Dependente

632 47 1
                                    

Os dias foram si passando,aquela foto estava sendo esquecida aos poucos,mais mesmo assim eu não era mais a antiga Kelly,agora eu era uma menina cheia de marcas e frustrações, aqueles pequenos cortes que eu fazia no começo, si tornaram cada vez mais frequentes, mais profundos e maiores,não saia mais de casa a não ser para a escola,sempre estava com blusas de manga,não queria que as pessoas visem aquilo,e mi chamassem de maluca,já mi bastava ter virado a estranha da escola,a anti social,que ninguém queria ter por perto,alguns anos si passaram já estava com 15 anos,aquela foto foi praticamente esquecida,minha mãe estava mais normal comigo,os cortes eram cada vez mais raros,todos os dias conversava com um menino chamado Caio ele era bem legal e nunca pediu para mim mandar fotos do meu corpo,oque por sinal já era um avanço, marcamos de nós encontrar no shopping, já que fazia alguns meses que conversavamos,e não moravamos muito distantes um do outro, aquela tarde foi perfeita,Caio era lindo,tinha 16 anos,cabelos pretos,olhos azuis,ele era o menino do sonho de qualquer garota,ele foi muito legal comigo,mi tratou muito bem,ate beijo rolou no encontro,aquelas horas que passei com ele foram as melhores horas que eu tive des dos 12 anos,minha vida finalmente estava entrando nos eixos,estava voltando a sorrir,a sair, ainda não tinha muitos amigos,mais os que eu tinha já eram mais que o suficiente,e eu tinha o Caio que depois de alguns encontros mi pediu em namoro,ele era tão fofo,tão carinhoso,eu o amava mais que tudo na vida,não mi via sem ele ao lado,simplesmente estava apaixonada por aquele garoto alto,moreno e dos olhos azuis...

Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora