O show

1.7K 104 0
                                    

Sophie:
Eu e meu pai estávamos na sala assistindo um filme, quer dizer ele já dormiu faz tempo. Olhando aquela cena só fez me lembra o dia do jogo quando cheguei em casa depois que tinha saído com a Selina. Me lembro como se fosse ontem entrando no escritório dele de cabeça baixa com medo do que ele iria me dizer.
Sentei na cadeira e ele olhou pra mim e disse. "Filha, o primeiro dia que vi a sua mãe foi o dia mas feliz da minha vida. Eu me lembro da alegria que era está com uma pessoa que sinceramente me amava, é que pela minha sorte era uma pessoa tão espetacular como ela. Se hoje eu tivesse como volta ao tempo eu faria tudo de novo, dos dias de sol na praia até as noites no hospital. Eu só desejo isso pra você, esse tipo de amor na sua vida. Não importa com quem seja, só desejo isso." Ele me abraçou forte, e naquele conforto pela primeira vez depois da morte dela eu choquei.
Agora me encontro trabalhando a nossa relação, vejo que não vai ser de uma hora para outra que as coisas vão mudar mas estamos tentando. O mesmo estou fazendo com as minhas amigas, e tentando coloca a minha cabeça em ordem nisso tudo. A Gabriela sempre passa nos meus pensamentos mas eu estou tanto o espaço dela. Ela já sofreu muito por mim e eu descobri que tenho que me aceita e me amar primeiro.
Hoje é o dia do show da escola, ainda bem que eu e a Gabriela já tínhamos praticado bastante antes daquilo tudo acontece. Seria estranho ver ela depois de algum tempo sem nenhuma proximidade mas acho que vai sair tudo bem. Espero que depois do show poderíamos conversa, tenho tanta coisa guardada.

Gabriela:
O dia tinha chegado e pouco antes de entra na escola confesso que estava nevosa, não sei se era por causa da apresentação ou por o que iria vim depois mas agora não tava para desistir. Estava atrás do palco revisando as notas do piano, olhei pra cima e vi a Sophie. Meu coração começou a palpitar. Quero tratá-la como uma estranha mas meu coração não deixava. Olá ela falou suavemente, oi respondi tentando não olhar muito. Queria falar algo no microfone antes da música começa tá certo? Ela perguntou, sim claro respondi sem questionar. Ela parecia diferente não sei, me parecia mais tranquila. Ela não fez questão de estar por perto e logo saiu da minha frente, alguns minutos se passaram e chamaram nossos nomes no palco.

Entramos e tentei só olha para o piano mas acabei verificando quem estava na plateia. Vi o pai dela sentado perto da professora de música, e pela minha surpresa a Bruna estava lá. Me senti feliz por ver ela, afinal era a única pessoa que eu tinha por perto.
"Essa música é para todos os corações que amam ou já amaram alguém, porque no final do dia é isso que nos faz sentir vivos"

(Piano começa a tocar)

(Sophie)
Say something, I'm giving up on you
I'll be the one, if you want me to
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you

(Gabriela)
And I am feeling so small
It was over my head
I know nothing at all

And I will stumble and fall
I'm still learning to love
Just starting to crawl

(Sophie)
Say something, I'm giving up on you
I'm sorry that I couldn't get to you
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you

(Gabriela)
And I will swallow my pride
You're the one that I love
And I'm saying goodbye

(Sophie)
Say something, I'm giving up on you
And I'm sorry that I couldn't get to you
And anywhere, I would have followed you
Oh, oh, oh, oh say something, I'm giving up on you

Say something, I'm giving up on you
Say something

"Aplausos"

Aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora