Eu te amo

4.5K 273 27
                                    

Sophie
Ela entrou olhou pra mim e esperou. O olhar dela parecia triste como um cão sem dono. Eu queria tanto fala algo genial que salvasse nossa relação ou pelo menos fizesse ela me perdoa.

Fala logo o que tem pra fala pra gente começa o ensaio e termina com isso o mais rápido possível por favor. Explicou Gabriela com a voz irritada

Eu te amo.
(Momento de silêncio)

Eu te amo Gabriela, demorei um pouco para percebe mais agora sei. Eu te amo!
Eu te amei logo no primeiro dia, na primeira troca de olhares. Então por favor não acabe com a gente.
Você me ama? Porque se realmente me ama nos podemos passa por isso juntas.

A voz dela tremeu ao dizer. Não foi eu que acabou com a gente, foi você Sophie. Você preferi-o agradar a Selina do que se importa comigo, com meus sentimentos. Eu até compreendi toda essa história das garotinhas populares S. Sério mesmo, eu também não quis de pressionar a nada. Era no seu tempo lembra? Mais não sou burra e cansei de ter uma pessoa que sozinha me trata como
Seu amor mais na frente das outras pessoas igual a um lixo.

Não é bem assim e você sabe disso. Respondi também um pouco irritada pelo fato que ela achava tudo isso sobre mim. Foi ele que me beijou e eu só não virei o rosto e fiz uma cena porque seria estranho.
(Risos debochados) você não virou o rosto porque você é uma covarde Sophie, uma bela covarde isso sim.
Aquelas palavras doíam mais sabia que merecia, afinal querendo ou não eu beijei um garoto na festa dela.

Eu só posso te pedir perdão Gabriela, nada mas. Um milhão de desculpas do fundo do meu coração. E eu só posso não te perdoa Sophie, quem ama não faz essas coisas a Gabriela respondei com uma voz triste.

(Professora entra na sala)

Professora
Tudo bem por aqui pessoal? No final da aula preciso de uma música pronta garotas, já dei pra vocês tempo demais.

Sophie
Sim, vai está na sua mesa até o final da aula.

Professora
Então tá certo, continuem ensaiando queridas.

(Sai da sala)

Sophie

Bom pelo menos ela não pode fugir de mim né? Só espero que daqui a pouco ela me perdoe.

Então estava pensando no que a gente tinha conversado, uma música lenta no piano e você no microfone cantando?
Sim, respondeu curta e grossa. Rapidamente pegou o microfone e ligou.

Que tal " all of me"? Perguntei...
não muito romântica respondeu seriamente. " I'm not the only one" ? também não gosto muito, acho as notas muito baixa.

(Depois de bastante tempo e tentativas)

Já sei, ela falou como se a música tivesse caído do céu. "Say something". Essa música não é bastante triste? Sim ela respondeu sem recitar.
Podemos tentar, falei procurando as notas da música.

(Piano começa a tocar)
(Voz da Gabriela em seguida)

Gabriela
Say something, I'm giving up on you
I'll be the one, if you want me to
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you

And I am feeling so small
It was over my head
I know nothing at all

And I will stumble and fall
I'm still learning to love
Just starting to crawl

Say something, I'm giving up on you
I'm sorry that I couldn't get to you
Anywhere, I would've followed you
Say something, I'm giving up on you

And I will swallow my pride
You're the one that I love
And I'm saying goodbye

Say something, I'm giving up on you
And I'm sorry that I couldn't get to you
And anywhere, I would have followed you
Oh, oh, oh, oh say something, I'm giving up on you

Say something, I'm giving up on you
Say something

Sophie
Paramos ao som de palmas vindo da porta, a professora Rita estava lá escutando tudo.

Rita
Maravilhoso meninas, foi simplesmente incrível. Só um toque pra você Sophie, precisa sentir mas a música. Tente trabalhar no tempo e na melodia, essa música precisa de um acabamento muito melo dramático.

Sophie
Acredite em mim, estou sentindo pensei na minha cabeça mas acabei concordando. Afinal precisava de uma boa nota.

Rita

Gabriela sua voz é muito linda, acho que está muito bem assim sem o violão mesmo. Da pra ver que você senti a música, só quero um pouco mais de suavidade.

Sophie

A Gabriela estava tão mal que nem respondeu do jeito dela, tipo rebelde e atrevida. Só um simples sim.
A professora saiu da sala e a gente ensaiamos até eu fica enjoada da música e meus dedos começarem a doer.
Acho que por hoje está bom você não acha? Sim respondeu já guardando o microfone e saindo da sala rapidamente.
Fiquei lá por mais um tempo, naquele silêncio que parecia bem confortável naquele momento.
Comecei a tocar sem saber direito o que, mais acabei é claro em uma música muito triste"Happier". Essa cena está mais do que patética, eu na sala de música sozinha chorando tocando essa música.

De repente a porta se abri e lá estava a Selina me olhando mais do que confusa.

Selina
Tudo bem com você Sophie? O que ouve, porque está chorando? Eu juro que se foi alguém eu mato um.

Sophie
Ri um pouco, enquanto limpava as lágrimas do meu rosto. Não Selina eu só estava muito focada na música, a professora falou pra eu sentir mais.

Selina
Ata, fazer o que né. Quando uma pessoa é dedicada assim faz isso.Você tem certeza né?

Sophie
Sim claro, mais Selina queria fala algo com você.... Tipo eu e o Felipe não vai rolar.

Selina
Como assim? Porque? Eu jurava que você estava gostando dele. Tava me achando a maior cúpido .

Sophie
Você é uma grande cúpido, mais não estou afim de entra em nenhum relacionamento agora. Então por favor não tente arrumar alguém pra mim amiga.

Selina
Tá certo então, só estava tentando ajudar. Mais entendo e prometo não tentar dar uma de cúpido pelo menos até o final do ano.

(Abraços)

Sophie
Eu sei que deveria contar a ela tudo agora, era a oportunidade perfeita. Mais não consegui, as palavras simplesmente não saiam da minha boca. Merda de vida!

As outras aulas passaram rápido ou foi só eu que estava no mundo da lua, até a treinadora perguntou aonde eu estava com a cabeça. Claramente não era no jogo.

Eu fiquei pensando muito sobre tudo e cheguei à conclusão que não vou desistir desse amor tão fácil assim. Não antes de lutar primeiro.


~~~~~~~~~~~~
Fiquem ligados porque o próximo capítulo vocês não vão querer perder!!!!!

Spoiler "primeira vez"

Aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora