Sophie
O jogo estava prestes a começar e na plateia vi meu pai de terno e gravata procurando um lugar pra sentar. Era difícil pra ele estar nesses eventos sozinho mas fiquei feliz que estava lá. A professora de música chamou ele pra senta perto dela e começaram a conversar. A treinadora apitou para nos reunir. Era hora de jogarA Gabriela estava lá, mas parecia que a cabeça dela não. Nus primeiros dez minutos do jogo ela errou todos os movimentos e a treinadora claramente iria troca ela. Infelizmente antes disso acontece que uma garota chegou por traz enquanto ela estava com a bola e a derrubou agressivamente. Corri pra perto mas tinha muita gente em volta e em pouco tempo tiraram ela do gramado.
A Selina entrou no lugar dela em seguida e fizemos um belo jogo, como os velhos tempos. Estava 1-1 e acabamos indo para os pênaltis. A Suzanna fez o primeiro gol bravamente, mas o outro time também tinha feito logo antes. Nossa goleira agarrou o segundo chute delas e era a minha vez. Calmamente coloquei a bola no chão e respirei fundo.
escutei o apito e as meninas correndo pra me abraça.
Ganhamos Sophie, Ganhamos!!!Gabriela
Sentada no banco com gelo da perna nem pude corre pra festa, mas estava feliz por termos ganhado e por ela ter feito o gol da vitória. Consegui me levantar com a ajudar da Camila e devagar estava tentando ir ao vestiário antes das outras, não estava com clima pra comemoração.Olhei para traz e vi a Sophie correndo em minha direção, sem falar absolutamente nada ela simplesmente me beijou. Isso mesmo me beijou na frente de todo mundo! Fiquei sem saber o que falar, ela olhou pra mim e disse, esse gol foi pra você. E correu devolva pra comemoração. Continuei a andar com a Camila mesmo que sem palavras. Consegui me arrumar e entra no carro da Bruna direto pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela garota
RomanceSó precisou uma troca de olhares para que a vida da Gabriela e Sophie virassem de ponta a cabeça.