Desculpa-me

456 16 0
                                    

Even After The End.

Desculpa-Me.

"Um doce que ele nunca havia provado antes, um doce que provavelmente o viciaria".

-Hagrid, como ela pode dizer isso? Isso de mim? Que eu sinto inveja do Harry? Que coisa mais absurda, eu nunca sentiria inveja dele, ele é meu melhor amigo. -Dizia Ron com um tom magoado na voz, depois que Hermione saíra ele havia ficado parado por minutos, não acreditara no que ela havia lhe dito, ela o tinha magoado, ele não queria admitir isso mas estava magoado, ela era a garota que ele amava, nunca pensou que ela pudesse lhe dizer coisas tão barbaras ao ponto de vista dele.

- Eu sei, eu sei, mas você deveria entender que ela está um pouco nervosa, veja bem, volte para o castelo e durma, assim que se sentir melhor, converse com ela, certo? - Disse ele com seu tom bondoso na voz, assim Rony concordou e se levantou da cadeira que havia se sentado a menos de um minuto atrás, assim ele pegou a capa de invisibilidade de Harry no sofá de Hagrid e caminhou até a porta da cabana do homem saindo da mesma, logo sentindo o vento gelado sobre sua face, ele respirou fundo e começou a subir a colina, pensando em tudo oque Hermione lhe dissera, ele já não tinha vontade de vela ou de falar com ela, ele apenas balançou sua cabeça e foi subindo sem saber oque pensar exatamente, ele estava quebrado, cansado.

[...]

Ela o empurrou para longe e logo pegou sua varinha no bolso de sua roupa, assim a apontou para Draco e disse em um tom um tanto alto: -Estupefaça! - Malfoy foi atirado para perto das portas do castelo, logo Hermione limpou sua boca na barra de sua blusa e fez uma careta para Draco. - Você me dá nojo, nojo! - nem ela entendia porque estava fazendo aquilo, mas sabia que no fundo era porque ele já havia a magoado muito, a atitude de ele a beijar foi totalmente fora do contesto que já estava acostumada, assim ela se virou de costas para ele e caminhou em direção as escadas subindo cada degrau rapidamente, assim foi até parar a frente do quadro da mulher gorda, já em prantos, assim ela acordou a mulher falando a senha que era ''Baba de monstro'', assim que ela atravessou o buraco da mulher caminhou até as escadas que dariam para o dormitório das meninas, ao chegar no mesmo sem fazer barulho ela caminhou até sua cama e abriu seu malão que ainda não estava arrumado, tirou de lá um pijama e fechou o malão o colocando embaixo de sua cama, no dia seguinte ela arrumaria tudo, ela foi se despindo pensando no beijo de Draco, provavelmente mais uma de suas brincadeiras de mal gosto, por qual outros motivos ele faria isso? Por quais outros motivos? Por quais outros motivos... Essa pergunta não saia da cabeça de Hermione, ela estava cansada de estar confusa, e, além disso, se sentia no direito de ter que se desculpar com Rony, ela hav9ia falado coisas que não tinham nada haver com ele, porque na verdade ele nunca sentiria inveja de Harry, nunca sentiu, ela achava que já estava na hora de parar de brigar com ele dessa maneira, ele era um bom garoto, um bom ex-namorado, apesar de todas as brigas que tiveram, ela gostava de ficar com ele nos momentos bons e ruins, ele foi o garoto que primeiro a beijou, um beijo rápido, apaixonante e inesquecível, um beijo bom, e por isso ela iria sempre olhar para ele de um modo diferente, um modo com afeto, porém, não era isso que estava fazendo ultimamente, e isso a matava por dentro, odiava estar brigada com ele, e tudo mais, e odiava estar sentindo algo amais que ela não sabia descrever, odiava ter brigado com Gina por causa de Harry, e é obvio que apesar de Gina ter dito que estava tudo bem, ela sabia que não estava Gina estava magoada com ela, e com razão é claro, ela pensa que ela também estaria não é de menos, não é mesmo? Ela se sentia confusa, completamente confusa, e nisso ela pensou até seus olhos se fecharem, e sentir seus músculos relaxarem.

Pela manhã Rony se levantou da cama ao ser acordado praticamente aos berros por neville, era o primeiro dia de aulas em Hogwarts, Rony estava matriculado em muitas matérias por causa de Hermione, quando namoravam ele queria passar o máximo de tempo próximo a ela, mas agora ela já não sabia se valia tanto a pena, por isso se levantou de sua cama para se arrumar, alguma coisa lhe dizia que aquele dia seria muito cheio e cansativo, sem contar que ele queria ir até a enfermaria ver como estava Harry, ele sabia que não havia nada que a Madame Pomfrey pudesse fazer para ajudar seu amigo, afina, oque deu nele? Ele estava bem, e do nada aconteceu isso, não seria nada relacionado a Você-Sabe-Quem, disso ele tinha certeza, mas porque mais seria? Talvez ele estivesse mesmo tendo uma crise de acesso ou algo do tipo, mas já que nas primeiras horas do dia ele não iria poder ir vê-lo, era melhor ir estudar , esse ano teria os N.I.E.M's e ele queria ter ao menos a nota mínima do bom valor, oque sria difícil, mas ele conseguiria, talvez com um pouco de esforço, ou talvez muito esforço.

