Ao sair do banheiro percebo que todos estão mi olhando alguns riem,outros parecem sentir pena,não sabia oque fazer todos sabiam,todos estavam com celulares nas mãos, todos olhando meu corpo,todos mi julgando,oque eu iria fazer da minha vida agora,quem iria querer ser amigos meus agora,nunca senti tanta vergonha na vida,a ficha ainda não tinha caido que aquilo havia acontecido comigo,"meu Deus como fui burra,porque fui mandar aquela maldita foto,minha vida estava arruinada " fui para a sala de aula e sentei no fundo,oque eu não fazia de costume,pois normalmente sentava na frente,rodeada de amigos,e agora estava lá atrás isolada,com todos mi olhando e rindo de mim,não acredito que eu estava passando por isso,no intervalo resolvi nem sair,oque eu mais queria era ir para casa,ate que enfim tocou o toque final,sai rapidamente para evitar escutar os comentários, ao sair minha mãe estava a minha espera,então coloquei um sorriso no rosto para fingir que nada tinha acontecido, não queria que ela soubesse do que estava havendo,mais sabia que uma hora ou outra ela iria descobrir, mais ainda não estava pronta para dá uma notícia como aquela para minha mãe, ela nunca mais séria a mesma comigo,ela sempre cuidou de mim e sempre foi uma pessoa bem tradicional, ela não iria aceitar que a princesinha dela teria si exposto daquela maneira,então preferi fingir que nada tinha acontecido, ao chegar em casa fui diretamente para meu quarto,e entrei rapidamente no meu perfil do Facebook, tinham várias notificações e várias msgs,oque não era tão estranho,pois todos os dias meu perfil era bem visto pelo público, mais desta vez não eram pessoas curtindo e comentando minhas fotos e sim coisas nada agradáveis, as pessoas estavam mi xingando de todos os palavrões possíveis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Suicida
Fiksi Remaja"As Pessoas Não Se Suicidam Para Morrer Mas Sim Para Tentar Fugir Da Dor..." Essa é a história de uma garota que só queria uma vida normal,como a de outras garotas de sua idade,infelizmente a vida não é bondosa com todos,ela simplesmente resolve se...