado Voldemort, e agora ele volta, volta e ressurgi novamente. Fawkes, isso, ele era como uma Fênix, sempre renascia das cinzas, não está certo, não é certo.

É Injusto. Todo o sofrimento que ele causara em todos esses anos não eram o suficiente para ele, ele nunca se cansava de ressurgir, às vezes mais forte do que nunca, e infelizmente eu reconheço isso, eu sei disso, pensava me levantei da cama colocando meus chinelos e vou em direção a porta saindo do quarto, queria falar com Ron, mas depois ele não me ouviria direito, estaria com sono se eu o acordasse agora, assim desci as escadas do dormitório, estava disposto a ir pensar em um lugar, estava inquieto quando ali, diante da lareira estava Hermione, ela me olhou, assim ficou por alguns segundos , parada, me analisando, confusa, ela sabia que eu não estava bem, acima dela, ninguém me conhecia tão bem quanto.

-Harry?

-Vamos sair. Agora. Confie em mim. – Falei sem muito entusiasmo na voz e caminhei em direção a ela estendendo minha mão, não queria saber por qual motivo ela estava acordada àquela hora, nem queria saber se ela queria ou não sair, mas também não era questão de querer e sim de poder arrastá-la daquele lugar, eu sabia que Gina era minha namorada novamente e que se soubesse me mataria, mas tudo oque importou foi quando ela segurou minha mão e se levantou do sofá, tive certeza que independente de qualquer coisa ela...

-Eu confio em você. – ela confiava em mim. 

Saímos pelo buraco da mulher gorda, "Lumus", acendemos nossas varinhas e começamos a subir mais escadas depois daquilo, seria mais fácil irmos para o jardim ou coisa parecida, mas se eu queria respirar um ar e contar tudo a ela, teria que ser na torre de astronomia, apesar do lugar me trazer péssimas lembranças, também me trazia boas lembranças, , por exemplo, quando Hermione disse que ia comigo para onde quer que eu fosse, ela e Ron no caso. Ela me acompanhou o caminho todo sem me perguntar nada, também não adiantaria, não ia falar nada pra ela ate que sentisse que não tinha nada nem ninguém nos observando, nossas mãos ainda estavam juntas e pelo canto do olho a vi abrir e fechar a boca varias vezes hesitante, ela estava curiosa, ri pela situação e a observei enrugar a testa, sabia que logo ela me enxeria de pergunta que nem mesmo eu saberia responder, nem pra ela nem pra mim mesmo. Chegamos à torre após subir os degraus, soltei sua mão e fui até a sacada me encostando no mármore que cercava ali para que não caíssemos, continuava tudo igual, o lago, tudo.

-Harry me diga oque está acontecendo a...

-Ele voltou, e eu tenho certeza disso. – falei em um tom baixo e desviei meu olhar de seu rosto, mas sabia que ela não ia falar até receber uma boa explicação – Hoje, eu sonhei com ele, e no sonho ele disse que voltou Hermione, ele...

-Não, Harry, foi apenas um sonho.

-Hermione, não foi apenas um sonho eu sei disso, e não me diga que ele não voltou, nem me encha com todas as suas teorias inúteis, eu sei que mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer, eu só não consigo...

     Naquele momento meus olhos já estavam cheio de lagrimas não conseguia entender, ela pousou sua mão sobre meu ombro, como quem diz, pode chora, eu estou aqui para secar as suas lagrimas, e foi isso que fiz, chorei como uma criança chora quando perde alguma coisa querida, ou alguma coisa que amava seus braços já estava me envolvendo e uma se suas mãos afagava meu cabelo, calma Harry, eu estou aqui, eu estou aqui.

Even After The End. [Harmione]Onde histórias criam vida. Descubra agora