Gabriela pov
Fui direto pra casa da Sophie depois da escola quer dizer, tive que espera ela despista a Selina e Susana primeiro. Chegando na casa dela fomos para a coxinha e já que ela falou que estava com fome decidi mostrar meus dotes culinários. Fiz pasta, a coisa mais fácil de fazer sem erros naquela casa.Depois de comer fomos pro quarto dela que estava um pouco bagunçado com roupas em cima da cama.
Quem diria, a senhorita perfeitinha deixa o quarto bagunçado às vezes?!Sophie
Como assim perfeitinha... claro que deixo, você acha que o jeito que sou na escola e o mesmo que sou quando chego em casa?Gabriela
Talvez um pouco menos gay mas o resto bem igual. Ou você tem uma vida secreta que eu não sei?Sophie
Engraçadinha você! saiba que eu sou pura preguiça quando chego em casa e quase nunca uso calças.Gabriela
Nossa você e uma verdadeira rebelde Sophie, não me diga que você também fica escutando musica em volume alto e pulando pela cama.Sophie
Que? Não estou escutando direito... parece que o som acabou de ligar, a música tá muito alta!Gabriela
Ri ao ver a Sophie tentando dançar ao som de capital inicial, tentando mesmo porque digamos que dança não é uma das qualidades dela.
En questão de segundos ela me puxar para dança e meu coração começa a bater mais rápido. Depois de boas risadas paramos um momento e não segurei o beijo que estava louca para dar a ela.
Ela me beijou de volta e senti meu corpo inteiro esquentar. Não sabia como mas ela conseguia me deixa molhada apenas com os beijos gostosos dela.
Fomos para cama quase sem perceber, enquanto estávamos nos beijando eu não pensava em nada e nem ninguém só nela. Percorri minhas mãos pelo corpo dela tocando a carinhosamente. Chegando na calça tentei abri-la sem parece uma completa idiota mas claramente falhei. Ela deu uma risada fofa e me ajudou. Coloquei a mão dentro da calcinha dela e senti que não era só eu que estava toda molhada. Ela gemeu de prazer quando eu lentamente fiz círculos com os dedos no clitóris dela. Não demorou muito tempo até ela goza bem gostoso nos meus dedos.
Ela subiu em cima de mim e quase que rasga a minha roupa tentando tirar, eu amava quando ela ficava toda excitada e perdia totalmente o controle. Não demorou muito tempo pra que todas as roupas estivessem no chão e ela me beijando o corpo inteiro até ir lá pra baixo. Ela gostava de fala no sexo e inclusive era muito boa nisso. Não esperava ouvi a inocente Sophie gritar "bate na minha cara" ou " goza pra mim cachorra" mas definitivamente não estava reclamando. Passamos um bom tempo transando gostoso, talvez tempo demais até mas não queria mesmo para. Era diferente dessa vez, não estávamos nervosas ou com medo. Éramos duas meninas completamente apaixonadas transando loucamente. Quando a gente terminou não sabia que hora era ou quantas vezes eu tinha gozado, só sabia que estava muito feliz.Logo ficou tarde e tive que ir embora pra casa. chegando lá a Bruna estava na sala bebendo um vinho e assistindo um documentário. Tentei só fala oi mas ela logo perguntou onde eu estava. Responde "Sophie" com a maior naturalidade do mundo mas ela usou a voz seria dela e me chamou pra sala.
Bruna
Ei, eu realmente estou feliz por você porque está apaixonada e uma felicidade tão boa na vida mas você sabe o que eu te pedi.
Sua mãe e minha melhor amiga e eu sei que ela te ama muito e que depois que você fala com ela vai se senti muito mais leve Gabi. De qualquer forma, aconteça o que acontece estarei aqui por você.Gabriela
Obrigada bruna, isso significa muito pra mim. Estou só ensaiado o que vou dizer na minha cabeça, mas prometo que da próxima vez que ela liga eu vou conto.
Ela me dei um beijo na cabeça e eu fui pro meu quarto. Estava com medo mas ao mesmo tempo aliviada por ter a Bruna me apoiando, e também ninguém nunca sabe quando ela vai ligar isso pode leva até um mês.Fui dormi feliz aquela noite e acordei sabendo que iria ver a menina mais linda do mundo na escola e isso me motivava o bastante pra acorda no horário.
Chegando na escola dei de cara com a Camila que estava me esperando. Eu prometi que iria conta tudo pra ela e tentei mas o sinal tocou e a gente correu pra sala. Entrando vi a Sophie linda como sempre rodeada da Selina, Susana, Felipe e Pedro mesmo assim ela sempre dava um jeito de me olhar com aquele olha que só ela sabe dar.
A primeira aula foi de português e a professora Fernanda começou a explica sobre um projeto em dupla que iríamos fazer. Escrevi meu nome em um papel com o da Camila para entregar a professora e ainda consegui coloca uma nota na cadeira da Sophie que dizia " você está linda hoje, estou louca pra te beijar".Ginástica era a segunda aula e infelizmente não era futebol mas sim corrida. Até pensei em dizer que estava com cólicas mas 4 meninas inclusive a Selina usaram essa desculpa.
fui corre e até que não foi tão ruim, a Camila também não estava lá então acabei correndo com a Sophie que era mas do que ótimo pra mim.A terceira aula começou e por mais que eu gostasse de história queria mesmo era ir pra casa. No meio da aula o telefone de todo mundo começa a tocar, parecia cena de série como gossip girl ou PLL. A professora pediu pra classe ficar em silêncio mas não adiantou de nada.
Os telefones começaram a aparece e os meninos começaram a rir. Todo mundo estava falando e eu não estava entendendo nada até meu próprio telefone tocar." número desconhecido enviou uma mensagem"
Continuava sem saber o que dizer ou como reagir, Como isso foi acontece!
Peguei minhas coisas e sai da sala correndo. Não queria fica mais lá, não queria nunca mais volta.
Chegando em casa voltei a olha a imagem que toda a escola provavelmente ja tinha visto. Notei que esse print foi tirado do meu telefone e que essa pessoa cortou o nome da Sophie.A pergunta que não quer calar e quem foi?!
Não levou mas de 5 segundos pra eu saber a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela garota
RomanceSó precisou uma troca de olhares para que a vida da Gabriela e Sophie virassem de ponta a cabeça.