Como Tudo Começou

1.8K 83 1
                                    

Bom Apartir De Agora Irei Contar A Trágica História De Uma Garota Chamada Kelly:
-Tudo começou aos meus 12 anos quando por infelicidade conheci um garoto pelo Facebook que se dizia chamar Bruno,ele conversava comigo todos os dias,sempre perguntava como estava sendo meu dia ou como tinha sido,particularmente eu me sentia muito bem conversando com ele,apesar de ser uma garota bastante popular em minha escola,as vezes era legal saber que alguém gostava de mim sem interesse ou algo do tipo,conversavamos todos os dias por aproximadamente três meses,ele era bastante legal até que um dia ele veio com a seguinte conversa :
-Kelly você sabe que eu gosto muito de você né?
-Sim eu sei,assim como você sabe que gosto muito de você também.
-Então me prove que você realmente gosta de mim.
-Como?
-Eu gostaria de conhecer seu corpo melhor.
-Como assim conhecer meu corpo melhor?
-Através de fotos Kelly,você é uma menina bastante atraente gostaria de conhecer seu corpo melhor.
-Não sei,fotos assim são muito comprometedoras,tenho medo.
-Minha linda confia em mim,jamais deixaria que alguém visse,só irá ficar entre nois, confia em mim!
Então Naquele momento comenti o maior erro de minha vida,eu era jovem,odeio adimitir mais era apenas uma criança inocente, apesar de ter um corpo bem avançado para minha idade,então fui ao meu quarto,me despi,fui em frente ao espelho e tirei uma foto,que particularmente gostei muito,me achei mais adulta,fiquei com uma sensação muito boa,nem imaginava que aquela foto que estava prestes a mandar,acabaria com minha vida por completo,mais como não pensei nas consequências, apenas entrei no chat com ele e mandei a foto,mais algo estranho aconteceu,depois da foto ele não respondeu mais nada,nem ao menos um elogio,oque me deixou um pouco perturbada,mais não me importei muito falei pra mim mesma...
"Relaxa Kelly ele pode estar com a Internet ruim,ou quem sabe até com o computador ou o celular com defeito."
Então resolvi ir dormir, já que no outro dia bem cedo haveria aula,e eu era do tipo de garota que não gostava de faltar,não porque eu gostava de estudar,mais sim porque me sentia bem com todas as pessoas da escola querendo ser amigos meus...

Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora