Frustração

664 46 3
                                    

No outro dia acordei bem cedo,mi arrumei,vesti um casaquinho para esconder os cortes e fui para a escola de ônibus já que minha mãe não queria nem ao menos mi ver,ao chegar na escola fui ate meu armário, quando eu abri,cairam várias fotos,aquelas fotos que estavam acabando com minha vida,não sei porque mais eu não sai correndo para chorar no banheiro, apenas fechei o armário e fui para minha sala,em minha cadeira estavam escritos vários palavrões, aquelas pessoas que já tentaram tanto ser minhas amigas,estavam tentando acabar comigo e não vou mentir estavam conseguindo,naquela altura do campeonato eu não estava mais mi achando aquela garota linda e popular,com a alto estima lá em baixo,eu não mi conhecia mais,estava com ódio de mim mesma,a mesma raiva que todo mundo estava sentindo de mim eu também estava,eu fui tão idiota,tão estupida,eu mesma acabei com minha vida,a dias apenas uma pessoa conversava comigo na escola,Cris estava si mostrando uma pessoa bem legal, mais aquela simpatia dela não era o suficiente para mi animar,as aulas acabaram fui para casa,eu estava mi alimentando muito pouco,já tinha perdido uns 3 quilos,isso não era um bom sinal,fui diretamente para meu quarto, ao chegar lá, estava mi sentindo muito mal então resolvi fazer mais um pequeno corte em meu braço, mais ao fazer o pequeno corte,eu senti que aquilo não séria o suficiente para aliviar minha dor,então usei mais um pouco de força, e achei melhor parar,eu sabia que aquilo não iria mi fazer bem,mais naquele momento mi cortar era a única forma de aliviar minha frustação, e si estava mi fazendo bem naquele momento, eu não queria saber das consequências que teria futuramente...

Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora