Sophie:
Saímos do palco e fomos bombardeadas de pessoas, muitos abraços e elogios. Enquanto estava falando com todo mundo perdi a Gabriela de vista, meu pai que até aquele momento estava vendo tudo de longe chegou perto e me abraçou. Ele me viu olhando pros lados e disse "vai lá buscar seu amor". Sorri para ele e sai procurando ela feito uma louca.
Chegando atrás do palco encontrei ela perto da área de som, que na verdade era proibido estar.Sophie:
Gabriela, o que esta fazendo aqui?
Gabriela:
Nunca menti pra você é essa não vai ser a primeira vez, vou desmascarar quem publicou a nossa conversa.
Sophie:
Como assim, do que você está falando?
Gabriela:
Eu tenho um Áudio, vou coloca para todo mundo ouvi.
Sophie:
Posso ouvir primeiro? Por favor(Gabriela clica em play)
Voz: eu sei o que você vez, vi no seu telefone. Mas porque? Porque Suzanna?
Voz: porque eu odeio a Sophie, ela sempre ganha tudo com aquela cara de santinha. Eu já perdi as contas dos meninos que eu estava afim e ela roubou de mim, só por diversão própria. Sempre ela, ela, e eu!
Voz: mas o que eu tenho a ver com isso?
Voz: estava desconfiada de vocês faz algum tempo só precisava das provas. Meu plano era fazer ela infeliz, e consegui.
(Fim)Gabriela:
Você viu tudo o que ela falou? Ela merece muito mais do que essa exposição. Toda a escola vai saber quem ela é!Sophie:
Gabriela, Pensei muito na gente esses dias e te confesso que não creio que o motivo de nos não estamos mais juntas é por causa dela. O motivo era eu! Eu tinha medo de nos assumir. Eu lutava uma batalha interna de quem eu era e quem estava me tornando. Hoje eu sei que estou pronta pra viver esse amor em auto e bom som, estou consertando as minhas relações de pouco a pouco. Descobri que o mal só traz mais mal e não quero isso pra minha vida. A Suzanna errou sim, mas ela estava se sentindo mal amada e nos duas sabemos muito bem como isso afeta o ser humano. Eu te amo, e quero viver esse momento feliz com você sem mais drama. Por favor vem comigo, isso que está prestes a fazer não vai aliviar nenhuma mágoa aí dentro. Vamos colocar um ponto final nisso e simplesmente sermos feliz?Gabriela: desculpa mas eu tenho que fazer isso.
Sophie vira as costas e tristemente sai para o público que está se socializando com comidas e bebidas depois do show. Ela ver o pai dela e a Selina, se sentiu feliz pelas decisões que tinha tomado é estava com uma sensação de amadurecimento. Mesmo que aquele amor que viveu estava prestes a acabar.
Sophie! (Uma voz gritou)
Ela se virou e viu a Gabriela andando na direção dela, "eu sempre vou escolher você" falou antes de beijar-lá.
Deram as mãos e foram viver a felicidade que tanto queriam.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela garota
RomanceSó precisou uma troca de olhares para que a vida da Gabriela e Sophie virassem de ponta a cabeça.