Perda

712 51 0
                                    

Fiquei ali no chão do banheiro por alguns minutos até que uma menina que todos a chamavam de estranha entrou e sentou do meu lado...
-Oi!
-Olá.
-Você esta bem?
-Não.
-Nem vou perguntar o porque,eu vi oque aconteceu com você, as pessoas dessa escola São muito crueis.
-Até por demais.
-Mais tudo vai ficar bem,e aproposito meu nome é Cristina mais pode mi chamar de Cris.
-Prazer Cris mi chamo Kelly.
Apartir dali comecei a conversar sobre meus problemas com aquela menina que antes eu a considerava tão estranha,passamos aproximadamente duas aulas sentadas no chão do banheiro, aquela conversa foi bastante aliviadora,aquela garota que antes eu desprezava estava se mostrando ser uma pessoa muito legal,ela mi deixou desabafar,chorar, sorrir um pouco,ela foi a única pessoa que mi ouvio sem mi julgar,isso mi fez bem,queria saber mais sobre aquela garota tão interessante, que eu acreditava ter si tornado minha amiga,ao chegar em casa liguei para Marcela para saber o motivo dela ter faltado,quem atendeu foi a mãe dela,e ela mi disse que Minha melhor amiga tinha sofrido um acidente de carro com o pai e que não tinha sobrevivido, naquele momento meu mundo desabou,Marcela era minha amiga des dos 5 anos e agora de uma hora para outra ela morre,isso não podia estar acontecendo,estava inconformada, desesperada, deitei e chorei até dormir,mais meu sono foi interrompido por uma nova briga dos meus pais,dessa vez era bem pior,fiquei bastante assustada,depois de um tempo eles pararam achei melhor ir dormir novamente, no dia seguinte não fui a aula oque normalmente eu acharia uma coisa boa,mais eu não ia a aula porque ia ao funeral de minha melhor amiga,isso era lamentável eu preferiria mil vezes ir para escola,ver todos rindo de mim,do que perder uma das pessoas mais especiais da minha vida...

Garota SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora