Sophie pov
Não seria legal se algumas pessoas tivessem capacidade de ler pensamentos? Eu iria adora ter essa capacidade. Sei lá seria tão legal poder entra na cabeça das pessoas e descobri exatamente o que elas estão pensando ou sentindo. Minha cabeça e tão bagunçada que até si as pessoas tivessem esse dom ninguém poderia me entende,Eu acho. Mas aqui me encontro pensando em ler pensamentos enquanto a professora de historia está falando sobre a 2º guerra mundial ou alguma coisa do tipo. Primeiro dia nesse inferno,Murmurei.
De repente alguém bate na porta da sala. Todo mundo automaticamente para o que esta fazendo e olha naquela direção,então ela entra.Uma sensação estranha me veio naquele momento,quando a vi. Não sei descreve com palavras o que sentia, parece que tudo está andando em câmera lenta. Tipo como filme em preto e branco e só ela tinha cor. Senti uma felicidade imensa algo que era muito difícil acontece,e não vou menti que tudo parecia mais vivo agora " o que está acontecendo na minha cabeça'".
Tentei não olha muito tempo enquanto ela se dirigia a professora que olhava para ela com um sorriso carinhoso.
Depois de fala com a professora ela virou para a classe e foi aí que meu coração parou. Não sei se foi por acaso, ou se eu tinha alguma coisa no meu cabelo mas quando ela olhou rapidamente para todo mundo o olha dela parou em min. Ela tinha olhos lindos, verdes como um gramado bem cuidado no verão e isso vez eu fica com borboletas no estômago. A professora falou alguma coisa para ela mas ela ainda estava mi encarando,como se não estivesse ninguém ali e por alguns segundos queria muito que isso fosse verdade. Eu olhei rapidamente para baixo com medo que alguém achasse essa troca de olha Um tanto o quanto entesa estranha,até eu mesmo achei isso. Mais poderia fica olhando para ela assim para sempre."Sophie você pirou de vez"!! Gritei na minha cabeça enquanto tentava volta a realidade.
Meu nome e Gabriela tenho 16 anos e nasci aqui mesmo Em natal , mas me mudei quando tinha 10 anos para Noruega por causa do trabalho da minha mãe. Desculpa aí meu sotaque meio gringa e porque faz muito tempo que não falo português. Ela falou sorrindo e eu estava quase babando. Alguém quer fazer uma pergunta? a professora perguntou como sempre alegre. Uma voz que não reconheci porque estava muito ocupada babando por essa linda garota gringa que parecia ter saído de uma série de TV. perguntou se nevava na Noruega e quantos idiomas ela falava. Ela respondeu educadamente que nevava sim e muito! e que falavanorueguês, português, inglês e espanhol. Nossa como ela era incrivel pensei comigo mesmo enquanto eu tentava controla os meus próprios pensamentos.Aí a voz do Ricardo que era o palhaço da classe falou rapidamente, " não sei fala norueguês mais posso te ensina a linguagem corporal". Nossa ele e tão babaca que as vezes tenho pena dos pais dele." nem nus seus melhores sonhos meu bem" respondeu de volta e depois toda a classe mangou dele. Nossa bem feito poderia fica sem essa otário,ri dos meus próprios pensamentos enquanto a professora falava para ela se senta em uma cadeira fazia. Por um acaso do destino a única cadeira que estava fazia era a cadeira atrás da minha e não sei porque fiquei muito feliz com isso. Antes dela se senta os nossos olhares se encontrarão mais uma vez e a mesma sensação das borboletas voltarão ao meu estômago. Eu só tinha duas certezas até agora com aquela garota! Ela e linda e me faz senti coisas estranhas,isso eu não posso nega. E aquilo que eu estava pensando no começo da aula de ler pensamentos... Eu queria muito ler o dela agora. Talvez isso poderia me ajuda com a minha pergunda.... Quem e aquela garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela garota
RomansaSó precisou uma troca de olhares para que a vida da Gabriela e Sophie virassem de ponta a cabeça.