Algumas semanas depois......
Gabriela pov
Sabe quando você si encontra em uma fase da sua vida em que tudo está dando certo? Bem estou passado por isso neste momento. Tudo está em seu devido lugar e mesmo que o terceiro ano não saiu como o planejando estava feliz com tudo o que tinha acontecido. Primeiramente tem a Sophie, ela é uma pessoa muito especial para mim. Depois do que aconteceu na casa dela a três semanas atrás a gente não parou de si ver. Ela vai para minha casa ou eu vou para casa dela e simplesmente ficamos curtindo a companhia uma da outra. Claro que rola beijos mais só isso, ela ainda não si sente segura para fazer outras coisas eu acho. Aprendi muito sobre a Sophie nesse pouco tempo. O jeito dela de ser os defeitos as qualidades e ainda espero conhece muito mais. Não queremos conturba a nossa relação então por isso oficialmente estamos nos conhecemos. Nós colocamos tudo em pratos limpos em um encontro, ela falou que gostava de mim e eu falei o mesmo. Até conversamos sobre a nossa sexualidade mais chagamos a conclusão que ainda está tudo meio confuso.
A Camila ficou muito desconfiada depois do acontecimento no jogo mais consegui inventa uma desculpa esfarrapada que o motivo porque fiquei daquele jeito foi porque eu não gostava daquela garota. Tudo mentira é claro mais eu estou mi encorajando para conta toda a verdade para ela, afinal ela si tornou a minha melhor amiga.
Tudo na escola estava em perfeita paz, com os alunos e também com os professores. Até a minha mãe estava ligando com mais frequência, a vida estava simplesmente ao meu favor.Bruna
Gabriela você quer uma carona para a escola hoje? Estou saindo daqui a uns dez minutos.Gabriela
Sim, claro só vou termina de mi arruma então.Dez minutos depois....
Bruna
(no carro)
Então está correndo tudo bem na escola? Já vai fazer quatro meses não é?Gabriela
Está tudo muito bem, sim já vai fazer quatro meses mesmo.Bruna
Então, eu estava pensando que você poderia convida alguns dos seus novos amigos para uma festinha lá em casa, o que você acha?Gabriela
Não sei não.. O que você está pensando? Vai que fica um clima chato. Sabe como é adolescente né?Bruna
Que tal eu ajudar em tudo mais sair antes deles chegarem? Vou dormir na casa de uma amiga e deixo vocês bem a vontade. Si você arruma tudo no dia seguinte para mim tá feito.Gabriela
Sério Bruna? Nossa muito obrigada pela confiança. Que tal no sábado então,Fechado?Bruna
Fechado, eu só quero que você esteja feliz aqui Gabriela.Gabriela
Valeu mesmo Bruna a gente si fala depois da escola então, TchauBruna
Tchau, si dívida.(Gabriela sai do carro)
Gabriela pov
Não estou falando, o universo está definitivamente ao meu lado. Fui entrando na escola e logo vi a Camila na frente do portão. Oi Camila falei alegremente e nós nus Complementamos como sempre. Ela começou a fala sobre algum filme de terror muito irado que viu ontem mais eu não ia mi concentrar em nada antes de ver a minha Sophie.Entrei na classe toda feliz mais meu sorriso si desmoronou ao ver a Sophie sentada com a cadeira virada para ninguém mais miguem menos que o Lucas. Fiquei toda vermelha com aquela cena e fui direto para a minha cadeira sem nem olha para a Sophie. Tentei o máximo possível ignora los mais era quase impossível quando ela estava morrendo de rir com as coisas que ele falava. Estava considerando a possibilidade de jogar um livro nele quando vi a Sophie si levanta e ir ao bebedouro. Desviei o olha rapidamente quando ela voltou mais não foi rápido o suficiente para perde a cena mais patética do mundo.
Ele simplesmente puxou ela para o colo dele fazendo toda a classe olha para esse lindo casal. Eu fiquei sem
Chão, ele não pode fazer isso! Não mesmo ela é a minha garota. Mais minha expressão saiu de raiva a tristeza por perceber que não era verdade. Ela não era minha, não é i nunca foi.A Camila observava todo sem fala nada mais no momento que meus olhos encontrarão o dela não tava mais para esconde. Ela pegou meu braço e foi saindo discretamente da sala, todo estava saindo muito bem até que a professora chegou logo quando a gente estava na porta. Para aonde vocês pensão que vão? Perguntou a professora altamente. Olhei para a Camila com um olha de "mi tira daqui agora" e ela entendeu.
Nós vamos cabula essa aula a Camila respondeu deixando toda a classe de boca aberta. Antes que a professora reagisse já aviamos saído da sala.Fomos para um um banco que ficava no pátio da escola, atrás das árvores. Eu sabia que tinha chegado a hora de conta toda a verdade, mais não sabia como começa. Sentamos lentamente e ela mi olhou esperando uma explicação.respirei fundo e falei "Camila eu sou lésbica"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela garota
RomanceSó precisou uma troca de olhares para que a vida da Gabriela e Sophie virassem de ponta a cabeça.