oh

60 9 59
                                    

nota: talvez vocês se perguntem no final: o que está acontecendo. Talvez me matem. Talvez não gostem e apenas abandonam a fic.

oh

Depois de tudo, jantamos e fomos dormir, nada demais. Mas eu apenas não conseguia descansar pensando nas merdas que eu posso ter feito para Amy me tratar tão... Indiferente, no automático. Lembre-se que eu amo você. O que aquilo significa? Fecho os olhos e respiro fundo, sendo inundada pela escuridão e sem sonhos.

---

- Li?

Ouço um sussurro distante que me acorda. Continuo com os olhos fechados e me aconchego nas cobertas, tentando voltar a dormir.

- Lizzie?

- Cale a boca, Valdez - sussurro grogue.

Ouço uma risada, mas ao fundo, o som de uma porta batendo e gritos são ouvidos. Bufo.

- Lizzie?

-Fala sério - coloco o travesseiro nos ouvidos - Alguém gritou, porque não vai incomodar outra pessoa?

Ele provavelmente bufa e sinto algo fofo bater na minha cara. Um travesseiro.

- Ei!

Sento gritando. Vejo Garth e Leo com uma mini plaquinha de Feliz Aniversário, junto com um bolo e uma vela. Arregalo os olhos.

- Vamos lá, Garth. Alguém não nos quer aqui.

Rio fraco e Garth se joga na cama, sentando ao meu lado.

- Feliz aniversário, maninha! - ele beija a minha bochecha - Você está com um cheiro horrendo embaixo dos braços.

Suspiro.

- Uau, que comemoração. Sabe, obrigada, mas eu não estou no clima.

O homem ao meu lado bate em meu ombro e estende o bolo.

- Faça um pedido - olho para o mesmo - Sem Amy, sem romance envolvido. Só... Peça.

Olho para a vela e respiro fundo, assoprando logo depois. Que todos fiquem bem hoje. O mau pressentimento? Continuava por ali.

- Selfie!

Leo aparece e tira uma foto. Forço um sorriso.

- Eu acabei de acordar.

- Por isso a foto. Mandarei para Mel. E para as redes sociais.

- Não!

Ele sai, rindo. Coloco às mãos no rosto e bufo. Garth me abraça e beija a minha cabeça, passando a mão pelas minhas costas.

- Tem notícias da mamãe e do Robert?

- Sim - ele suspira - falaram comigo hoje. Contei que estava aqui e eles...

O meu irmão não completa a frase. Confirmo, como se entendesse.

- Não lembraram do meu aniversário. Ok, estou bem.

Levanto e vou ao banheiro, fechando a porta.

- Não se preocupe. Eu vou tirar o cheiro horroroso embaixo dos braços. Quer ir cortando o bolo para mim? - falo, dentro do outro cômodo.

- Sempre eu, fala sério.

Rio e tomo banho, terminando tudo. Coloco uma blusa preta e jeans, logo saindo do quarto e entrando na cozinha, aonde encontro o bolo quase acabando e todos os rapazes comendo.

I'm here | SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora