Even After The End.
Tenho uma coisa que você vai gostar
" Eu irei com vocês "
Eles desciam a colina do castelo, Hermione enrolada na capa de invisibilidade, apesar de ter feito muitas aventuras respeitava totalmente as regras de Hogwarts, já Ron e Harry estavam despidos da capa, eles não ligavam mais tanto para isso, e já que Rony não cabia mais embaixo da capa que era minúscula perto dele, ele ficou solto balançando seus braços sorrindo, tinha achado um jeito que para ele era perfeito para reconquistar Mione, ele morreria de vergonha é claro, mas ele sabia que por ela valeria a pena, já Harry tentava ignorar qualquer outro pensamento de sua mente, queria saber apenas onde Grope havia se enfiado na grande floresta, Harry tinha más lembranças daquele local, não queria ter que relembrá-las novamente como se fosse fácil.
-HARRY!
Uma voz que ele próprio desconhecia ecoava em sua mente, logo gritos de dor e angustia empestariam sua mente, ele se ajoelhou no chão e colocou as mãos em seus ouvidos na tentativa falha de tentar fazer que os gritos cessassem, ele curvou seu corpo para frente e sua visão foi ficando turva, talvez ele não estivesse mais a enxergar, assim um grito, que durante anos ecoava em sua mente, o grito de sua mãe, ele gritou, gritou para que parassem de fazer aquilo, mas era quase impossível falar, ele gritava por dentro, ele sentia dor, uma dor diferente mas doía mais que qualquer outra que ele já havia sentido na vida.
-Harry! Oque houve? Fala comigo! Harry! Por favor!
-Oque foi cara? Ei! Calma Mione.
-Vá buscar ajuda Ron! AGORA! Harry.
As vozes se confundiam em sua mente, ele não sabia mais onde estava, ou se era tudo verdade ou apenas mais um sonho de sua imaginação borbulhante. Aqueles olhos, ele sabia de quem eram aqueles olhos, ele já tinha os visto antes, sim, já havia visto, eram de Hermione, era penas disso que ele se lembraria após desmaiar.
-Harry, fala comigo, por favor. - Suas mãos apoiadas no rosto do garoto estavam geladas e tremendo, seus olhos lacrimejavam e ela queria apenas que ele estivesse bem, ela apoiou a cabeça dele em seu colo e começou a mexer em seu cabelo esperando a ajuda que Rony havia ido buscar como era lerdo, esse Rony.
Ela olhou para trás para ver se via Hagrid já que era com ele que eles iam se encontrar, Hermione não conseguia acreditar no que estava acontecendo, e porque estava acontecendo, ele estava bem, ela achava que ele estava bem, ela queria que ele abrisse seus olhos, mas não conseguia que isso acontecesse, queria que se resolvesse com magia e que ela pudesse olhar para os olhos verdes dele novamente, mas não.
- Srta. Granger, oque houve com Potter? - Disse Mcgonagall em um tom estridente, como se quisesse que todos ouvissem, mas ela não queria isso, não queria mesmo, só queria o ajudar, assim ela tirou sua varinha de seu roupão e fez um rápido gesto com a mesma fazendo o corpo de Harry ficar sobre o chão, logo ela foi andando em direção ao castelo, mas por um momento parou e olhou para Rony e Hermione: - Dez pontos a menos para Grifinoria, dez pontos tirados dos três, e vão para seus dormitórios na sala comunal agora, eu levarei o senhor Potter para madame Pomfrey, nada de ficar andando pelo castelo, se não... - Ela respirou fundo e se virou novamente indo em direção ao castelo, por ser uma animaga, ela se transformou em gata e saiu agilmente logo entrando no castelo carregando Harry, Rony já ia se adiantando atrás dela quando Hermione segurou em seu braço o fazendo virar para ela, assim ela respirou fundo e fechou seus olhos por alguns segundo.
-O Hagrid, não podemos o deixar na mão, Rony. - Ele em um gesto patético revirou os olhos e concordou com a cabeça, assim ele foi caminhando colina abaixo ainda sendo segurado por Hermione, ela parecia estar com medo, ele gostava disso, realmente a queria proteger.
[...]
- Oh, Olá crianças oque aconteceu com Harry? Entrem, Entrem. - Ele deu um pequeno espaço para Hermione e Rony entrarem, assim que entraram sentiram cheiro de carne podre, Hermione por ser discreta e controlada apenas passou a mão por seu nariz levemente, já Rony virou o corpo em direção de uma das janelas da casa e respirou um pouco de ar fresco.
-Droga, Hagrid, que cheiro é esse? -Ele olhou para Hagrid e levantou suas sobrancelhas, assim se largou em uma cadeira gigante, ao lado estava Canino, logo ele apoio as patas no braço da cadeira e começou a lamber o rosto de Rony, com cara de nojo ele desviou e começou a fazer carinho no cachorro - Eai garotão.
- É carne de lobo, Grope adora, é a comida favorita dele, lá fora tem mais, ele voltou ao sentir o cheiro, venham ver. - Ele caminhou pisando firme até outra janela dando para o jardim dele e ela estava Grope, se fartando com as carnes, uma bacia de carne. - Mas, e Harry, onde está ele?
-Que bom que Grope voltou Hagrid, mas, Harry, bom nós não sabemos oque houve com ele, estávamos descendo a colina quando ele caiu no chão e bom, desmaiou, ele parecia bem atormentado, espero que ele esteja bem, nem era para estarmos aqui, mas viemos te ajudar, mas já esta tudo bem. - Desembestou Hermione a falar, ela estava nervosa ainda pelo acontecido e não queria ver seu amigo mal, como um dia já havia visto, no ministério da magia.
- Ela ficou com medo Hagrid, eu só achei estranho há tempos ele não tinha esses ataques.
- Não é ataque Ronald, ele não se sentiu bem, como pode achar que seu amigo faz isso porque quer aparecer? -Ela disse nervosa e cruzou seus braços para Rony.
-Eu não disse isso, você é louca, eu apenas disse que fazia tempo que ele não tinha essas crises, olha você é bem chata. - Ele se levantou da cadeira que estava sentado e ficou a frente dela, a olhando de cima para baixo, ele era maior que ela.
- Não, não disse, mas deu a entender, e quem não te conhece acha que foi um comentário irônico, mas eu sei que não foi Rony, você está sempre se rebaixando, e agora, só porque Voldemort morreu, e você ajudou a acabar com as Horcruxes você esta se achando, e eu gostaria de nunca ter namorado com um idiota igual você, porque há tempos eu venho percebendo que tudo oque você sente pelo Harry é inveja! -Ela disse alo e bateu um pé no chão assim se virou de costas para ele e saiu da cabana de Hagrid batendo a porta, ela estava nervosa, com sangue quente, talvez houvesse dito coisas de mais, ou até de menos, ela subiu a colina em direção ao castelo com os olhos cheios de lagrimas e parou em frente à porta colocando as mãos em seu rosto, não queria chorar, mas sentia a necessidade de fazer isso.
-Olha, olha, olha se não é a Hermione Granger amiguinha do Potter e do Wesley, eu até te insultaria, mas você sabe que eu mudei e... - Ele estava falando até demais, não tinha reparado antes que ela estava chorando, assim tirou as mãos dela de seu próprio rosto e ela se desvencilhou.
- Me deixa Malfoy. - Ela se esquivou dele que ainda tentava segurar suas mãos e passou pelo mesmo entrando no castelo.
-Espera Granger, tenho uma coisa para você, acho que vai gostar. -Ele caminhou atrás dela e segurou seu pulso a puxando para ele, assim desceu suas mãos até os quadris da menina em forma rápida e aproximou seu rosto da mesma, ela tentou se desvencilhar dele novamente, mas sem sucesso, ele a segurava com as duas mãos assim ele deus alguns passos para frente a fazendo andar para trás e a encostou em uma porta, que parecia ser a do armário de limpeza- Mil perdoes, por tudo oque eu já te falei. - ela estava assustada com a atitude de Draco, seus olhos que estavam mais do que brilhante se arregalaram e ela afastou seu rosto do dele, ela sabia que ele estava tramando algo, só não sabia oque.
-Ta, agora me solta Malfoy eu tenho que ir pra minha sala comunal, estou falando muito sério. - Ela estava atordoada e assim tentou se soltar do garoto novamente que ainda a prendia em seus braços, assim ele se aproximou dela novamente e pousou seus lábios sobre os dela, os lábios dela eram doces, um doce que ele nunca havia provado antes, um doce que provavelmente o viciaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Even After The End. [Harmione]
Fanfiction" -Eu juro, juro que ficarei com você é só você segurar minha mão e dizer que também estara comigo, Harry. " - Seus olhos marejavam, seu nariz estava vermelho devido ao frio e sua mão estava estendida, nela estaria um pouco de neve, assim ela deu um...