Quando percebi que estava no hospital, fiquei um tanto quando decepcionada, nem para morrer eu servia,minha mãe si aproximou de mim e começou a chorar,por aproximadamente 30 minutos,ela apenas chorou,não falou uma palavra,aquilo mi deixou bastante perturbada,nunca tinha visto minha mãe chorar daquele jeito,depois de alguns minutos ela começou a falar que eu estava destruindo a vida dela,que eu fui o motivo do divórcio dela,que eu havia estragado a reputação dela e que eu estava fazendo ela morrer aos poucos,aquelas palavras mi destruíram por dentro,estava com ódio de mim mesma,eu não servia mais para nada,era apenas uma garota estúpida, a vontade de morrer só aumentou naquele momento, dois dias depois tive alta o médico aconselhou a minha mãe procurar um psicólogo para mim,mais eu acho que minha mãe estava precisando mais de um doque eu,ao chegar em casa mi dirigi ao meu quarto,onde entrei no meu Facebook lá tinham vários comentários como: "Não acredito que aquela vadia não morreu", "uma pessoa como aquela não deveria existir" e vários outros bem piores,meu Deus as pessoas estavam tristes porque eu não tinha morrido, que droga,naquele momento pensei em mi machucar, então fui até a cozinha peguei uma faca,voltei ao meu quarto e mi tranquei no banheiro, lá comecei a chorar bastante, e comecei a cortar meus pulsos lentamente, não sei porque mais aquela dor estava aliviando meu sofrimento,aquilo estava mi fazendo ficar melhor,não entendi muito bem,mais fiz dois cortes não muito profundos em um dos meus braços aquilo mi aliviou bastante,mais não gostei das marcas que ficaram,sempre fui uma menina muito vaidoso não queria ficar toda marcada,então descidi não fazer mais aquilo,lavei os cortes,infachei e fui dormir,com uma certa paz interior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Suicida
Teen Fiction"As Pessoas Não Se Suicidam Para Morrer Mas Sim Para Tentar Fugir Da Dor..." Essa é a história de uma garota que só queria uma vida normal,como a de outras garotas de sua idade,infelizmente a vida não é bondosa com todos,ela simplesmente resolve se...