back

102 12 23
                                    

nota: is a flashback. garth is really young, remember.

back

- Garth! - rio, indo atrás do pequeno garoto de sete anos - Você não vai acreditar...

Paro bruscamente, ouvindo soluços dele que estava deitado na cama daquele minúsculo hotel. Mais um caso de meus pais, mais paradas em lugares desconhecidos. Sento na beira da cama, esfregando a mão nas costas arqueadas de Garth.

- O que houve, maninho?

O que se ouve somente são tentativas falhas de parar de chorar, enquanto o garoto continuava de costas para mim, sem olhar em meus olhos. Mordo os lábios preocupada.

- Me conte quando estiver mais calmo, não tem problema. Estou aqui, ok?

Deito ao lado do mesmo, o abraçando e ficando de conchinha. Aos poucos, para de soluçar.

- Você... Por que está me abraçando? É estranho.

Rio baixo, me afastando e continuando deitada, olhando o teto. Garth imita o meu gesto.

- Vai me dizer o porque de estar chorando?

Por um tempo, tudo o que se ouve é silêncio.

- Os... Garotos malvados. Eles ficaram rindo de mim, Li. Eu só queria falar que caço monstros para eles palalem.

Fecho os olhos. Garth somente errava palavras quando estava nervoso, com certeza. Bato a mão irritada na cama.

- Eles vão se ver comigo, você vai ver.

- Não! Eles não vão gostar de m-mim assim.

Sento na cama, olho para os olhos de meu irmão, que parecia aflito.

- Já está decidido.

Mais lágrimas escorriam de seu rosto.

- Por isso eu não queria contar para você, Lizzie! Eu odeio quando você se intromete nas minhas coisas!

Balanço a cabeça em negativa.

- Odeia quando eu me preocupo com você?

O garoto não responde, deitando de costas para mim novamente, irritado. Suspiro, indo a mini-geladeira e pegando um suco para mim e para ele. Coloco na bancada e saio, me jogando no sofá e vendo qualquer série policial que passava.

Sou sua irmã maior, eu devo
defende-lo, certo?

É tão complicado. E ainda falam que garotas de doze anos não tem nenhuma preocupação.

***

- Hey vocês!

Na saída da aula, vejo Garth ser cercado pelo que ele denominava ser os garotos malvados. Ouço algumas ofensas terríveis, que fazem meus olhos lacrimejarem.

Anormal, estranho, mentiroso.
Idiota, você não merece amor.

E Garth apenas chorava silenciosamente, sussurrando "Mas eu caço monstros". Sinto algumas lágrimas caírem de meu rosto, mas logo às limpo. Papai dizia que garotas crescidas não choram. Eu sou um soldado, eu não posso chorar. Chego mais perto daquilo, vendo que havia pessoas envolta, esperando uma possível briga. Me intrometo entre elas e fico dentro do círculo, vendo com atenção Garth jogado no chão, acabado.

- Deveriam fazer isso com pessoas do seu tamanho, tapados - aponto meu dedo no peito de um deles.

Reconheço sendo Ed e Thomas, dois garotos idiotas da minha turma.

I'm here | SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora