Desmoralização

861 54 3
                                    

Meu Deus como as pessoas poderiam está falando aquelas coisas de mim,como poderiam fazer isso comigo, até ontem todos mi adoravam e de uma hora pra outra,ficam mi desmoralizando assim,de onde veio tanto ódio, cada comentário pior que o outro,no meu whatsApp criaram grupos com minha minha foto,todos riem de mim,principalmente as pessoas que eu considerava como bons amigos,nossa e agora como eu iria seguir em frente minha vida se resumia basicamente em sair com amigos,e ficar em minhas redes sociais,e nesse momento não tinha amigos e minhas redes sociais estavam lotadas de coisas que só de ver mi dava vontade de morrer,achei melhor ir tomar um banho bem demorado,para aliviar a dor que eatava sentindo por dentro,ao sair mi deparei com minha mãe sentada em minha cama com um celular na mão,ela estava chorando muito,a foto que ela estava olhando era a minha, meu Deus minha mãe estava mi vendo naquele estado,não soube oque falar para ela,mais ela sabia perfeitamente oque ia mi dizer,ela teve um surto de raiva,mi chamou de nomes terríveis, ela jamais haveria falado nada nem parecido com aquilo,ela sai do meu quarto com ódio nos olhos,bateu a porta com muita força, não fiquei com raiva dela eu entendia a dor que ela estava sentindo, então apenas mi deitei e chorei por horas até pegar no sono,acordei com um barulho,alguém tinha aberto a porta do meu quarto, quando vi que era meu pai,fiquei com medo dele mi bater,mais ao contrário de minha mãe ele não estava com raiva e sim muito triste,apenas mi abraçou, disse que tudo iria dá certo e saiu do quarto logo apos,de certa forma aquilo mi confortou,durante aquele longo dia,todos mi julgaram,ninguém quis saber oque eu estava sentindo, aquele momento tão rápido com meu pai foi o melhor momento do meu dia...

Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora