Novo Drama

618 49 2
                                    

A escola estava indo bem,estava com otimas notas e finalmente não mi sentia mais aquela estranha,eceto por um grupo de cinco garotos problemáticos que foram transferidos de outra escola,eles mi olhavam como si eu fosse um pedaço de carne,mais eu preferia não dá muita bola a eles,mais mesmo assim achava o jeito deles muito estranho,tinha um certo medo deles começarem a espalhar aquela foto novamente,mais como aquilo não era mais nenhuma novidade na minha escola,eu sabia que não haveria muita repercussão como da primeira vez,era uma noite de terça feira eu estava saindo para a casa de Caio que ficava a poucas ruas da minha casa,mais no meio do caminho alguém mi agarrou e outras pessoas chegaram para ajudar a mi levar para uma velha casa antiga abandonada que tinha ali perto,nossa aquilo foi desesperador,para minha infelicidade a rua estava deserta ninguém poderia ver oque estava acontecendo,não tinha ninguém que pudesse mi ajudar,estava com medo do que iria acontecer comigo, ao chegar na antiga casa eles mi jogaram no chão, quando eu pude conhecer quem eram aqueles meninos,eram os mesmos que mi atormentavam na escola,eles começaram a mi agarrar, a passar as mãos em mim e falavam coisas horríveis para mim,o desespero tomou conta de mim,tinham quatro me atacando,enquanto o quinto apenas gravava,meu Deus eles mi estruparam,perdi minha virgindade daquele jeito,sempre sonhei com aquele momento,achava que séria com Caio em um quarto cheio de rosas,como aquilo poderia está acontecendo comigo, quatro garotos mi machucando,após alguns minutos desmaiei, acordei no outro dia jogada em um matagal,estava sem roupas,e fraca demais para levantar,estava fraca demais ate para gritar por socorro,meu corpo estava cheio de ematomas,no fundo eu estava torcendo para ninguém mi encontrar e morrer logo ali...

Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora