Libertação

613 43 0
                                    

Ao chegar em casa eu já sabia muito bem oque mi aguardava no meu quarto,eu sabia muito bem que a atitude que eu estava prestes a fazer era uma loucura,talvez ate uma idiotice,mais pensando bem ninguém iria si importar muito com oque vai acontecer,afinal eu sou apenas uma adolescente vulgar como todos mi chamavam a alguns anos atrás e que concerteza iriam começar a chamar novamente, desta vez eu não poderia falhar como dá última vez,eu teria que ser capaz de acabar com meu sofrimento,eu sei que iria doer,mais era uma dor que eu sentiria por pouco tempo,si eu continuasse aqui eu sabia que aquela vergonha,aqueles cortes,aquela dor,que eu senti a alguns anos seria duas vezes pior,afinal da última foi apenas uma foto e desta vez era um vídeo, um tanto quanto constrangedor, é triste pensar nas coisa que eu poderia ter feito,nas coisas que eu poderia ter experimentado,talvez si eu não tivesse a idiota atitude de mandar aquela foto,nada disso teria acontecido, uma hora dessas eu poderia estar sendo a menina mais popular da escola e até talvez da cidade,poderia estar com Caio ainda,não teria nenhuma dessas marcas,meus pais ainda poderiam está juntos,quem sabe eu teria uma vida perfeita, mais perdi o total controle de minha vida,daqui a alguns anos poderia estar na faculdade, quem sabe eu seria Médica, Engenheira ou até Advogada,mi casaria teria meus filhos,mimaria muito eles,mais como eles si sentiriam em saber que tem fotos e até vídeos de sua mãe nua,isso concerteza seria constrangedor, e que homem iria querer constituir uma família com uma pessoa como eu,totalmente desequilibrada, isso jamais aconteceria,e é por esses pensamentos que estou aqui sentada no chão do meu banheiro, com uma lâmina na mão, chorando como uma louca...

Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora