Novada

16.1K 611 7
                                    

Gabriela pov

Leva uns 10-15 minutos para chega na escola se não tiver trânsito, explicou Bruna tentado quebra o silenciou que estava no carro. Eu só falei um "ata" e coloquei meus fones de ouvido. Depois de uns 9 minutos ela olhou para min e automaticamente retirei os fones de ouvido para presta atenção ao que ela falava. Vou te leva para a escola a primeira semana de carro e depois você ver se quer pega um taxi ou o ônibus para chega até la ok?
Sim eu vou pergunta sobre o ônibus respondi rapidamente.

Chegamos! Exclamou a Bruna com um tom de voz alegre e animado. Já eu pelo outro lado estava seriamente pensando em abri a porta do carro e corre. Eu tenho umas idéias meio estranhas as vezes não sei porque. Enquanto estava perdida nos meus próprios pensamentos de fuga a Bruna pegou no meu ombro e falou. Não se preocupa vai dar todo certo,você está linda e as pessoas vão gosta de você. ignorei o fato que a situação era um pouco estranha devido que ela estava parecendo uma mãe tentado encoraja a sua filha,uma coisa que não era o caso mesmo. Se tudo da errado? Perguntei com uma voz meio triste. As pessoas só irão ver o que você mostra para elas, eu olhei para a Bruna com uma cara de "não estou entendendo nada" e ela olhou para min de volta e explicou. se você sair do carro e parece com medo eles vão acha que está com medo, mas se você sair do carro com um sorriso e alegre ninguém realmente vai saber o que você está sentindo. Nossa isso faz muito sentido falei para a Bruna enquanto ela sorria,então vai lá e mostra que você tem atitude disse ela enquanto saia do carro. Eu vou fingi que tudo esta perfeitamente bem ,que não estou nem um pouco nervosa e que eu estou muito segura de min mesmo. Com esse pensamento entrei na escola.

Senti como se todo mundo estivesse olhando para min mas nem liguei e fui direto para a diretoria pega os papeis com as informações da escola e da minha classe que eu ainda não sabia qual era. Quando eu entrei na diretoria uma fila enorme de alunos novos ou com duvidas estava a minha frente. E claro como sempre só era uma moça para atende todos nós. Então passei os próximos 15 minutos no meu telefone esperando a fila anda e ignorando o fato que todos estavam me olhando com uma cara de curiosidade. Até que em fim chegou a minha vez.
Rapidamente a moça perguntou "no que eu posso li ajuda" sem nem olha na minha cara. Eu falei um pouco baixo que era nova e precisava dos papéis de informações e do nome da minha classe. Ela parou de mexe nos papéis na sua mesa e olhou para min como se eu fosse um extra terrestre. Me lembrei que meu português ainda está meio enferrujado e eu pareço uma gringa que mora aqui a algum tempo. Seu nome por favor a moça perguntou educadamente. Gabriela... Gabriela Larsen. Falei  e ela logo perguntou se eu era da Inglaterra ou algo assim. Falei que morei muito tempo na Noruega e que voltei a pouco tempo para o Brasil. Ela me encheu de perguntas e Tentei responde o mais rápido possível todas elas, mas quando ela me deu os papéis já tinha tocado e eu estava atrasada.

Entra atrasada no primeiro dia e a pior coisa que poderia acontece droga!. Pensei comigo mesma enquanto estava na frente da porta da minha nova classe. Não foi tão difícil de encontra a classe mas eu acho que estou uns 8 minutos atrasada e isso e uma merda. Lembra-te do que a Bruna disse atitude você consegue falei para min mesmo enquanto eu me aproximava da porta para abri.

Aquela garota Onde histórias criam vida. Descubra agora