-Rony... - hm, aquela voz não lhe era estranha, claro, Hermione, ela havia se certificado que não teria mais ninguém no dormitório masculino e subiu para falar com Ron, ela queria se desculpar.

- Oi. - ele falou grosso e terminou de vestir sua gravata a deixando folgada sobre sua camiseta branca, assim ele se virou para ela e cerrou os dentes fazendo seus maxilares ficarem marcado em sua pele. - Vai, desembucha.

-Eu queria me desculpar por ontem, não queria ter te falado todas aquelas coisas horríveis, eu estava fora de mim, me desculpe. - ela disse em um tom baixo, com a cabeça da mesma forma, ficou olhando para os seus pés, e por mais que ele quisesse não conseguia ficar bravo com ela, com a garota que ele amava. - Me desculpe, por ter defendido o Malfoy, ele é um completo idiota... -ela balançou levemente a cabeça e olhou para ele, para seus olhos, ele concordou com a cabeça e se aproximou da mesma, assim colocou uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha, e apoio suas duas mãos na cintura da garota pousando um selinho demorado, sobre seus lábios, ele sentiu um calor tomar conta de seu corpo, como havia sentido saudade daqueles lábios, queria os explorar mais, cada centímetro de sua boca, e assim aprofundou torando um beijo, Hermione deixou sua mão sobre a nuca do garoto e assim foi mexendo no cabelo do mesmo, com seu delicado jeito de sempre, ele deus alguns passos para trás a puxando junto consigo e retirando a mochila que estava nas costas da menina junto, logo a virando em um movimento a rápido deitando-a em cima da sua cama, logo ele foi levantando a blusa da garota com uma de suas mãos.

-Ron, Ron. - ela partiu o beijo e o empurrou de cima dela, logo ela se levantou e ajeitou sua roupa, não conseguia descrever a vergonha que estava sentindo naquele momento, ela queria apenas se esconder em um armário sumidouro, e sumir, apenas isso.

-O-oque foi? Eu fiz algo de errado? -ele disse rápido se sentando na cama e passando a mão pelos seus cabelos ruivos, assim ele se levantou da cama e se aproximou dela- Me diz.

-N-não, não, nada de errado, é só que, a gente ta atrasado para as aulas, primeiro dia certo, minha primeira aula é de Runas antigas, como você não quis se matricular nela eu vou indo, tchau. - ela disse rápido um pouco atrapalhada, pegou sua mochila no chão e caminhou até a porta do dormitório descendo as escadas correndo, não queria olhar para a cara de Rony tão cedo, ele deveria estar a achando uma idiota por ter fugido daquele jeito, mas era preciso, ela não se sentia pronta para avançar mais um passo.

-Ei, Mione, me espera, eu vou ter aula com você. -Disse Gina animadamente e segurou na mão de Hermione arrumando a mochila nas suas costas, assim elas passaram juntas pelo quadro da Mulher Gorda- Oque houve com você? Você está vermelha igual ao meu cabelo, oque aconteceu? Eu vi você saindo do dormitório dos meninos.

-Gina, o Rony, ele tentou... Você sabe. -disse ela envergonhada e passou sua mão pelo seu rosto totalmente vermelho, assim começou a descer as escadas - Mas eu fugi, nunca fiz isso antes, ele deve estar me achando uma idiota, MAS, eu não me sinto pronta para fazer isso.

-Tudo bem, olha eu te entendo... Mentira, eu não entendo, Harry nunca avançou o sinal, nem Dino, mas bom, se você não se sente preparada dane-se o Ronald, espere seu momento, alias fico feliz que tenham voltado -Ela disse caminhando ao lado da amiga e passou a mão por sua franja ruiva a ajeitando sobre o seu rosto, Hermione sabia que Gina estava feliz, porque se ela e Rony ficassem juntos não teria lugar para Harry, assim ela se lembrou da conversa das duas no trem:

" - Como não foi oque eu to pensando? Eu vi vocês a centímetros um do outro, quase se beijando. - Disse a ruiva estressada, realmente não acreditava que a melhor amiga pudesse a trair daquela maneira, com a pessoa que ela amava, no caso o Harry, e não interessava se eles não estavam mais juntos, Hermione não podia fazer aquilo com ela.

-NÃO, não, ele só estava tirando o cisco do meu olho e nós nos olhamos por alguns segundos, nada amais Gina, acredite em mim, por favor - ela disse praticamente implorando, assim segurou nas mãos da amiga e respirou fundo- Eu te prometo que nunca tive, nem vou ter nada com o Harry, somos só amigos. -Mal sabia ele que mais tarde se arrependeria dessa promessa "

- E vamos mais rápido que estamos atrasadas. - Disse Gina sorrindo puxando a amiga pelos corredores.

Hermione sorriu, mas por dentro ela sentia-se mais confusa que a noite passada, será mesmo que valia a pena não esperar seu momento e se entregar para Rony?

Even After The End. [Harmione]Onde histórias criam vida. Descubra agora