Primeira Tentativa

730 50 4
                                    

Estava pronta para ir quando de repente minha mãe desceu as escadas sem ao menos olhar em minha cara,ver o desprezo dela foi pior ainda,aquele me machucava tanto,alguns minutos depois meu pai desceu com algumas malas na mão, fiquei desesperada perguntando para onde ele iria,ele mi explicou que ele e a mamãe estavam descutindo muito e acharam melhor dá um tempo na relação, a quem eles queriam enganar eu sabia que esse dá um tempo,iria ser um divórcio, "Parabéns Kelly você cometeu mais uma burrada,conseguiu separar seus pais,um casal que si amava tanto" naquele momento até meus pensamentos mi criticavam,sai de casa correndo e chorando para o funeral de Marcela,ao chegar lá todos mi olharam com cara de nojo,como si uma criminosa houvesse entrado,aquilo foi constrangedor,ninguém sabia oque eu estava passando,o quanto estava sofrendo e mesmo assim mi julgavam tanto assim,não mi sentia confortável com aqueles olhares mais oque mi doía mais era saber que minhaamiga estava naquele caixão, seu corpo sem vida,meu Deus era muito torturante ver aquilo,quando voltava para casa veio alguns pensamentos em minha cabeça "Quem deveria está naquele caixão era eu,não ela,minha vida já está sem jeito mesmo,ninguém liga mais para oque eu sinto,nem para oque eu estou passando nem mesmo meus pais" dai veio a estupida ideia te tentar tirar minha vida,eu estava decidida a encontrar alguma forma de morrer,formas tinham várias, faltava apenas eu descidir qual delas eu usaria,para tirar minha desnecessária vida ,várias formas passaram por minha cabeça, mais encontrei uma que não deixaria muitos rastros,ao chegar em casa mi dirigi ao quarto de minha mãe onde encontrei alguns remédios, peguei o quanto consegui e fui ao meu quarto ao chegar lá tomei todos os que consegui,até que desmaiei,quando acordei já tinham si passado quatro dias,eu estava no hospital...

Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora