nota: narrado pelo Garth, com um jeito meio diferente de narrar os fatos. Espero que gostem ♡
garth
Depois que levamos o corpo, Lizzie ficou mais quieta que o normal. Nenhuma palavra, parecia em choque e totalmente absorvida em pensamentos. Mesmo quando eu a abraçava e dizia que tudo ficaria bem, não jazia efeito. É como se uma parte dela se fosse.
Percebia que segurava às lágrimas, e juro que também o faço, somente por ela. Papai sempre pediu muito dela, não chorar era um dos requisitos de ser aceita por ele. Talvez tudo seja envolta disso. E de Amy Reid.
Eu gosto de Amy, parece ser uma boa garota. Será mesmo que seria ela a assassina que voltou da França apenas por isso? Lizzie a conhece mais do que ninguém, sabe do que ela seria capaz.
O corpo de Leo está na sala, o queimaremos amanhã. Li continua quieta e apenas dorme.
- Eu amo você, maninha.
Ela não fala nada, enquanto fecho a porta e vou ao meu quarto, pensando em tudo. Por quê tudo aquilo?A ideia de acabar com os Winchester não vai ser algo bom, ainda mais com Dean no estado que está. Com raiva, e ao mesmo tempo, perdido. Parece que ele e Castiel tiveram uma pequena briga em relação à confiança. Cas acha que Dean não confia nele. Os problemas parecem estar rodeando a todos.
Não consigo pregar o olho, assim indo ao quarto de Lizzie ver se está tudo bem. Abro a porta e ela está se movimentando bastante, logo após acordando e dando de cara comigo. A embalo até a mesma cair no sono, como a garota fazia comigo quando pequeno. Durmo com a mesma, afagando seus cabelos e suspirando. Está doendo em todos.
---
Está tudo tão estranho. Lizzie não fala. A garota acorda e fica na cama, enrolada nas cobertas. Decido cozinhar para ela.
- Zie está bem?
Balanço a cabeça em negação, encarando o Winchester mais novo.
- Não. Ela perdeu o melhor amigo e não fala com ninguém. Estou fazendo panquecas.
Ele confirma, comendo uma maçã.
- Dean também não levanta da cama.
Afirmo e olho para o lado, vendo Lizzie nas escadas com um casaco.
- Hey!
Ela me olha e dá um meio-sorriso.
E eu sei que está dando tudo errado naquele momento.
Li sai de casa e Sam me encara.
- Pelo menos ela sorriu.
- Não. Ela deu um meio-sorriso.
Aquilo é péssimo. Lizzie sempre sorri assim para me acalmar nas noites nebulosas, se é que isso faz sentido. Quando está chateada, ela sorri para mim, demonstrando confiança.
Lizzie Qualls está ruindo por dentro.
O meu plano de segui-la se vai. Não, ela precisa de um tempo para chorar e gritar sozinha, já que não tem mais Leo como ombro amigo.
Mas ela tem a mim.
Dói pensar que talvez não seja o bastante. A garota me ama com todas as forças - mesmo quando dei motivos para o contrário -, mas é como se eu fosse somente o irmão que ela precisa proteger, não um irmão e amigo.
- A panqueca queimou, Garth.
Olho para a frigideira e praguejo, a limpando. Sam me ajuda, fazendo outra comida e suco. Agradeço com um aceno e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm here | Supernatural
Mystery / Thriller"Lembra de quando nos apoiavamos, quando éramos irmãos?" Lizzie Qualls sentia falta do seu irmão Garth. Ser ignorada pelo mesmo e só receber uma mensagem depois de meses de insistência não a faziam desistir. Ela o amava, enquanto o homem parece esco...