Finalmente Livre

673 53 2
                                    

Talvez depois que tudo acabasse meus pais chorariam,quem sabe até Caio fosse ao meu funeral,poderia si sentir culpado,algumas pessoas poderiam ser falsas,será quem vão postar algo no meu perfil? E si postarem seram coisas boas ou eles vão acabar comigo,mais pensando bem eu não sei e nem quero saberisso não mi importa mais,sei que estava prestes a ficar livre de tanto sofrimento, agora eu sei que nunca mais vou ver aquela foto ou aquele vídeo, agora eu sei que nunca mais vou ver ninguém rindo de mim,que não vou escutar mais ninguém mi chingar e que eu teria paz,quem sabe Deus mi perdoaria por fazer algo que só ele deveria fazer,não sei mais agora é a hora,estendi o braço, passei a lâmina vagarosamente,aplicando bastante força, senti o sangue começar a escorer sobre meu corpo e lentamente senti minhas veias secarem,e por incrível que pareça aquela dor não estava mi encomodando,ao contrário ela estava mi trazendo paz,aos poucos estava perdendo minhas forças, estava deitada no meu banheiro com a porta fechada,e após alguns minutos vi que estava conseguindo,que nada mais poderia mi impedir,finalmente eu sabia que meu sofrimento estava acabando,mais antes que tudo acabasse mandei uma mensagem para o amor de minha vida "Amor só queria dizer que eu te amo muito,queria agradecer por tudo que você vez por mim,não si sinta culpado por nada eu sei como isso que aconteceu foi pessado,nem eu suportei,você não era obrigado a enfrentar isso,eu infelizmente não consegui seguir enfrente novamente, ninguém é de ferro somos programados para cair,te amo muito adeus." Ao enviar a mensagem perdi o resto de minhas forças, tudo estava ficando embaçado, agora sim eu estava prestes a ficar livre de tudo,nada mais importa,minha vida estava si esgotando e o único sentimento que eu sentia era felicidade,uma felicidade sem tamanho,finalmente fui libertada do meu sofrimento.

Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora