birthday

85 6 33
                                    

nota: Eu amo amo flashbacks, vocês sabem.

birthday

– Você tem que parar de ser tão idiota, Lizzie. Sorria logo para a foto.

Reviro os olhos e cruzo os braços. Quem gosta de fazer aniversários, sendo que tudo o que você recebe é menos tempo de vida, rugas e cansaço que me impossibilitam de trabalhar? Ok, há idosos que são atléticos, mas eu não serei um deles.

– Amy, eu não estou no clima.

Seu sorriso se desmancha e a mesma guarda a camera, sentando na cama ao meu lado.

– Não é porquê teve um pesadelo que seu dia vai ser arruinado.

Sacudo a cabeça em negação, suspirando.

– Não é por isso. Só não tenho um bom passado com festas.

Não mesmo. Papai sempre disse que se eu quisesse festas, precisava merece-las, e pelo visto não era o caso. Um cupcake de chocolate sempre foi o meu bolo. Garth vomitou no vestido que havia ganhado de sete anos. Todos esqueceram a data em um ano, me fazendo chorar por alguns dias. Merda, eu deveria escrever um livro sobre a minha vida de bosta. Levanto da cama e respiro fundo, pegando as chaves.

– Leo e Melina irão chegar provavelmente mais tarde. Irei ir na biblioteca, se quiser me acompanhar.

Amy solta um leve sorriso e nega, rindo baixo.

– Não, obrigado. Tenho... Coisas para fazer.

Confirmo, contrariada.

– Está com cara que vai aprontar. Só não faça besteira, não vou te salvar como nas outras vezes.

Ela cruza os braços, com um leve bico nos lábios.

– Eu não vou aprontar e saiba que você nunca irá deixar de me salvar, babe.

Coro, rindo baixo. Não havíamos conversado sobre nós depois daquela noite, o que me deixou um tanto aliviada e decepcionada.

– Nunca.

---

Mais algumas horas gastadas com o livro dos Winchester. Não era mais sobre saber quem seria o verdadeiro Sam Winchester, mas a história magnifica entre os dois. Eles pareciam eu e Garth, realmente, mas entre os Qualls havia menos brigas e conflitos. Na verdade, somente as poucas brigas que tinhamos traziam estragos. Lembro até hoje do dia em que o mesmo falou que não precisava mais de mim e da minha proteção boba. Para ele, eu me importava tanto com o mesmo por apenas síndrome de atenção. Suspiro, fechando os olhos e deixando o livro repousado na mesa. Garth não havia me mandado qualquer cartão ou mensagem de aniversário, e é decepcionante. Antes que pense em qualquer outra coisa, ouço um pigarrear e abro os olhos, dando de cara com Melina. Seus cachos lhe caiam sobre o rosto e um sorriso zombeteiro esta instalado em seus lábios.

– Quem está pronta para a festa?

Rio e caminho até a mesma, a abraçando forte. Me arrastando para fora da biblioteca, começa a comentar o quanto está animada com a nossa programação de hoje.

– Programação?

– Amy programou tudo para ser um dia perfeito para você. Comida à vontade, até mesmo com aquelas comidas que você ama. Só que a mesma não vai por que... Bem, eu não posso contar.

Sorrio, olhando para baixo. Então a garota havia preparado tudo para mim? Oh, ela merecia um abraço. Vários abraços e... Beijos. Respiro fundo.

– Então vamos comer, pequena padawan – Melina ri, gritando – Leo está nos esperando.

Confirmo, animada. Talvez fazer aniversário não é tão ruim assim. Não com amigos tão bons.

---

Sorrio largo vendo Leo e Melina conversando animados. Meleo seria o nome do shipp, com certeza.

– Então Lizzie, você e Amy já se resolveram? – a garota pergunta, curiosa.

Olho para o prato de torta que haviam me preparado na casa do casal, respirando fundo.

– Não, ainda. Não sei o que ela quer, entende?

– Você sabe o que quer?

Franzo a testa. Mel tem razão, o que eu estava fazendo? Pedindo explicações sem nem saber o que se passa na minha cabeça.

– Que tal vocês pararem com esses assuntos e você abrir o nosso presente?

Rio fraco e pego a embalagem que Leo estende, sorrindo. Suspiro e o abro, soltando um imenso sorriso.

– Eu não acredito!

Dois CDs da Natalia Kills estão em minhas mãos. Sorrio de lado, lembrando que ao som dela eu e Amy havíamos nos beijado pela primeira vez.

– Eu amei, de verdade. Obrigada!

Leo dá de ombros.

– Somos os melhores, eu sei.

De repente ouço um barulho e me viro, dando de cara com Amy cheia de sacolas mas com um sorriso no rosto.

– Deixa que eu te ajudo com isso, My.

My e um ótimo apelido. Pego algumas sacolas e coloco na mesa, logo após abraçando a garota.

– Obrigada por tudo. Está perfeito. – sussurro em seu ouvido.

– Ainda tem mais!

Pegando seu computador, abre a tela e começa a digitar coisas no teclado.

– Já vai pegando o seu presente na sacola, babe. Não se acanhe. E Melina, como você consegue ajustar esse paspalho para não bagunçar a sua casa?

Me viro para o casal de mãos dadas ainda sentado na mesa, e vejo o olhar indiferente de Leo, um tanto quanto irritado.

– Fala sério, não pegue tanto no pé dele – sussurro.

Pego o presente e abro, vendo um porta retrato de nós duas com nossos copos de café na mão e um sorriso preguiçoso nos lábios. Um bilhete.

"Meu e de Garth. Mais meu. Tenha um bom aniversário, babaca. Amo você. - Amy"

Quando me viro para agradecer, vejo meu irmão no Skype.

– Feliz aniversário, maninha! Não achou que eu ia esquecer, achou?

Rio animada, deixando gotas de lágrimas descerem de meus olhos. Olho para a garota ao meu lado, que ri fraco.

– O que foi? – My sussurra.

Chego perto da mesma e lhe puxo para um beijo, que é retribuído na hora. Seguro a sua cintura e por um breve momento Natalia Kills soa pelos meus ouvidos, e tenho certeza que ela sente o mesmo. Me separo e suspiro.

– O melhor aniversário.

Garth pigarreia.

– Alguém pode me dar uma pizza virtual?

I'm here | SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora