Desmotivação

750 46 2
                                    

Eu estava mi sentindo péssima, estava muito mal,muito triste,sem saber oque iria fazer,mais então decidi cuidar de mim,durante todo o dia não havia comido nada então esperei meus pais deitarem e fui em direção a cozinha,quando passei em frente ao quarto dos meus pais escutei eles discutindo muito,oque nunca havia acontecido antes,fui até a cozinha mi sentindo pior ainda "Meus pais nunca disseram nada um com o outro,eles eram um casal perfeito e por minha culpa eles estão tendo a primeira briga,senhor oque eu fiz"mi sentei na mesa e instantaneamente a fome passou,então resolvi subir para o quarto,ao passar novamente em frente ao quarto dos meus pais,a discussão tinha piorado e parecia que iria demorar um bom tempo para parar,entrei no meu quarto e deitei sabia que não iria conseguir dormir e que a noite seria bem longa,resolvi ir ao meu computador mais não entrei em nenhuma rede social, fui diretamente assistir vídeos no YouTube, comecei a pesquisar casos como o meu,e descobri que não estava sozinha,mais as pessoas que eu encontrei nos vídeos não estavam nada bem ,elas estavam acabadas,sem vida social,não queria ficar como elas,eu não suportaria,preferia a morte a ficar como elas,decidi mi deitar novamente no outro dia haveria aula e quem sabe as pessoas já estariam com outros assuntos a não ser minha foto,no dia seguinte minha mãe não estava no carro mi esperando como de costume,quem estava lá era meu pai,com um sorriso acolhedor no rosto,aquele sorriso fez eu mi sentir muito bem,no caminho trocamos poucas palavras, estavamos sem assunto,ao chegar na escola dei tchau ao meu pai e fui em direção a porta principal da escola,Marcela havia faltado naquele dia oque queria dizer que eu teria que enfrentar tudo aquilo sozinha,ao chegar na sala de multimeios tinham colocado minha foto como fundo de tela de todos os computadores,fiquei sem reação apenas sai chorando e mi tranquei no banheiro novamente...

Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora