Even After End
"Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez."
"...Ele segurou sua mão a virando de frente para ele, assim seurou seu rosto e aproximou seus labios de seu ouvido sussurrando- Era do meu pai, a carta, ele falava de Você-Sabe-Quem..."
Revelações.
A cada dia que se passava as nuvens se tornavam densas, o ar apesar de tudo era abafado, e quente, como se um vulcão estivesse explodindo acima deles.
– Quantos de nós sobraram, Auro? – A voz era baixa idescritivel, rouca, como se fosse um sussurrro, o da morte.
– Poucos M'lorde, alguns estão foragidos sendo caçados pelo ministério, e a maioria, presa em Azkaban, senhor.
– Solte, solte Lúcio Malfoy e traga-o até mim, agora!
E o sorriso no rosto do homem aflorou, e então ele aparatou do lugar,levantando a poeira do lugar imundo em que estava.
[...]
– Não pode terminar comigo! Você prometeu quer não me machucaria! Me prometeu! -indagou entre lágrimas a ruiva.
– Não está mais dando certo! E eu não quero mais, vai ser melhor para nos dois.
O moreno saiu andando e deixou a ruiva em prantos baixo da árvore onde a dias atrás eles se beijavam intensamente, muito bem, acabou, vai ser melhor assim, pensou consigo mesmo, agora ele seria livre para poder ficar com Hermione. Seria realmente melhor assim.
Ele vagava pelos corredores da escola caminhando em direçaão as escadas, tudo oque queria era deitar-se e esvaziar a cabeça sem ninguém que pudesse o interromper.
– Senhor Potter me acompanhe por favor. – Era Mcgonagall, e sem falar mais ea saiu andando, e Harry se viu obrigado a ir atrás.
– Oque foi, Professora?
– Os professores me disseram que você andava muito destraido Harry.
– Ah, é.. então... longa historia.
[...]
– Draco, o que está querendo dizer com isso?
Disse exasperada o olhando com aqueles olhos catanhos que se fossem olhados com cuiddo revelavam até eus segredos mais profundos.
– É, isso, meu pai disse que Você-Sabe-Quem está de volta, ele sobre pela cicatriz, ela está como da ultima vez Granger, e apesar de tudo, eu confio no meu pai.
– Seu pai é um completo idiota Malfoy. – ela voltou a escrever em seu pergaminho o trabalho de Aritmancia que estava fazendo, ela sabia que oque Draco falava era verdade, mas não iria concordar, nem negar nada. – E acho melhor começarmos a estudar se é isso oque quer comigo
– Não é isso que quero com você, e acho que está muito ciente isso.
Não ficar vermelha naquela hora seria impossivel para ela, e mesmo que tentasse não esboçar sorriso algum ela sorria, com os olhos, e ele mais do que ninguem notou isso naqueles olhos castanhos. Ali no canto da biblioteca estava Rony que observava tudo meticulosamente, o jeito que ela estava ele reconhecia, ele achava que a conhecia como ninguem, estava enganado, mas o pouco que ele conhecia dava para ver o quanto ela estava boba a frente de Draco.
–Rony? Pode me ajudar com esses livros?
Ele desconhecia a voz da garota que estava atras de uma pilha de livros que segurava em seus braços, por um momento Rony se perguntou o porque de ela não usar magia para fazer aquilo ao inves de lhe pedir para a ajudar e estragar sua concentração em Hermione, mas ele não negaria aquilo mesmo estando irritado com ela, ela não tinha culpa, ou ele acahava que ela não tinha. Ele estendeu seus braços e pegou metade os livros que estavam empilhados em cima de outros livros no braço da garota, e cuidadosamente levou até uma mesa proxima os ajeitando em cima da mesma, e ao lado dos livros que ele havia acabado de deixar ali a garota deixava mais livros empoeirados por causa do tempo que não eram retirados da estante, e quando Rony foi olhar para a garota que havia lhe pedido ajuda ele se deparou com uma das pessoas mais lindas que já havia tido a oportunidade de olhar, seus olhos azuis como a mais profunda parte do oceano, sua pele morena e macia como a seda mais macia do mundo, seus cabelos marrons que batiam em suas costelas, seu fios alternavam-se entre ficar lisos e ondulados da forma mais linda do mundo.
– Obrigada Rony, muito gentil você, acho que não me conhece, então prazer, Madeline. -Ela disse sorrindo para ele de uma forma gentil e delicada.
– Prazer, como você sabe meu nome? -respondeu.
– Ah, todo mundo te conhece na escola, o garoto que anda com Harry Potter, namorado de Hermione Granger que ajudou a destruir o Lorde das Trevas.
– Engraçado, nunca havia te visto na escolha ahn... Madeline certo?
– Sim, bom, eu sou da Corvinal,amiga da Luna, ela fala muito sobre vocês e tudo mais... e eu sou mais na minha mesmo, passo a maioria do tempo na biblioteca.
– Ta explicado porque eu nunca te vi, quanto mais longe da biblioteca eu ficar melhor. -disse empolgado com a situação de estar conversando com alguém diferente- Você deve estar querendo estudar não é mesmo?
– Sim, digamos que sim, mas, se importaria de estudar comigo? tenho dificuldades em algumas coisas que acho que pode me ajudar.
Ele olhou para a mesa em que Hermione e Draco estavam sentados a minuts atrás, eles não estavam mais lá.
– Porque não? Vamos lá.
[...]
Ela ria de um jeito contagiante com as caretas que ele fazia, apesar do dia estar feio eles estavam aproveitando que o jardim estava vazio para poderem andar um pouco, e aos poucos enquanto eles andavam em direção a uma parte mais vzia do lago,suas mãos se entrelaçaram, e ali estavam eles, separados por uma barreira, que apesar de tentarem quebrar não conseguiam.
– Harry... Estava com Malfoy hoje e ele já sabe que... Voldemort... Voltou.
– O pai, é obvio, mas como ele consegiu avisar ao Draco?
– Não sei, parece que por uma carta, mas não sei como, seria estranho não é mesmo? se ele voltasse do nada e...
– Ele ja voltou, você só tem que aceitar isso. -interrompeu-a e parou de andar a virando de frente para ele, ele viu que ela estava a beira das lagrimas e então começou a acariciar o rosto da menina com o polegar- Shh..
– Vai tudo começar de novo Harry, eu não quero, não aceito perder você.
E então, em questão de piscar de olhos seus lábios estavam selados, quando ela fechou seus olhos as lagrimas cairam fazendo molhar seus labios, e aos poucos suas linguas foram entrando em suas bocas, uma invadindo a do outro transformando o selinho em um beijo calmo, uma das mãos de Harry desceu para o seu quadril apertando levemente o local, já Hermione elevou suas maos a nuca do garoto acariciando levemente o local com as pontas dos dedos, e era isso oque queriam, ficar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even After The End. [Harmione]
Fanfiction" -Eu juro, juro que ficarei com você é só você segurar minha mão e dizer que também estara comigo, Harry. " - Seus olhos marejavam, seu nariz estava vermelho devido ao frio e sua mão estava estendida, nela estaria um pouco de neve, assim ela deu um...