true
- Li, chegamos.
Acordo com Garth me cutucando, e resmungo.
- Já estou indo.
O vejo sair do carro e me espreguiço, com um pouco de dor no pescoço.
Nada que uma caça não resolva.
Saio do automóvel, arrumando a roupa e encostando no Impala. Vejo Dean rindo com o irmão e olhando justamente para mim. Respiro fundo, já prevendo conversas estranhas e engraçadas.
Para eles.
Garth se aproxima e sorri.
- Lembra da ultima vez que caçamos juntos?
Franzo a testa.
Não tenho uma memória tão boa.
- Foi um caso de vampiros, como esse.
Sorrio, lembrando. E depois rio histericamente.
Atraindo a atenção dos irmãos.
- Você caiu de cara no cocô do cavalo que vivia no estábulo - rio alto.
- Isso não é engraçado.
Vejo a sua cara emburrada, cruzando os braços. Paro de rir depois de um tempo e somente sorrio.
- Parei, ok? Precisamos matar aqueles vampiros. Poderiam me localizar?
Olho para os garotos, que se aproximam. Sam pega o mapa em sua mochila e aponta.
- Estamos a alguns metros seguros do ninho deles. Eu e você vamos pela lado leste, e Garth e Dean pelo oeste daqui à... - ele olha o relógio - dez minutos. Acho melhor já irmos caminhando.
Franzo a testa.
- Eu gostaria de ir com o meu irmão, se não se importa.
Não olho em seus olhos, procurando refugio nos do outro moreno, que olha para o lado,
- Acho melhor ir com ele, Li.
Abro e fecho a boca várias vezes. Ele não me queria por perto? Parecia me esconder algo, com toda a certeza, Vejo os olhares que lança para Dean, que confirma, hesitante, sobre algo. Fecho os olhos e conto até três, e vou em direção ao leste, na frente e sem olhar no rosto dos outros.
- Parece feliz em me ter como par.
Suspiro, sem sentir surpresa ao vê-lo ao meu lado, com um sorriso tímido.
- Na verdade não, nem um pouco.
Ele confirma.
- Garth ele...
- Não! - grito - Eu estou aturando mentiras e segredos desde que o encontrei. Só quero passar mais tempo com ele, abraça-lo e socar o seu ombro quando for preciso! Sam, ele confia mais em vocês do que em mim. Eu acho isso preocupante, e você?
Samuel me olha com cautela, enquanto respiro fundo e sigo em frente.
Não era hora de lágrimas.
A pequena trilha que havia no meio daquelas árvores, denominadas por Sam de fazer parte da área leste, é cheia de pedras, sendo fácil tropeçar em algo e cair no chão. Olho para o homem, que parece pensativo, olhando somente para a estrada. Agarro o seu braço.
- Acaberei tropeçando. Mas sabe, vocês não me contaram o plano - falo mais calma.
Ele sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here | Supernatural
Mystery / Thriller"Lembra de quando nos apoiavamos, quando éramos irmãos?" Lizzie Qualls sentia falta do seu irmão Garth. Ser ignorada pelo mesmo e só receber uma mensagem depois de meses de insistência não a faziam desistir. Ela o amava, enquanto o homem parece esco...