Marry Christimas part.1

324 10 7
                                    


Even After The End.

Hermione Granger.

Marry Christimas part.1

O frio não era um incômodo pra mim, geralmente fazia frio em Hogwarts, e no lugar onde morava sempre fazia frio, já estava acostumada. Nesses dias que ficaríamos em casa, seria bom pra mim, eu iria adorar, ficar com a minha família, já que o mundo estava prestes a entrar em caos de novo e dessa vez eu não teria o Harry, Ron, ou Gina. Era só eu, eu achava isso, até começar a suspeitar que Malfoy estava realmente tentando ser meu amigo, quando nos beijamos, na verdade ele me beijou, eu já fiquei com um pé atrás, já que ele poderia estar apenas fazendo mais um joguinho, mas com as aulas que eu dava pra ele, e o apoio que ele me dava em relação a Voldemort, sobre minhas teorias, era incrível, apesar de ele discordar de muitas coisas.

E como bomba, suas palavras me atingiram quando sai daquele trem. "Vou com você." Quando me disse isso na cabine, eu não levei a sério, qual é? Passar o natal e o ano novo comigo? Só podia ser brincadeira. Mas não era. Eu queria que fosse e que não fosse, era um turbilhão de coisas se passando pela minha cabeça.

–Draco, não viaja! –Respondi andando pela estação King's Cross, as pessoas esbarravam em mim, mas eu pouco me importava ja que Draco era meu foco.

–Não é brincadeira, eu vou... A não ser que você não queira, aí eu posso ver um jeito de voltar pra Hogwarts. –Ele parou de andar e ver sua expressão um tanto decepcionada me partia o coração.

Por um minuto eu havia me esquecido que toda a sua familia havia ido para Azkaban. Nenhum se salvou a não ser ele. Então soltei um longo suspiro, seria difícil explicar para os meus pais o que um menino estava indo fazer ali, mas eu explicaria.

–Vamos, meus pais estão nos esperando la fora. Seu rosto se iluminou, ele havia ficado feliz com minha resposta e isso me deixou feliz, mas se ele me enchesse o saco eu iria mandar ele catar conchas na praia!

[...]

–Então, Malfoy não é? O que... te levou a querer ficar conosco essas festas? –Meu pai disse um pouco mal humorado, ele estava estranhando o fato de pela primeira vez um menino ficar na nossa casa.

Minha mãe estava só sorrisos para Draco, elogiava sua beleza, sua educação... é porque ela nem imaginava o que ele fazia comigo em todos esses anos.

–Pai! –Protestei.

–Querido, vai deixar o garoto constrangido. –Minha mãe, como sempre compreensiva.

Eu lancei um sorriso tranquilizador a Malfoy, não queria que ele se sentisse desconfortável com meu pai, pelo menos eu esperava que ele ficasse a vontade. Paramos em frente a minha casa, simples, mas uma casa que ao olhar trouxa era uma ótima casa.

Saímos do carro e meu pai e Malfoy ficaram pegando as malas enquanto eu e minha mãe entravamos em casa com ela aos meus ouvidos me falando sobre esse menino, pelo qual ela se "apaixonou".

Harry Potter.

Era noite de natal, o dia havia sido um completo tédio, eu apenas fiz todos os meus trabalhos (que eram muitos) e me pus a pensar sobre Voldemort, eu gostaria tanto que fosse mentira, mas não era, e eu sabia disso mais do que ninguém. Como iria saber? Com certeza afinal. Eu não tinha mais ligação alguma com ele.

–Harry? Não vai pro jantar? Só tem eu você e uma menina da lufa-lufa, eu não sei o nome, mas acho que ela não vai. –Madeline entrou pelo meu quarto despejando as palavras e se sentou a minha frente. Ela era muito linda, mas não pra mim, eu queria que ela fosse minha amiga, apesar de muito pouco tempo, eu já a considerava muito.

–Não to com fome. Ela revirou os olhos como quando fazia quando algo lhe enchia o saco.

–Certo, Potter, o que houve?

–Nada.

