A volta

416 18 0
                                    

Even After The End.

A volta.

"Hermione sorriu, mas por dentro ela sentia-se mais confusa que a noite passada, será mesmo que valia a pena não esperar seu momento e se entregar para Rony?"

- Como assim?! Porque não me contou antes? Eu tenho que ir ver ele. - Falou Gina exasperadamente olha para Rony, sua respiração ficou acelerada e ela sentiu seu coração bater mais rápido que o normal, mas não por um motivo bom, ela acabara de saber de Ron que Harry estava na enfermaria desde a noite passada após ter passado mal, ela apoiou suas mãos sobre sua cabeça entrelaçando seus dedos em seus fios ruivos e começou a andar rapidamente até ser puxada por Hermione.

-Gina, vamos todos juntos daqui a pouco, estaremos em tempo livre, ou se preferir podemos trocar o almoço para vê-lo. - Como assim trocar o almoço? Rony já estava pensando nas delicias que teria hoje e estava sentindo sua boca se encher de agua,ele respirou fundo e revirou os olhos.

- Não, nós iremos daqui a pouco, eu fico com fome apenas de pensar em não comer o almoço, então, por favor, Gina se acalme ele está bem, e a nossa espera. -Ele passou seu braço em volta de Hermione a puxando para o calor de seu corpo e beijou o topo da cabeça da garota, ela passou seus braços em volta da cintura do mesmo e olhou para Gina, que consentiu com a cabeça e respiro fundo.

- Só a um problema, no intervalo de vocês eu terei aula de Adivinhação, não vou poder ir, mas, os dois podem ir, eu irei mais tarde, ele não merece tanto a minha atenção. - disse ela triste e respirou fundo, tentando por um momento afastar os pensamentos que rondavam sua mente, a maioria sobre Harry Potter, ela saiu andando indo para sua aula e deixando Hermione e Rony parados lá sozinhos, Hermione afundou seu rosto na blusa de Rony sentindo seu cheiro e ele começou a acariciar seus cabelos, logo ele deu alguns passos para frente a encostando na parede.

- Mione, queria pedir desculpas por hoje mais cedo, eu sei que fui rápido demais. -ele levantou o rosto da garota passando seu polegar pelo mesmo o acariciando, assim beijou a testa de Hermione e sorriu de canto.

-Esquece isso, ta tudo ótimo. Agora, vamos ver o Harry certo. -ela segurou mão dele e começou a puxá-lo em direção a área da enfermaria, quanto menos eles falassem do acontecido essa manha melhor, ela apesar de ser ciente que isso era normal, também estava ciente que não era a hora, e mesmo sendo normal, a vergonha a dominava, mesmo ela não querendo sentir vergonha, ela sentia, oque ela poderia fazer a não ser esperar?

[...]

Ele estava parado a frente de Hermione que estava ajoelhada, em seu rosto tinham vários cortes e o sangue escorria, suas mãos estavam para trás presas a impossibilitando de ter qualquer movimento, seus olhos imploravam por ajuda, qualquer ajuda, de quem quer que fosse ela buscava ajuda nos olhos de Harry, sem sucesso, e por mais que ele quisesse a ajudar não conseguia se movimentar também, ele estava irritado com aquilo, logo ele se via com Hermione no Ministério da Magia, ela do mesmo jeito, imóvel no chão, em questão de segundos ela já podia se movimentar, ela se mexia, mas não da forma mais agradável do mundo "Crucio", ela se contorcia de dor, seus olhos estavam lacrimejando e seu corpo parecia que ia flutuar de tanto que a garota se debatia, Harry não aguentava a ver daquele jeito, então fechou os olhos, ela estava igual a ele a alguns anos atrás, se contorcendo por inteira, e por mais que quisesse ele não poderia a ajudar, então ele ouvia os gritos dela "Crucio", era dele que vinham a maldição, ele estava provocando dor nela, ele já podia se mexer, agora estava com a varinha em sua mão torturando Hermione mais e mais, o corpo dela se debatendo no chão era agonizante, ele queria parar mas não conseguia, ele apenas estava a machucando e sentia o prazer de fazer isso emanando de seu corpo. Os gritos dela ecoavam pelo grande salão vazio e logo afrente dela apareceram um por um de seus amigos, que ele já havia matado todos chamando por Hermione, logo ela morreria, era notável, ele a mataria. ""

Even After The End. [Harmione]Onde histórias criam vida. Descubra agora