Capitulo deletado

7.3K 389 11
                                    

Não sei porque mais no capítulo "primeiro beijo" a metade do foi deletada. mais para vocês não ficarem si perguntando o que aconteceu vou escreve o resumo aqui.

~~~~~~~~~~~~~
A Gabriela foi mandada para diretoria por desrespeita a professora Fernanda. Todo mundo ficou em choque com aquela cena mais a Gabriela não si importou muito porque viu que a Sophie estava com o livro "A culpa e das estrelas" que ela tinha emprestado-a na mão lendo (troca de sorrisos entre elas) .
Na diretoria a Gabriela entendeu porque a Selina e tão mal, a mãe, dela a diretora e pior ainda. Mais ela não discutiu e só concordou com tudo que ela estava falando. Mais na verdade os pensamentos dela estavam muito longe dali, para ser exata na Sophie.

Ela voltou para a 3.aula e até que ficou feliz por ser matemática mesmo que ela não gostasse  muito dessa matéria.
(A professora e muito simpática).

A professora abriu um debate com os alunos sobre firmas e empresários. Logo a Selina entrou com seu argumento que ser empresário e uma profissão boa,até mencionou o pai da Sophie.
Já a Gabriela pelo outro lado falou que era uma profissão não muito estável já que eles dependem de bolsas de valores, números e etc. A Selina por si jogou um comentário para a Gabriela muito maldoso.
"Não e todo mundo que tem como dar o golpe do baú e si mudar para a Europa".
Gabriela logo entendeu que essa indireta foi para mãe dela e considerou a possibilidade de bater na Selina. Isso virou uma briga gigante entre elas e a Gabriela acabou falando para todo mundo que a mãe dela também e empresária e ainda mais para surpresa de todo mundo, milionária. Mais a Selina não parou de fala,o que acabou resultando na Gabriela si segurando para não bater nela.

O sinal tocou e a Gabriela correu para o banheiro para si acalma e deixa a raiva passa. Depois de algum tempo alguém bateu na porta e pela surpresa dela era a Sophie.
Sophie entrou sem fala nada e ficaram si olhando por alguns segundos até que  ela quebra o silêncio explicando que não concordava em nada do que a Selina tinha falado e perguntou si estava todo bem. A Gabriela estava com tanta raiva que desabafou tudo com a Sophie. Estava falando tão rápido que pensou que nunca mais ia para até que inesperadamente a Sophie si aproxima e a beija. 

Aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora