Gabriela pov
Por dois segundos assim que acordei estava feliz até meu cérebro processa tudo o que aconteceu ontem e me deixar muito mal. Levantei porque tinha que levantar, teria sim que enfrenta esse dia que mal começou e já está me causando ansiedade.
Chegando perto tá escola minhas mãos começaram a suar, e meu coração a bater bem forte. Pensei um milhão de vezes em simplesmente dar a volta e nunca mais volta pra esse lugar. Poderia muito bem fingir ou ter mesmo um ataque de pânico sei lá. Avisto o portão e perto dele um rosto que me fez um pouquinho menos triste, a Camila.
Ela me viu e foi correndo me abraça, você tá bem ela perguntou já estive melhor respondi rindo um pouco da situação.
Ei, a gente vai enfrentar essa juntas, ela falou colocando o braço ao redor de mim enquanto íamos entrando na escola. Não sei o que faria sem você responde antes da gente entra na sala de aula.Faltava 10 minutos para a professora chegar e era impossível não notar as pessoas cochichando ao meu respeito. «Então Gabriela» escutei uma voz lá do fundo, claro que era o palhaço do Felipe. Conta pra gente quem é essa garota misteriosa tão safada que você anda conversando.
Sua mãe! Respondi e a sala inteira começou a rir. Nós sabemos muito bem que só pode ser a Camila escutei outra voz falando, dessa vez a pior de todas Selina. Levantei e fui aonde ela estava sentada, nessa hora toda a classe se aproximou. Foi você que pegou meu telefone então sabe muito bem quem é isso eu tenho certeza. Eu só tenho uma pergunta Selina, como é que você consegue olha no espelho todos os dias e ver esse ser humano horrível na sua frente.Selina partiu pra cima mas a Sophie e a Susanna conseguiram segurar ela antes de qualquer coisa. Não foi eu quem pegou seu celular, se fosse sem duvidas mostraria o nome da outra pessoa e iria fazer questão que você soubesse que foi eu sua vaca. A professora chegou e a classe foi logo sentando nos seus lugares.
Enquanto a aula passava fiquei pensando, e pelo visto ou a Selina sabe mentir muito bem ou simplesmente não foi ela. Será? Fiquei olhando as pessoas ao meu redor e pensando quem poderia ser além da Selina mas não consigo imaginar ninguém.
A Sophie vira e me olha com aquele olhar que só ela sabe. Ela pega o celular e manda mensagem. "Banheiro de baixo no recheio?"
Respondi com um simples sim e voltei as minhas teorias malucas. O sinal tocou e fui compra algo pra eu e a Camila comer, assim que chegou mais meninas sai de perto falando que tinha que ir ao banheiro.
A Sophie já estava lá e depois de ver que o local estava totalmente vazio ela se aproximou e me deu um beijo. Eu sinto muito ela falou olhando dentro dos meus olhos, eu também respondi triste. Eu sei que você acha que foi a Selina porque é uma coisa que ela seria capaz de fazer mas pra falar a verdade eu não creio que foi ela. Eu também não respondi pela surpresa da Sophie. Pensei melhor e eu acho que se ela tivesse descoberto tudo ela não conseguiria ficar fingindo pra você. Ela é muito transparente falei vendo a Sophie concorda com a cabeça.Gabriella
Eu to cansada Sophie, cansada de estar me escondendo no banheiro, de fingir que mal de conheçoSophie
Eu sei meu amor, tá difícil pra mim também mas eu não to preparada pra isso. Não agoraGabriela
Parece que você nunca vai ficar pronta e isso tá me deixando preocupada.Sophie
Eu vou, só tenha paciênciaGabriela
Eu tenho, mas não sei se essa pessoa anônima vai ter também...Saímos do banheiro e me dirigi a sala aonde sentei na cadeira e me deparei com um bilhete em cima dos meus livros. Abri e com letras bem grandes estava "termine com a Sophie ou eu conto tudo". Fechei o papel rapidamente e peguei meu celular, escrevi uma mensagem para Sophie dizendo que tinha uma coisa importante para conta e que ela deveria me esperar depois da escola.
Não muito tempo depois me vi com a Sophie andando pra casa. Ela foi logo me perguntando o que tinha acontecido e eu diretamente mostrei o bilhete para ela. Primeiro ela ficou com raiva, notei as bochechas dela ficarem vermelhas. Depois as perguntas, expliquei o máximo possível mas não sabia de muita coisa, ela ficou alguns minutos sem falar nada. Então o que você quer fazer Sophie? Perguntei esperando muito que ela não respondesse o que eu achava que iria. Não tem muita coisa que eu possa fazer, você mesmo viu. Claro que tem respondi com a voz um pouco irritada. Eu não vou sair do armário só porque uma psicopata está me ameaçando Gabriela. Então a decisão estar tomada, para guarda o seu segredo está tudo acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela garota
RomanceSó precisou uma troca de olhares para que a vida da Gabriela e Sophie virassem de ponta a cabeça.