–Acha que me engana? –Neguei. Contei a ela.

–Porra... –Eu vi seus olhos encherem de lagrimas e me apressei para a abraçá-la.

–Porque está chorando? –Perguntei.

–Porque,caso não saiba, Voldemort matou toda a minha familia, minha irmã e meus pais, ele tirou tudo de mim, e é uma droga saber que ele esta por ai a solta, e que ele vai querer matar quem sobrou.

Respirei fundo. Tentando controlar meus pensamentos, a garota chorava em meus braços e eu tinha que fazer algo, afinal ela não podia ficar chorando daquele jeito e eu não fazer nada. Mas antes que eu pensasse em qualquer coisa senti seus labios serem selados aos meus, sua lingua invadiu minha boca sem permissão e seu corpo subiu por cima do meu, eu sentia o gosto doce de seus labios e o salgado de suas lagrimas se misturando.

–Eu quero ser sua.

Hermione Granger.

Já estava de noite, na sala só estavamos eu e Draco decorando a arvore de natal, não haviamos nos falado muito durante o dia por que eu estive a ajudar minha mãe com a ceia de natal com comidas tipicas trouxas e aquilo me deixava um pouco nervosa pois talvez ele não gostasse mas era quase a mesma coisa que ele comia sempre, talvez até melhor.

– Hey Hermione, seu pai ficou o dia todo me questionando se eu namorava com você. – Comentou. Eu ri e continuei a arrumar os ultimos enfeites da arvore. –Eu disse a ele que estavamos quase.

Senti minhas bochechas arderem e antes que eu pudesse dizer alguma coisa o repreendendo minha mãe entrou na sala dizendo algo sobre já estar quase dando meia noite e que precisavamos sair para ver a queima de fogos do ano. Como sempre nós fomos para a rua onde todas as pessoas se juntavam para ver os fogos e desejarem uns para os outros boas festas.

"CINCO"

–Você está linda essa noite. –Me assustei com a voz ao pé do meu ouvido.

"QUATRO"

–Malfoy, que susto. –Ele segurou em minha mão.

"TRÊS"

–Eu esperava ouvir que eu estava lindo tambem.–Não pude evitar de rir de sua piadinha.

"DOIS"

–Você está lindo. –Desviei meu olhar do céu e pude encarar seus olhos.

"UM"

Ele selou seus labios ao meus, eu não sabia o que fazer já que meus pais e todos ali estavam me olhando e vendo o que eu estava fazendo, mas não me importei muito com aquilo no momento, mas de imediato, eu pude lembrar de quem eu realmente gostava, Harry, e quando fui me afastar meu pai fez isso por mim já nos olhando com aquela carranca, antes que dissesse alguma coisa minha mãe chegou o abraçando desejando o belo e feliz natal.

Feliz natal Granger.

Eu sorri mas na verdade eu queria chorar, pois naquele momento não havia ninguem que eu quisesse mais que o Harry.

Harry Potter.

Nossos corpos suados sobre os lençois com lençois também cobrindo nossos corpos mostravam nossa travessura, eu estava feliz por estar ali com Madeline, mas meu peito doia só de lembrar que essa poderia ser Hermione ao meu lado, a garota que eu realmente gostava. Mad estava deitada sobre meu peito tendo o que eu chamaria de sono dos anjos, minha mente era um turbilhão de pensamentos, eu não conseguia relaxar e dormir.

Eu levantei da cama deixando a nua garota ali e vesti minha roupa já saindo do meu dormitório e de Hermione em seguida, acendi minha varinha e fui andando pelo castelo, meu plano era ir até a cozinha, até que senti meu corpo parar involuntariamente ao ouvir um som de algo se rastejando, e logo em seguida a lingua que eu conhecia, e mais uma pessoa tambem, Voldemort. 

============================================================

Gente pra quem não sabe, eu posto a fanfic também no social spirit, e o link está na descrição, se quiserem podem tambem apenas pesquisar pelo nome, beijos amo vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Even After The End. [Harmione]Onde histórias criam vida. Descubra agora