Armario/ jogo

3.7K 219 10
                                    

Pov Sophia
Não gostava de mentir pra selina e muito menos pro meu pai mas não tinha outro jeito.
Cheguei em casa e percebi que ele estava na cozinha, entrei e era bem fácil notar que ele não estava nada feliz.

Antes de você fala alguma coisa só quero te dizer que sinto muito mesmo e que te amo mais do que tudo papai querido.

Pai
Eu fiquei muito preocupado mocinha, não custava ligar? Você vive nesse telefone 24 horas mas quando eu ligo ninguém atende. Você estava aonde mesmo?

Sophie
Na casa da Gabriela pai. Não consegui mentir pra ele além do mas ele não sabe de nada.

Pai
Tudo bem filha, mas da próxima vez que você fazer uma coisa dessas tiro o seu telefone por uma semana!

Sophie
Tá certo, te amo
Fui saindo da cozinha direto pro meu quarto para fazer a parte mas difícil, fala com a Selina.

Liguei e ela atendeu na primeira chamada. Oi sumida ela falou com um tom de curiosidade. Porque você sumiu? E porque seu pai ligou pra mim perguntando se você estava aqui?. Sem saber o que responde e tentando processa o fato que não poderia dizer que estava em casa! desliguei o telefone. Depois coloquei em modo avião e deitei na cama.
Sabia que tinha que fala para ela, mas simplesmente não tinha coragem não agora.

O final de semana infelizmente passou rápido demais e de repente me vi acordando às 7 horas da manhã com um frio enorme na barriga. Já tinha arrumado uma desculpa do porque eu tinha desligado mas isso não mudava o fato de que não tenho a menor ideia como eu vou explicar o resto da história.

Cheguei atrasada de propósito e quando entrei na sala parecia que todos os olhos estavam em mim, quer dizer todos menos o da Gabriela que estava dentro de um livro enorme. Sentei e comecei a pega meu caderno, mal conseguia olha para Selina ela deve estar furiosa.

Depois de algum tempo o sinal toca......

Selina
O que aconteceu no sábado? Você desligou na minha cara e não me respondeu o final de semana inteiro... Tó começando a achar que você está envolvida com drogas Sophie.

Sophie
(Risos) Não seja dramática Selina meu telefone caiu na pia e molhou inteiro por isso que não pude de ligar de volta. Meu pai não estava em casa esse final de semana e você sabe que a gente não usa telefone fixo lá em casa.

Selina
Mesmo assim, não acredito que você ficou o final de semana inteiro sem telefone! Você poderia ter me ligado no Skype ou algo assim.

Sophie
Não seja tão dramática assim eu iria fala com você hoje não achei necessário.

Sophie
Eu aqui preocupada contigo e você me chama de dramática? Sinceramente não estou te reconhecendo.

Sophie pov
Não aguentava mas mentir para ela eu vou contar agora!
Sophieee!!
Alguém gritou e percebi logo que era a Gabriela. Ela chegou ignorando totalmente a Selina e começou a fala comigo.
Escuta a treinadora pediu para tu me passa alguns lances para o nosso jogo hoje ela falou claramente tentando me salva. Sim ela me falou, vamos no vestiário que eu te mostro no quadro.
Depois a gente se fala galera, fui saindo mas antes dei um beijo na bochecha da Selina que estava vermelha de raiva.

Gabriela
Foi por pouco né

Sophie
Nem me fale! Entrando no vestiário eu percebi que estávamos sozinhas e até que enfim consegui respirar tranquilamente.
Então a treinadora pediu para eu fazer isso mesmo ou foi só uma desculpa para me salvar dona Gabriela.
Ela deu um sorriso safado e me puxou pra si dando-me um beijo muito gostoso.

Aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora